Jump to content
Cheshire Cat

O Que Andam A Ver Neste Momento?

Recommended Posts

Bem pessoal, que séries é que andam a ver actualmente??

Eu ando a ver:

FMA (ainda...) -> http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=979

Planetes -> http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=895

Yakitate Japan -> http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show...me&aid=2429

FMA é aquela base.. é muito boa, Planetes tambem está muito porreira, Yakitate Japan é assim mais ridicula mas vê-se bem ;)

Jonny    1

FMA, Basilisk, Speed grapher, School Rumble, Shura no toki, Konjiki no gash bell!!

O k é chato é k Basilisk e Spedd grapher, duas séries brutais, foram ambos licenciados e basilisk foi dropado por alguns fansubers...

A funimation devia arder em conjunto com a sua cruzada anit-fansubs :ranting: :ranting: <_<

Kero Basilisk e Speed Grapher :-..

EDIT

Já pegaram outra vez em basilisk :P ^_^

lol death, foste mauzinho ;)

bom, eu ando a ver bleach, last exile, excel saga, paranoia agent, full metal panic! the second raid, love hina, genshiken e para acabar boogiepop phantom e os OVAs do Record of Lodoss War ^^

a ler, ando a ler Psychic Academy Aura Banshou, Trigun Maximum, Negima! , Naruto, Bleach e Gantz ^_^

Love & Peace ^^v

Xiaoyu    0

Agora ando a ver Bleach, Beating Angel! Dokuro-chan, Amaenaide Yo!, Full Metal Panic - The Second Raid, Monster, Mahou Sensei Negima ... e de animes completas: Lain e Evangelion.

Edited by Xiaoyu

Mahou Sensei Negima é mta fixe ^_^

Tou a ler o manga e vale bem a pena, Ken Akamatsu rula \n/

Bleach vi 27 eps, tou á espera do 2º dvd dum colega meu, e fmp já tá no Azureus para sacar.

Eva tenho que comprar o rsto dos dvds, que só tenho 4...(há quase á 3 anos :lol: ) e Lain tenho aki da KAA(!!!!) e ainda me falta ver...

Ah pra acabar digo que vi agora o Paranoia Agent e digamos que foi a coisa mais eskizita que já vi em toda a minha vida...digamos que agora tou a cuidar do que resta da minha sanidade mental... :P

Love & Peace ^^v

Xiaoyu    0

Pois, tou para ler a manga do Mahou Sensei Negima, pk para variar, a manga é sempre melhor que a anime.

Bleach falta-me ver o que saiu hoje, o 46, nao se pode perder uma anime dessas... :-..

A Lain tou a começar a ver, ja que foi a minha ultima compra de anime em dvd de regiao 2, sai MT mais barato do que os normais .

Paranoia Agent, nem sequer vi essa completa, mas assim que comecei a ver um bocado, ja me pareceu esquesita :wacko:

Edited by Xiaoyu

DeathShadow    369

acabei de rever escaflowne e agr pausei.... tou a ver battlestar galactica e a fazer as respectivas legendas.

tou à espera é do cowboy bebop k eu nao xeguei a ver na sicradical a partir do 19 penso eu....

bart    0

Welcome to the NHK; Bleach; Naruto; GTO; Oruchuban Ebichu; I''S Pure; Demonbane; Okusama Wa Joshikousei; School Rumble...

Racer_911    1

ando a ver FMA (pensei k n ia curtir, mas e genial)

bleach

e kenshin, rever kenshin vs saito, sojiro :-..

dps vejo series nao anime, o k nao me da tempo pa td :-..

Edited by Racer_911

toxyn    0

Blood + , cowboy bebop e school rumble, se bem que esta tem me desiludido muito ultimamente