Jump to content

Que Anime Andam A Ver Neste Momento?


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Vi agora. 😮 É a Satella? 😮

Acho que este é dos melhores animes que vi nos últimos tempos (até o revi e tudo). Já há datas?

 

Also, saiu algum OVA ou assim, para além da primeira season?

Link to comment
Share on other sites

Não sei se preferes ver algum estilo em especial mas só pegando em coisas mais recentes de 2018, tens os 3 que escrevi no meu post na pág anterior (principalmente os 2 primeiros). Dos que vi e sem olhar a temas diria para veres já: 

- Yakusoku no Neverland

- Tate no Yuusha no Nariagari (em exibição, já saíram 12 ep's)

- Dororo (em exibição, já saíram 12 eps);

- Sword Art Online: Alicization;

- Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai;

- Kakegurui (tem 2 seasons, a segunda, saca o rip "Nauti").

 

Depois:

- Goblin Slayer; - Violet Evergreen; - Hakata Tonkotsu Ramens; - Steins:Gate 0 (Muito bom. Mas começa pela 1ª season que já tem alguns anos); - Baki; - Banana Fish; - Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (uma parvoíce mas fartei-me de rir a ver isto).

 

Menções Honrosas: Citrus (Ecchi lesbiano :P) 

 

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Então já começaram a sair os eps de Attack on Titan e ninguém diz nada? Tou lixado com vocês... :P

 

Btw, pensava que tinha respondido mas não o fiz:

On 4/2/2019 at 10:12 AM, fuckallyoubitches2003 said:

Epá, o que não falta aí são muitos animes bons para ver (alguns bem melhores que o Re:Zero - que também gostei muito, atenção), recentemente até têm saído alguns bem porreiros.

Sou um sucker por time loops. Don't ask me why 'cause I don't know. Mas sou. E isso bota Re: Zero num patamar muito bom. :P

Link to comment
Share on other sites

Saiu mesmo agora mais um episódio do Attack on Titan. Aproveitem enquanto podem que a história vai dar uma volta do crl.

Alguém já viu Legend of the Galactic Heroes? Nunca tinha ouvido falar, mas parece que é um clássico. É um scifi épico. Estou agora a asssegurar-me de uma cópia de segurança para proteger quem tem o original.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DeathShadow said:

Saiu mesmo agora mais um episódio do Attack on Titan. Aproveitem enquanto podem que a história vai dar uma volta do crl.

Alguém já viu Legend of the Galactic Heroes? Nunca tinha ouvido falar, mas parece que é um clássico. É um scifi épico. Estou agora a asssegurar-me de uma cópia de segurança para proteger quem tem o original.

Vi este e gostei :)

https://myanimelist.net/anime/31433/Ginga_Eiyuu_Densetsu__Die_Neue_These_-_Kaikou

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Era só para por travão antes que pudesse haver mais info.

Quanto ao ep:

Spoiler

 

Fdx o gajo limpou-lhe o braço tipo super-gerreiro :eek:

Estava-me a parecer exagerado o macaco morrer logo ali. Nem me tinha lembrado do "cão" ou que merda é aquela.

Mas fiquei foi fodido com o Armin. Fdx, não contava com isto tão cedo... :no:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.