Jump to content

Winning Eleven 9 - Info, Pics, Movies, Etc


goide
 Share

Recommended Posts

- Camisola por fora dos calções.

- Nova bola : Finale Orange

- Pulseiras de cores diferentes.

- Fita adesiva nos dedos.

- Calções de licra interiores.

n é por nada... ms tipo, mariquices... eu kero é k os jogadores sejam minimamente inteligentes e não burros como calhaus e que muitos dos bugs existentes na versão anterior sejam corrigidos. agora, pulsieras de cores diferentes? fita adesiva nos dedos? CALçÔES DE LICRA??????????????? poupem-me fds...

Link to comment
Share on other sites

- Camisola por fora dos calções.

- Nova bola : Finale Orange

- Pulseiras de cores diferentes.

- Fita adesiva nos dedos.

- Calções de licra interiores.

n é por nada... ms tipo, mariquices... eu kero é k os jogadores sejam minimamente inteligentes e não burros como calhaus e que muitos dos bugs existentes na versão anterior sejam corrigidos. agora, pulsieras de cores diferentes? fita adesiva nos dedos? CALçÔES DE LICRA??????????????? poupem-me fds...

Mais nadaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

- Camisola por fora dos calções.

- Nova bola : Finale Orange

- Pulseiras de cores diferentes.

- Fita adesiva nos dedos.

- Calções de licra interiores.

n é por nada... ms tipo, mariquices... eu kero é k os jogadores sejam minimamente inteligentes e não burros como calhaus e que muitos dos bugs existentes na versão anterior sejam corrigidos. agora, pulsieras de cores diferentes? fita adesiva nos dedos? CALçÔES DE LICRA??????????????? poupem-me fds...

- Novos movimentos adicionados para maior realismo.

- Movimentos dos jogadores dentro do campo melhorados.

N leste isso ;)

E já agora, n sei odne vez os jogadores burros, mas se tiveers paciençia de mudar as estrategias, podes kuase k dizer o k keres k cada jogador faça, só k voçes nem se dão ao trabalho de fazer isso, além de jogarem com teclados e depois keixam-se ;)

Link to comment
Share on other sites

E já agora, n sei odne vez os jogadores burros, mas se tiveers paciençia de mudar as estrategias, podes kuase k dizer o k keres k cada jogador faça, só k voçes nem se dão ao trabalho de fazer isso, além de jogarem com teclados e depois keixam-se ;)

Exactamente! :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

As movimentações dos defesas nas tácticas standard, ás vezes deixam um bocado a desejar, mas com modificações (para quem sabe o que faz) a coisa resolve-se.

De qq maneira, antes Winning Eleven sem licenças, e alguns bugs que irritam do que o autêntico monte de esterco que são os FIFAs. :D

Link to comment
Share on other sites

As movimentações dos defesas nas tácticas standard, ás vezes deixam um bocado a desejar, mas com modificações (para quem sabe o que faz) a coisa resolve-se.

De qq maneira, antes Winning Eleven sem licenças, e alguns bugs que irritam do que o autêntico monte de esterco que são os FIFAs. :D

ya sem duvida uma versão beta de um we ou um pes consegue ser melhor do qualquer fifa...

PES 4ever!

Link to comment
Share on other sites

Revenge n fales do k n sabes...

para ja, tas a dscituri gostas e isso ns e discute. gostas de comando? fixe pa ti, eu detesto comandos, não consigo jogar com eles e ponto final. jogo qq jogo melhor com teclado do que comando, ponto final. são gostos, habitos, whatever. n é ponto pa argumento esse.

depois, movimentos novos e melhorad?S e os bugs? continuam... nmudar estrategias? rotfl, lê a primeira linha do meu topico... ja dizia minha avozinho: "assumptions are the root of all evil, next to money", pronto, n dizia nada, eu é que invitei agora a pressão.

mas pronto, tas ai a denfer o jogo n sei pa keh, recebes comissão da konami? o que eu n curto mm nad ano jogo pa te elucidar melhor:

- guarda redes otarios como um monte de merda, n me digas k n te aconteceu certas e determinadas situações caricatas? ainda agora vim da casa de um amigo meu e tivemos a jogar e sot enho a dizer: OMG!! k guarda redes burros... e depois a aprte onde a bola vai mm encostadinha ao poste e o gajo n se atira.. please... e n me venhas com desculpas "ele ja sabia k n apnhava a bola n se atira"...

