Jump to content

Nova Operadora De Telemoveis


Fourty
 Share

Recommended Posts

Afinal o cartão é grátis ou n?

"4. Pagamento

A encomenda deverá ser paga conforme seleccionado no acto da encomenda, ou no acto de entrega através de uma das seguintes modalidades"

Não me parece... será publicidade enganosa?

Cumpz

EDIT: Ah, ja percebi, os que não se escolhe o numero são gratis :)

Edited by JoeyManson
Link to comment
Share on other sites

Mas essa operadora n fornece só os serviços básicos, o de voz e de sms?? axo k n tem o serviço de mms

tem tem mas é em pacotes. ou seja, pagas 3€ e durante um mês tens direito a mms infinitas. qd acabar o mês voltas a pagar + 3€ se kiseres para continuares a teres direito a mm no próximo mês

Link to comment
Share on other sites

You are not authorized to view this page

You do not have permission to view this directory or page from the Internet address of your Web browser.

:blink:

E não é só a mim...

Estranho...

:fnf:

Editado:

Back Online! :clap:

Ontem já tinha pedido para mim... Agora vou pedir para a empresa e para a mulher. :clap:

Link to comment
Share on other sites

akeles k pediram o cartão gratis avisem qd o receberem. akilo vem por transportadora e ou é entregue em maos ou ñ é. é o k tinha nas condições gerais a dizer. e caso passem 3 dias sem k recebam o pedido por ñ tarem em casa, o msm fica cancelado.

espero k como o cartão é gratis caso ñ esteja em casa eles metam no correio.

qd alguem começar a recebe-los avise pf.

fikem bem e obrigado

Link to comment
Share on other sites

Porra...terá de eu ter tido exame de manha e tar ainda a ver selects a frente...ou n consigo pedir gratis? mm q diga que n kero num nenhum em especial ele no fim diz-me q tenho de pagar os ja referidos 20 euros pelo cartao....

alguem me ilumina?

Cumpz

ESQUEÇAM....TAVA TODO CEGO :-..

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Eu sou pioneiro da optimus no tarifario chat.. ou seja mensagens para 93 a pala.. (o que antigamente era para todas as redes) Se continuasse era mt melhor que o da yorn :)

Agora pedi um cartao destes da uzo... a ver vamos o que sai daqui...

Hasta fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

hummmm!!!

elucidem-me...kd voces dizem gratis...têm sempre que pagar os 20€ correcto??

PS: já cá vem um pa mim tb!!

[]

Era grátis :(

Imagino a tamanha procura que teve para eles acabarem com a promoção dos cartões grátis.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Aqui nem abre o site. :P

Editado:

Já abriu (só no IE, no Firefox não deu :blink: ), mas não vejo maneira de mandar vir grátis... ou já acabou a promoção, ou sou eu que não dou com a cena! :-..

Se alguém fizer o obséquio de me mandar PM a explicar +/- os passos para obter o cartão free, agradecia! ;)

Link to comment
Share on other sites

Jokeman, já não está disponível :(

Certamente a procura foi muito superior às melhores expectativas deles, simplesmente acabaram com os cartões em 2 dias.

É a velha questão da oferta e da procura ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Por acaso alguma das pessoas k pediu ocartão gratis já o recebeu?????

é k segundo as condições gerais disponiveis no site, a entrega dos pedidos era feita em 3 dias uteis e esse periodo, pelo menos no k toca a mim, já foi ultrapassado.

S já o receberam, por acaso tiveram k assinar alg coisa?

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Por acaso alguma das pessoas k pediu ocartão gratis já o recebeu?????

é k segundo as condições gerais disponiveis no site, a entrega dos pedidos era feita em 3 dias uteis e esse periodo, pelo menos no k toca a mim, já foi ultrapassado.

S já o receberam, por acaso tiveram k assinar alg coisa?

fikem bem

Mesma coisa aqui, ainda não recebi <_<

Link to comment
Share on other sites

Sim, já recebi  :P   :clap:

Não é necessário assinar nada, o cartão vem num envelope, é sacar e usar  :) ~

:fnf:

mas veio por correio normal, ou por companhia d entregas. pelo menos no site eles diziam k vinha por companhia privada.

meteram o envelope no correio ou entregaram em mãos.

obrigado e fikem bem

Link to comment
Share on other sites

mas veio por correio normal, ou por companhia d entregas. pelo menos no site eles diziam k vinha por companhia privada.

meteram o envelope no correio ou entregaram em mãos.

obrigado e fikem bem

Correio normal em envelope almofadado e colocado na caixa do correio :)

Vocês estão com medo de quê??

Que eu saiba não estão a roubar ninguém, não é preciso estar com essas preocupações todas, apenas estamos a usufrir de uma campanha de marketing de um operador de telecomunicações, nada mais ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão com medo de quê??

Que eu saiba não estão a roubar ninguém, não é preciso estar com essas preocupações todas, apenas estamos a usufrir de uma campanha de marketing de um operador de telecomunicações, nada mais ;)

:fnf:

ñ é o facto d tar com medo.

o probl é k em Braga com o msm nome da minha rua há mais 4 (é msm o msm nome, exactamente igual). e o codigo postal com 7 digitos, pos carteiros apenas serve pa encher monte no envelope visto k as cartas andam todas maradas entre as ruas.

ora s vem pelo correio e tendo em conta k akilo basicament é um cartão d tlm gratis e com $ incluido k já ñ s arranja, ñ duvido k s for parar a outra rua com o msm nome entra no correio e ñ sai mais. pelo menos s fosse aki k ele viesse parar pa sair pensava-se duas vezes. :lol: :lol:

por isso eu perg s o ppl ja o ta a receber.

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, a verdade é que eu já pedi os impressos para migração para a UZO ha mais de uma semana e ainda não chegou nada :shut: .

Faláram-me em 3 dias uteis...

E o atendimento não foi nada profissional, axo que falta profissionalismo a esta empresa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.