Jump to content

Que Anime Andam A Ver Neste Momento?


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, DeathShadow said:

Attack on Titan é assim, my friend.

lol malandro... :-..

Por acaso feito parvo no outro dia fui ver como andava a manga... claro que coiso, mas pronto. Menos mal :D

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, DeathShadow said:

Fdx, a manga deu cá uma volta. Ainda estou a decidir se gosto ou não. :unsure:

Spoiler

 

Acho que ele deixou de ser o Eren. O problema da Manga é que deixámos de nos importar com a personagem principal.

 

Mas por exemplo aquele WTF do outro a chamar pelo Armin e pela Mikasa quando o Eren ainda nem tinha nascido, até agora não foi explicado e parece que o autor se vai esquecer disso, porque já passou muito tempo e nada semelhante aconteceu.

 

 

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

Podem pff meter os vossos comentários em spoiler ou discutir um anime no tópico do mesmo?

Claro, mas aqui a zona de Anime tem 20 comentários por ano que discutir algo específico com alguém que percebe o que eu disse é encontrar a chave perdida na areia da praia.

 

Link to comment
Share on other sites

Ya, isto é tipo deserto, mas um gajo chega aqui e leva com spoilers (seja anime, seja série)... É chato.

Nem vale a pena abrir thread para um anime em específico, IMO. Esta mudava-se o nome para "Anime" e era genérica.

E usa-se spoilers com aviso. Tipo isto (que é mesmo um spoiler do último ep):

 

Spoiler de Attack on Titan

Spoiler

Fiquei 😮 com a escolha do Levi. Tudo bem que o Erwin já se tinha mentalizado que ia morrer, mas também tinha dito que o objectivo dele era ver a cave...
Pensava mesmo que era ele o "escolhido". Pena terem levado o Reiner. Assim ficavam os 2 vivos.
Also, pelo que o gajo do macaco disse, espero no futuro haver mega-twist.

 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Mini0n said:

Ya, isto é tipo deserto, mas um gajo chega aqui e leva com spoilers (seja anime, seja série)... É chato.

Nem vale a pena abrir thread para um anime em específico, IMO. Esta mudava-se o nome para "Anime" e era genérica.

E usa-se spoilers com aviso. Tipo isto (que é mesmo um spoiler do último ep):

 

Spoiler de Attack on Titan

  Hide contents

Fiquei 😮 com a escolha do Levi. Tudo bem que o Erwin já se tinha mentalizado que ia morrer, mas também tinha dito que o objectivo dele era ver a cave...
Pensava mesmo que era ele o "escolhido". Pena terem levado o Reiner. Assim ficavam os 2 vivos.
Also, pelo que o gajo do macaco disse, espero no futuro haver mega-twist.

 

Vês como ajudou o spoiler. Agora até esperas por um mega-Twist🤣

Aviso que tudo o que eu escrevi em cima foi conjectura e em nada dá para perceber a história futura. Se não dizia logo que era spoiler.

Aliás, ainda nem sei se o autor sabe qual é a história futura.

 

Link to comment
Share on other sites

Já agora, para quem quiser ver um anime de desporto MUITO bom:

Kuroko No Basket

O desporto é óbvio :P . São 75 episodios sobre a evolução de uma equipa de basket de univ e a disputa de torneios no Japão. O personagem principal fazia parte no secundário de uma equipa chamada "Geração Milagrosa" onde o 5 base era composto por 5 talentos, cada um com a sua habilidade especial (Ele era o 6º jogador da equipa) e obviamente nestes torneios acaba por defrontar todas as 5 equipas onde os ex-colegas agora jogam.

Por norma não sou fã de animes sobre desporto mas gostei muito deste.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kopien said:

Vês como ajudou o spoiler. Agora até esperas por um mega-Twist🤣

Aviso que tudo o que eu escrevi em cima foi conjectura e em nada dá para perceber a história futura. Se não dizia logo que era spoiler.

Aliás, ainda nem sei se o autor sabe qual é a história futura.

Não foi por causa do teu spoiler que espero por mega-twist.

Spoiler

O gajo do macaco disse ao Eren que voltaria para o salvar. Quer salvá-lo de quê? Nós até agora só vimos uma parte da história. Só sabemos o que os humanos querem. Não sabemos os motivos dos titans. Sabemos que tem a ver com o pai do Eren e sabemos que o gajo do macaco disse que tanto ele como o Eren tinham sido vítimas do pai. Até agora humanos = bons, titans = maus. Os titans são vistos como altas máquinas de matar pessoas só porque sim. Mas podem ter um motivo e se calhar são eles os bons no final da coisa...

 

 

Quanto a animes de desporto, not for me. Muito menos basket. :P 

Link to comment
Share on other sites

Sim , até está lá perto. 

Aviso que é spoiler da Manga. embora seja só uma opinião sobre o final.

Spoiler

O final na minha opinião caminhará para um fim sem Titans e mundo seguro e Kombayas, mas até lá chegar, sinceramente a história está a cair há muito tempo.

 

Also, eu não costumo aconselhar animes porque estou a ver mais 3 mas não têm a história acabada. E sabendo eu que existe manga, existe a tentação de saber o resto da história.

Mas aqui fica, não aconselhados, porque a história não está terminada.

Overlord - Tipo MMORG

The Promised Neverland - É forte

The Rising of the Shield Hero - É engraçado ao ínicio por a história ser diferente do habitual, mas rapidamente volta ao habitual dos animes.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Não foi por causa do teu spoiler que espero por mega-twist.

  Hide contents

O gajo do macaco disse ao Eren que voltaria para o salvar. Quer salvá-lo de quê? Nós até agora só vimos uma parte da história. Só sabemos o que os humanos querem. Não sabemos os motivos dos titans. Sabemos que tem a ver com o pai do Eren e sabemos que o gajo do macaco disse que tanto ele como o Eren tinham sido vítimas do pai. Até agora humanos = bons, titans = maus. Os titans são vistos como altas máquinas de matar pessoas só porque sim. Mas podem ter um motivo e se calhar são eles os bons no final da coisa...

 

Isso teve um timing to crl com o último capítulo de manga que saiu (pelo menos a tradução nao oficial). É melhor não dizer mais nada. :P

Honestamente, acho que não falta muito para a manga acabar.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, squallx said:

@cursed então e o The Rising of the Shield Hero  ? Kenja no Mago também é interessante.

btw alguém ainda viu ou vê one piece ? vale a pena ?

Começou bem, mas a história está meh, e a animação é muito ma. Kenja no Mago vi os primeiros episódios,nada de novo, outro isekai genérico. One piece vejo, mas agora está com fillers. E sigo a manga.

Also one punch man. Animação merdosa mas é OPM na mesma.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Sim vale a pena, é só saltar os fillers. 

Os que estou a ver de momento

One Punch Man season 2

Demon slayer aka kimetsu no yaba

Rising of the shield hero

Fairy tail

Dororo

No entanto recomendo o mob psycho 100, não tarda nada está para sair a ova para finalizar a série 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
21 minutes ago, Mini0n said:

Fairy Tail tem quantos eps? :eek:

Also, esse Monogatari é tipo quê?

Também tenho o Slime na lista, pareceu-me giro.

Quero começar a ver anime regularmente novamente.

Boa pergunta lol

É histórias sobrenaturais, com muito diálogo à mistura. Vê um episódio e percebes logo. Btw começa com bakemonogatari. Depois falamos lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.