Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ok, vou por na minha lista para ver. Acho que o unico anime de desporto que vi foi o Slam Dunk, foi pena nao ter tido um fim.

• 4 weeks later...
Posted

Nos últimos dias acabei Occult academy, Darker Than Black e faltam-me ver uns dois ou três de Highschool of the Dead.

Deve começar entretanto a ver K-ON! e !!.

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
Posted

Das novas que tão a sair há assim alguma que se destaque?

Comecei a ver Tokyo Magnitude 8.0. Numa onda mais séria mas curti muito o primeiro episódio. (Não é nova)

• 3 weeks later...
Posted

Ando a ver alguns da nova temporada de Janeiro, como o Fractale, Mahou Shoujo Madoka Magica, Infinite Stratos e Hourou Musuko, para além de outros mais antigos, como o Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS, Durarara. Para além disso, estou à espera de alguns OVA's e filmes que saem este ano (Koe de Oshigoto, Broken Blade por exemplo).

Posted

comecei a ver Fractale, parece-me um bocado infantil, mas vê-se.

Outro que vejo de vez enquanto é o Oreimo (mais comedia, mas com irmã mais nova :-.. )

• 1 month later...
Posted

Já tive para começar a ver esse Beelzebub mas parece-me que é daqueles para começar e nunca mais acabar.. tipo Bleach.

Posted

pessoal alguem me arranja uns links para Trigun e Samurai Champloo ?? DVDRIP audio jap com legendas em inglês

• 1 month later...
Posted

Tive a acabar de ver o Hyakka Ryouran. Guerreiras samurais com ecchi à mistura. Muito fixe. Gostei bastante do desenho dos personagens.

Agora da temporada mais recente tou a ver:

->Nichijou. Comédia com muito nonsense. Tipo isto:

A4Vuo.gif

Muito porreira. :-..

->Ano Hana. Sobre um grupo de amigos que afastaram uns dos outros, após a morte dum membro do grupo. Passados alguns anos começam a encontrar-se novamente. Um drama bem construído.

E finalmente a revelação:

->Deadman Wonderland. Um espectáculo. Se tiver que aconselhar uma das recentes, é esta.