- por mais k configures a estrategia os jogadores n deixam de ser burros... mutias vezes a bola passa a frente do pes deles e eles nada, deixam ir po adversario, supostamente são jogadores profissionais e fazemc ada dominio de bola k eu ate fico parvo e a pensar o k lhes acontecia se fizessem akilo nos jogos na vida real, principalmente em determinados lances livres.

e isto são as coisas k me vem agora a cabeça pk o jogo ta cheio de bugs e eu kero isos corrigido e as melhoras k venham depois... épa, façam as melhorias k kiserem, as marikices que quiserem, dd k corrigam os bugs nojentos k o jogo tem. ainda hj o meu amigo marcou-me golo e foi fora d ejogo, mas não estava. era daqueles que se via perfeitamente que o defesa estava bastante à frente do atacante...

enfim...

e eu li isso, ms so fiz mm quote das marikices k tão a por no jogo em vez de se concentrarem mais no que é importante.

Link to comment
Share on other sites

Oh Naz, se souberes umas coisas do jogo ;)

Sabes que nos lances em que a bola passa a frente dos pes e eles n se mexem, que pdoes desblokear o jogar e carregar para a frente, é o que eu faço sempre. O jogo tem bugs, e esse do guarda redes eu concordo com ele, alias no PES3 esse bug nem existia.

Mas mtos outros bugs são voçes que os fazem pois n sabem resolve-los.

Link to comment
Share on other sites

o revenge nao sabe do que fala.....fifa é muito melhor do que o ProEvolution  :clap:

Também não exageremos... a jogabilidade superior do PES e, essencialmente, o grande vício que é a MasterLeague continuam a dar-lhe o trono de melhor simulador de futebol, pelo menos na minha opinião.

De qualquer maneira, a Konami anda um bocado a reger-se pelo lema "em fórmula vencedora não se mexe" e se é para isso, mais vale estarem quietos. Já aconteceu com a passagem entre o PES3 e o 4, já que as inovações foram muito poucas. Limitaram-se a melhorar minimamente alguns aspectos do jogo, e a piorar outros (a estupidez dos GR não estava tão presente no PES3), enquanto aspectos que realmente careciam de melhoramentos foram deixados de lado. E agora é como o Nazgulled diz, parece que se estão mais uma vez a focar em pormenores pequenos que, claro, vão melhorar o aspecto geral e o realismo do jogo, mas não vão afectar o mais importante, a jogabilidade.

Eles que se concentrem em melhorar a IA dos jogadores e, principalmente, dos árbitros que tornam logo o jogo muito melhor. E, já agora, esforcem-se por conseguir as licenças oficiais, porque é extremamente frustrante ter que editar manualmente o nome das equipas e jogadores para se poder fazer um Benfica-Porto em condições :-.. .. Ah, e podiam pelo menos incluir uma opção para fazer o relógio não parar cada vez que há uma interrupção no jogo :- "

Link to comment
Share on other sites

Revenge n fales do k n sabes...

para ja, tas a dscituri gostas e isso ns e discute. gostas de comando? fixe pa ti, eu detesto comandos, não consigo jogar com eles e ponto final. jogo qq jogo melhor com teclado do que comando, ponto final. são gostos, habitos, whatever. n é ponto pa argumento esse.

depois, movimentos novos e melhorad?S e os bugs? continuam... nmudar estrategias? rotfl, lê a primeira linha do meu topico... ja dizia  minha avozinho: "assumptions are the root of all evil, next to money", pronto, n dizia nada, eu é que invitei agora a pressão.

mas pronto, tas ai a denfer o jogo n sei pa keh, recebes comissão da konami? o que eu n curto mm nad ano jogo pa te elucidar melhor:

- guarda redes otarios como um monte de merda, n me digas k n te aconteceu certas e determinadas situações caricatas? ainda agora vim da casa de um amigo meu e tivemos a jogar e sot enho a dizer: OMG!! k guarda redes burros... e depois a aprte onde a bola vai mm encostadinha ao poste e o gajo n se atira.. please... e n me venhas com desculpas "ele ja sabia k n apnhava a bola n se atira"...

