Jump to content

Recommended Posts

Posted

Após um longo retiro lá voltei a ver anime. Neste momento tou a ver Black Lagoon e voltei a pegar em Gintama.

E para quem viu, Code Geass é assim tão bom? É que é dos anime com melhor nota na AniDB.

É por causa do bom final.

Eu ando a ver um e à espera que acabe.

Depois não espero começar a ver nenhum. Ou vejo só um que esteja terminado.

• 3 weeks later...
Posted (edited)

Após um longo retiro lá voltei a ver anime. Neste momento tou a ver Black Lagoon e voltei a pegar em Gintama.

E para quem viu, Code Geass é assim tão bom? É que é dos anime com melhor nota na AniDB.

Yup fiz disparate.

depois de algum tempo de estar sem anime, pois o que andava a ver já tinham acabado lol

agora ando a ver a segunda season do Oreimo

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) - um anime em que as pessoas são mortas por gigantes

Suisei no Gargantia - mecha pós-apocaliptico

até agora têm entretido

Comecei a ver Attack On Titan e é mt bom, mas só tem 8 episódios até agora. Devia ter pesquisado antes de começar a ver.

Aconselho, mas só daqui a 1 ano ou se tiver terminado.

É intenso, mas é preferível esperarem pela série estar terminada.

AOT.jpg

Edited by Kopien
Posted

(Fuck tava a fazer um post todo pipi e bateria mandou pc abaixo... grrr)

Novos desta season ando a ver:

* Crime Edge [ myanimelist | anidb | randomc ]

* Hentai ouji [ myanimelist | anidb | randomc ]

* Karneval [ myanimelist | anidb | randomc ]

* Yahari Love Comedy [ myanimelist | anidb | randomc ]

* Hataraku Maou-sama [ myanimelist | anidb | randomc ]

* Oreimo 2 [ myanimelist | anidb | randomc ]

* Suisei Gargantia [ myanimelist | anidb | randomc ]

A continuar de seasons anteriores:

* Hunter x Hunter

* Naruto ( à espera que acabem os fillers )

Para quem nunca viu hunter x hunter recomendo a ver, um bom shounen e entrou agora num arc fixe.

Nesta season a nivel de comedia e entretenimento Hentai Ouji é um dos meus favoritos, Maou-sama e Yahari também gosto.

Gargantia tou à espera para ver quando é que morrem todos :-.. e está um bocado slow para o meu gosto.

Oreimo é oreimo e se não viram a 1ª season então não interessa.

Karneval e Crime Edge tão nice e vêm-se bem, mas provavelmente não agrada a todos.

O dos gigantes ( Shingeki no Kyoujin ) saquei o primeiro ep mas depois não cheguei a começar a ver e sei que tá nice.

Basicamente, se gostarem e acharem alguma coisa de interessante às sinopses acho que vale a pena verem:

* Hentai Ouji

* Yahari

* Maou-sama

over and out!

Posted

Então Bleach chegou ao fim?! sad.png

Pudera, é mais um golpe de misericórdia que outra coisa. Já tinha perdido o interesse já ha muito tempo, o epic fail que foi o combate com o Aizen é prova disso,

Continua no manga.

Posted

Yup fiz disparate.

depois de algum tempo de estar sem anime, pois o que andava a ver já tinham acabado lol

agora ando a ver a segunda season do Oreimo

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) - um anime em que as pessoas são mortas por gigantes

Suisei no Gargantia - mecha pós-apocaliptico

até agora têm entretido

Comecei a ver Attack On Titan e é mt bom, mas só tem 8 episódios até agora. Devia ter pesquisado antes de começar a ver.

Aconselho, mas só daqui a 1 ano ou se tiver terminado.

É intenso, mas é preferível esperarem pela série estar terminada.

AOT.jpg

LOL true, até agora a série tem sido espetacular e a banda sonora então...

Posted

Então Bleach chegou ao fim?! sad.png

Pudera, é mais um golpe de misericórdia que outra coisa. Já tinha perdido o interesse já ha muito tempo, o epic fail que foi o combate com o Aizen é prova disso,

Continua no manga.

Eu sei que sim. Da última vez que li não estava grande coisa. Devia ter terminado na luta com o Aizen, embora ficasse alguma coisa por explicar (principalmente a origem do Ichigo e historia do pai dele) e não optar pelo obvio de ele recuperar novamente os poderes.

• 4 months later...
Posted

depois do shingeki no kyojin ter acabado pensei ter ficado sem anime para ver

felizmente começou agora a nova season do hajime no hippo e o kuroko no basket

• Like 1
Posted

Se não fosse o teu post não sabia que o grande Ippo tinha voltado. Esta nunca desilude, vamos ver se há match com o Myata.

Posted

estive a olhar para as séries que tb começaram agora, e a única que me fez experimentar ver foi o Kill la Kill

e pelo que vi... LOL, apesar de usar um estilo de animação antigo, faz um gajo ficar tipo WTF pois usa aquela comédia de porrada lol

Posted

Se não fosse o teu post não sabia que o grande Ippo tinha voltado. Esta nunca desilude, vamos ver se há match com o Myata.

Não te quero spoilar mas o match com o Myiata não vai acontecer até para aí quando os 2 estiverem a lutar pelo título mundial, que na manga não aconteceu. :P

A minha previsão é que o Martinez (too OP) retira-se e os 2 lutam pela vaga.

Posted

por acaso ainda não há data prevista, mas ainda deve demorar um bom bocado é que quando acabou,

acabou bem perto dos ultimos capitulos da manga, por isso tão a dar tempo

• Like 1
Posted (edited)

Ok. é que o final do ultimo episódio deixou-me com vontade de ver o que vai acontecer.

Também tive a procura, e ao que parece só em 2014. :\

Edited by blindamos
  • 2 months later...
Posted

Há algum site que faça streams com boa qualidade de animes (já com legendas, EN ou PT)?
Queria ver Death Note mas não me apetecia estar a sacar tudoooo...

Posted

Alguém sabe dum desenho animado que não é anime, pelo menos penso que não, chamado alexander e é sobre um mensageiro russo que tem que atravessar por uma invasão tártara?

Isto dava na RTP2 à 10 anos atrás.

• 2 weeks later...
Posted

Só para dizer que ja acabei Death Note. Muito bom o anime. Genial. Não gostei muito do fim, pareceu-me um bocado apressado e fora do que seria suposto, mas pronto.

Agora queria ver os filmes. Onde posso procurar cenas no Mega?

Posted

por acaso tinha-me esquecido desse pormenor, mas ya no segundo arco existem saltos nos acontecimentos pk eles excluiram muitas cenas da manga não faço a minima porquê.