Jump to content

Tenis De Corrida


Ikki
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal,

Algum de voçes sabe onde posso comprar tennis de corrida da marca "new balance"?

Já ando há procura á imenso tempo e só consegui encontrar uma loja onde vendem, mas não tinham o modelo que queria, os "New balance running shoes 1221".

Obrigado pelo vosso tempo e atenção! ;)

Ikki

Link to comment
Share on other sites

Parabéns :y:

A New Balance é a minha marca de eleição para calçado desportivo, tenho vários, todos comprados nos EUA, muito devido à falta de disponibildade de modelos e tamanhos nas lojas portuguesas.

O mais fácil é comprares os tenis numa loja online, vai-te sair mais barato e escolhes o modelo, tamanho, largura que quiseres, nas lojas em portugal é tudo muito limitado, mas sempre podes ver na athletic's foot, Footlocker, Decathlon, Sportzone, etc.

m1221snxl4by.th.jpg

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Antes de mais obrigado CaRaCo|s e Fourty pela vossa ajuda! ;)

Parabéns :y:

A New Balance é a minha marca de eleição para calçado desportivo

Andei a informar-me na net durante algum tempo sobre quais seriam os melhores tenis, os "new balance" foram o resultado da minha pesquisa.

Mas para grande infelicidade minha não os encontro em lado nenhum...

Fourty que lojas online recomendarias?

Quando mandas vir tenis do estrangeiro não tens receio que não sejam do teu tamanho?

Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda!!!

Um abraço e boas corridas!

Ikki

Link to comment
Share on other sites

Fourty que lojas online recomendarias?

Existem imensas, é uma questão de procurares a que tem o melhor preço.

O melhor é comprares numa loja online Europeia, senão vais ter que andar com esquemas para não pagar taxas alfandegárias.

Sempre podes ter uma ideia ==> custam cerca de 82€ nos EUA ==> http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detai...pparel&v=glance

Quando mandas vir tenis do estrangeiro não tens receio que não sejam do teu tamanho?

Não, porque sei qual é o meu tamanho e largura, a New Balance tem os tamanhos em comprimento e largura, para que o sapato fique mesmo à medida do teu pé :)

O melhor será testares numa loja qual será o tamanho ideal para ti, mesmo não sendo aquele modelo que queres, para poderes mandar vir à vontade.

Width & Size Chart:

B: 6-13,14,15

D: 6-13,14,15

2E: 6-13,14,15

4E: 6-13,14,15

Eu uso 12 2E, ou seja, 46 1/2 largo, B=estreito, D=médio, 2E=largo, 4E=extra-largo

made_in_usa_top2.gif

Abaixo com o uso de mão de obra escrava, outras marcas conhecidas têm a sua produção concentrada em paises onde se paga muito pouco e não se dá condições dignas aos trabalhadores.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.