Jump to content

Que Anime Andam A Ver Neste Momento?


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

Comecei a ver ergo proxy e blood+

Até agora estou a gostar bastante dos 2

Tem uma grande qualidade de imagem, mas não gostei muito da história, demasiado parada.

Uhm por acaso também gosto da qualidade, mas também acho piada ah história. Não sei, mas curto disto, também só me virei para os animes há pouco tempo.

O Ep 1 foi meh, mas o 2 comecei logo a curti-las.

No entanto Blood+ levou a melhor, comecei por ver 1 Ep de Ergo Proxy, 1 Ep de Blood+, mas neste momento tou full blood+ :P

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eventualmente gostei do Blood +, mas tive que a certa altura "esquecer" o filme. Porque em comparação a série desiludiu-me bastante.

Acabei de ver o Wolf's Rain. Até ao episódio 26 foi bom, mas aqueles últimos 4 foram uma espécie de soco no estômago (o penúltimo até me provocou uma lágrima no canto do olho). Passou a muito bom pela recta final. O pessoal da BONES sabem o que fazem.

Agora não sei o que ver... Vou procurar pelo anidb.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Também gostei do ergo proxy.

O Blood + já comecei a ver e não desgosto mas, pelo menos até agora, ainda n foi "aquela coisa".

Bem, acabei de ver o Berserk...

A história é muito boa e o final é qualquer coisa de extraordinário. Fiquei mesmo de boca aberta.

Foi directamente para o meu Top 3 juntamente com Death Note e Claymore.

Recomendadíssimo para quem ainda n viu.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vou agora ver Shippuuden.

Btw, Death Note foi dos anime's que mais me surpreendeu pela história e pelas artimanhas das personangens. Muito bom!

Viste naruto antes de ires agora começar a ver shippuuden?

Link to comment
Share on other sites

Vou agora ver Shippuuden.

Btw, Death Note foi dos anime's que mais me surpreendeu pela história e pelas artimanhas das personangens. Muito bom!

Viste naruto antes de ires agora começar a ver shippuuden?

Yup. Porque?

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora de ver Full Metal Alchemist. Grande história! Pena não ter havido seguimento, para além do filme.

Agora acho que vou retomar Bleach e/ou começar com Death Note.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.