Jump to content

Que Anime Andam A Ver Neste Momento?


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Your Name - Grande Filme com grande animação. Saíram agora os Blu rays com grande qualidade.

kimi_no_na_wa-612760352-large.jpg

 

E tenho andado a ver as pérolas do Miyasaki. Muito bom. Faz-me lembrar o Ni No Kuni.

Edited by cursed
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Your Name é mesmo excelente, sem dúvida.

Um filme mais recente que também gostei muito é o Koe no Katachi (A Silent Voice).

 

@cursed Isso do Ni No Kuni é ao contrario. O jogo é que faz lembrar os filmes do Miyazaki, porque o jogo foi feito em parceria com o Studio Ghibli.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acabei a season 2 do Attack on Titan. Muito bom. Esta série é altamente. :y:

Btw, apareceu-me isto no MyAnimeList: Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu OVA

 

HELL YEAH! Só não se sabe é para quando, mas ando a ressacar disto há tempo a mais lol. :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou a rever Digimon, Medabots, Saber Rider and the Star Sherrifs e Lost Universe. Na waiting list tenho ainda Los Super Campeones e Elliot Mouse... [quem via canal panda vai-se lembrar de alguns que aqui mencionei]... E não, SailorMoon não está na lista :lol::laugh:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

A ver agora:

- Shokugeki no Soma (de longe um dos melhores animes dos últimos anos - vai agora na S3. Aviso: Roda à volta de culinária com uns pózinhos de Ecchi. Mas em termos de histórias/personagens está muito bom :y:); 10/10

- Inuyashiki (Resumo do resumo: Duas pessoas são atingidas por um raio com proveniencia alieningena (....) ficam com poderes sobre humanos (...) um utiliza os poderes para o bem, outro torna-se um psicopata); 7/10

- Ousama Game (Resumo do resumo: Turma do secundário começa a receber mensagens no tlm com ordens sobre acções a realizar (...) quem não as cumpre morre. Algum gore com censura, personagens fracos. Peguem nisto só se não tiverem mais nada para ver...); 3/10

- Juuni Taisen. (Resumo do resumo: Torneio que se realiza de 12 em 12 anos envolvendo 12 participantes representando cada um dos signos do zodiac chinês (...) porrada da grossa (...) o vencedor/sobrevivente tem direito a realizar um desejo); 6/10.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Acabado de ver:

- Boku no Hero Academia (Há muito na lista para visualização e não desiludiu). Para quem ainda não viu, são 38 ep's que pode agora ver de seguida. Tipica história em que a personagem principal não tem qualquer caracteristica distintiva porém a meio vai adquirir um super poder que o vai permitir perseguir o seu sonho de se tornar um super-herói. Não se deixem levar pelo resumo, é bom!; 7,5/10

Net-juu no Susume (confesso que tenho um fraquinho por animes que falam de MMO's mas não esperem uma bomba como Sword Art Online). Este roda à volta dos encontros e desencontros de um homem e uma mulher na vida real e online lol); 7/10

- Sword Art Online: Ordinal Scale (Filme cuja história temporalmente desenrola-se 2 anos depois do anime. Não é tão bom como a 1ª season mas é melhor que a 2ª. Quem gostou do anime vai gostar do filme de certeza); 7/10.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.