- por mais k configures a estrategia os jogadores n deixam de ser burros... mutias vezes a bola passa a frente do pes deles e eles nada, deixam ir po adversario, supostamente são jogadores profissionais e fazemc ada dominio de bola k eu ate fico parvo e a pensar o k lhes acontecia se fizessem akilo nos jogos na vida real, principalmente em determinados lances livres.

e isto são as coisas k me vem agora a cabeça pk o jogo ta cheio de bugs e eu kero isos corrigido e as melhoras k venham depois... épa, façam as  melhorias k kiserem, as marikices que quiserem, dd k corrigam os bugs nojentos k o jogo tem. ainda hj o meu amigo marcou-me golo e foi fora d ejogo, mas não estava. era daqueles que se via perfeitamente que o defesa estava bastante à frente do atacante...

enfim...

e eu li isso, ms so fiz mm quote das marikices k tão a por no jogo em vez de se concentrarem mais no que é importante.

Naz, esse bug dos jogadores não apanharem a bola que lhes passa ao lado, ou até parecer que foem da bola e tu não os poderes controlar tem uma solução.

Chama-se Super Cancel. Qd souberes jogar, talvez chegues lá e utilizes qd deves.

Ah, e já que gostas tanto de teclados, digo-te já que este movimento é muito incómodo de fazer fazer num teclado, pq implica pressionares pelo menos 3 teclas, 4 no caso de estares a mexer o boneco na diagonal. Não sei como é o teu teclado, mas o meu, se pressionas 3 teclas ao mesmo tempo, a unica coisa que faz é por o computador a apitar.

Num comando da PS2 seria R1+R2 para o super cancel, mais a direcção.

Link to comment
Share on other sites

Oh Naz, nem parece teu...

A cena do Gr tens toda a razão, acho q ninguem no seu perfeito juizo ocnsegue entender o q os gajos da Konami quiseram fazer, ainda para mais, qdo no PES3 não havia esse problema...

Agora falares na bola q passa mesmo à frente dos pés do jogador? lol, R1+R2 resolve o problema, mas como tu n usas comando para jogar... :P

e já agora, para quem n conhece e/ou qdo tiver alguma duvida como fazer o q quer q seja no PES4, visitem o forum:

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

ainda vou morrer antes de trocar o meu teclado pela merda de um comando. digam o k kiserme, ms eu n gosto e ponto final.

Mas então n digas que alguns bugs existem só porque usas um teclado, como aquele que dizes que o jogador fica parado.

O jogo foi feito para ser jogado em comando, mas puseram tb a opcção para teclado como é claro.

Mas o jogo usa 10 Butões tirando os direcçionais, do comando da ps2 é super simples funcionar com esses 10 butões, num teclado é um pouco mais complicado, e certas coisas nem deve dar para fazer.

Link to comment
Share on other sites

ainda vou morrer antes de trocar o meu teclado pela merda de um comando. digam o k kiserme, ms eu n gosto e ponto final.

Mas então n digas que alguns bugs existem só porque usas um teclado, como aquele que dizes que o jogador fica parado.

O jogo foi feito para ser jogado em comando, mas puseram tb a opcção para teclado como é claro.

Mas o jogo usa 10 Butões tirando os direcçionais, do comando da ps2 é super simples funcionar com esses 10 butões, num teclado é um pouco mais complicado, e certas coisas nem deve dar para fazer.

se encontrares a parte em k eu disse k os bugs eram devido a uso do teclado, avisa-me, pk eu gostava de ler aquilo k não escrevi.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.