Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Das novas que tão a sair há assim alguma que se destaque?

Comecei a ver Tokyo Magnitude 8.0. Numa onda mais séria mas curti muito o primeiro episódio. (Não é nova)

Tive a ver recentemente essa.

Grande soco no estômago o final da série,

não achas X-static?

.hack//Quantum

São 3 OVAS que sobre um jogo tipo WoW misturado com realidade virtual. Porreiro.

Edited by wasd
Posted

Sim, ainda tive uns minutos naquela de "não pode ser, devem tar a brincar".

Entretanto, além do Deadman Wonderland, também comecei a ver o Ano Hana. Só vi 3 episódios ainda mas muito bom. Desde Honey and Clover que uma série não me cativava tanto.

Posted

Sim, ainda tive uns minutos naquela de "não pode ser, devem tar a brincar".

Entretanto, além do Deadman Wonderland, também comecei a ver o Ano Hana. Só vi 3 episódios ainda mas muito bom. Desde Honey and Clover que uma série não me cativava tanto.

Comecei a ver Deadman Wonderland por ver o pessoal aqui a falar bem e realmente estou a gostar.

Deixa cá experimentar essa Ano Hana.

• 1 month later...
Posted

Vi Ano Hana e Deadman Wonderland que tinham aqui recomendado e gostei bastante das duas.

Que andam a ver agora? O que vale a pena?

• 2 weeks later...
Posted

Acabei de ver Deadman Wonderland. A ideia é interessante e começou bem mas lá para o meio perderam-se um bocado.

Ano Hana gostei muito.

Posted

Ando a ver Death Note e estou absolutamente viciado! Pena que não tenha muitos episódios, porque aquilo é excelente.

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
Posted

Depois de ver o excelente Last Exile estou a ver:

Last Exile: Fam, The Silver Wing

Guilty Crown

Posted

Novo esta season (acho que nunca comecei tanto numa só season):

Fate/zero

Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Guilty Crown

Persona 4 the animation

Shakugan no Shana 3

C3 Cube

Mashiro-Iro Symphony

Outros que já andava a ver:

Nurarihyon no Mago Sennen Makyou

Fairy Tail

Bleach (que já acabaram os fillers)

Well perguntaram o que andava a ver neste momento :-.. (não ter cadeiras com trabalhos este semestre dá nisto)

• 1 month later...
Posted

Não me apetece tar a criar um tópico..

Estreia para o mês que vem a primeira parte de um novo filme de Rurouni Kenshin que é basicamente:

O novo anime será um remake da saga de Kyoto. Em particular, a batalha épica entre Kenshin Himura e Makoto Shishio será contada do ponto de vista da ninja Oniwabanshu Misao Makimachi.

Trailer:

Posted
Tal como na série original a animação fica a encargo do Studio DEEN, o diretor será novamente Furuhashi Kazuhiro, o argumento fica a encargo de Mari Okada (AnoHana, Hourou Musuko) e a música fica mais uma vez a encargo de Noriyuki Asakura. Os atores que vão dar voz às personagens serão os mesmos da série original com a exceção de Saito, que agora será agora interpretado por Ken Narita.

@otakupt

Fico extremamente contente por as vozes e o estúdio serem as mesmas smile.png

Posted

Fate/zero

Guilty Crown

Persona 4 the animation

Shakugan no Shana 3

C3 Cube

Mashiro-Iro Symphony

Fairy Tail

Well perguntaram o que andava a ver neste momento 14.gif (não ter cadeiras com trabalhos este semestre dá nisto)

E o que é que daí efectivamente vale a pena? :P

Posted (edited)

Podiam era fazer a Saga Jinchuu para anime. É uma pena a saga estar incompleta.

Era lindo adaptarem a manga toda em condições smile.png

Fate/zero

Guilty Crown

Persona 4 the animation

Shakugan no Shana 3

C3 Cube

Mashiro-Iro Symphony

Fairy Tail

Well perguntaram o que andava a ver neste momento 14.gif (não ter cadeiras com trabalhos este semestre dá nisto)

E o que é que daí efectivamente vale a pena? harhar.gif

Da lista toda? Fate/zero ( ir ver fate/night e depois o filme também, para quem nunca tenha visto a saga ), Shana, Fairy Tail ( é um dos grandes nomes a acompanhar além de Naruto e Bleach ) e Nurarihyon ( que acho engraçado, embora a 1ª série esteja mais fraca que a segunda ).

Persona 4 para quem tenha jogado o jogo, parece estar bastante fiel. Eu que nunca joguei estou a achar um bocado meh.

Edited by AnDr3w_RvNgR
Posted (edited)

Por acaso não ando a ver BenTo... Também não ando a ver Mirai Nikki mas ouvi dizer bem smile.png

Eventualmente hei-de ver 14.gif

Edited by AnDr3w_RvNgR
  • 3 weeks later...
Posted
Ok, o que é isto?? quero mais, nao é nenhum senhor dos aneis, mas....gostei bastante, onde está o resto? lol

É duma companhia de cinema que se especializa em coreografias de artes marciais. Se fores à página do youtube dos gajos têm lá vídeos porreiros de combos à Street Fighter e outras cenas.

A segunda parte disto é que já era para ter saído mas atrasou.

• 3 weeks later...
Posted

Nos últimos tempos vi Bounen no Xamdou. Muito bom.

E vi/revi Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Como acabei por ver a segunda temporada vi agora tudo de rajada e por ordem cronológica. Fora o brutal que já era, curti o Endless Eight apesar de ao mesmo tempo ser secante. Falta ver o filme.

Tinha começado Boku wa Tomodachi ga Sukunai, vou agora continuar.

Posted

Nos últimos tempos vi Bounen no Xamdou. Muito bom.

E vi/revi Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Como acabei por ver a segunda temporada vi agora tudo de rajada e por ordem cronológica. Fora o brutal que já era, curti o Endless Eight apesar de ao mesmo tempo ser secante. Falta ver o filme.

Tinha começado Boku wa Tomodachi ga Sukunai, vou agora continuar.

Quando vires o filme até te passas, de tudo o que saiu de Haruhi para mim é o que tá do melhor. mesmo lindo, acabas de ver e queres rever logo outra vês :-..

Para a season de Inverno que já começou ( http://randomc.net/2011/12/26/winter-2012-preview/ ), tenho a dizer que a 4ª season de Natsume começou brutal.