Jump to content

Qual placa gráfica comprar?


KAMPUZ
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

e comprar um VGA cooler para não a destruires já.. -_-

a minha 9800SE só foi enviada hoje.. só segunda é que cá está! bem, qual é o cooler que me aconselham, já que vou duplicar-lhe as pipelines, deve ser preciso refrescá-la bem. acham que devo por ramsinks? chips de memória em sobre-aquecimento podem causar artefactos.. :/

desejem-me sorte, espero que os 4 pipelines extra venham intactos! :P

Link to comment
Share on other sites

e comprar um VGA cooler para não a destruires já.. -_-

a minha 9800SE só foi enviada hoje.. só segunda é que cá está! bem, qual é o cooler que me aconselham, já que vou duplicar-lhe as pipelines, deve ser preciso refrescá-la bem. acham que devo por ramsinks? chips de memória em sobre-aquecimento podem causar artefactos.. :/

desejem-me sorte, espero que os 4 pipelines extra venham intactos! :P

<{POST_SNAPBACK}>

Utiliza o VGA SILENCER e nas memorias Tweakmonster Ramsinks.

Boa Sorte para o MOD ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Apoio totalmente o Fourty, pelo dinheiro que queres gastar a ATI 9800 PRO é a melhor.

btw NVIDIA está de novo no trono :P com a nova nVidia®’s GeForce 6800 Ultra.

Posted Image

:dribble: :dribble: :dribble:

Já tive a oportunidade der ver este bicho em acção... ai se o dinheiro nao fosse um problema para estes lados :D

Link to comment
Share on other sites

Eu como sou um rapaz k n se pdoe dar ao luxo de dar assim 500€ por uma placa, vou-me satisfazer com uma 6600 GT k me vai custar apenas 200€ e bomba mto mais k kualker uma 9800 XT ou x600 e n fica mto atras das 6800 e das x800 :D

Link to comment
Share on other sites

Acho que me vou decidir pela 9800 PRO... já sei que daqui a um mês vou pensar, se eu tivesse comprado esta que é melhor e mais barata... e no mes seguinte penso o mesmo ... etc etc

Thanks pela ajuda pessoal

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Podes aproveitar e comprar a nova versao do ARTIC COOLING VGA SILENCER

Posted Image

:y:

<{POST_SNAPBACK}>

nice, alguém me pode dizer lojas online onde se arranjem a bom preço? =)

cá só jogo UT2004 e não tenho paciência para correr cenas para me dar resultados em números, mas posso dizer que está a correr ao nível da 9700 do meu primo, num sistema parecido (ele tem memórias a 333 e eu a 266 e eu um 2200+ e ele um 2600+ mas it's the same shit) e a 9700 tá com os 8 pipelines e esta só com 4. :punk:

Edited by GrAndEnAbOvErdE
Link to comment
Share on other sites

nice, alguém me pode dizer lojas online onde se arranjem a bom preço? =)

cá só jogo UT2004 e não tenho paciência para correr cenas para me dar resultados em números, mas posso dizer que está a correr ao nível da 9700 do meu primo, num sistema parecido (ele tem memórias a 333 e eu a 266 e eu um 2200+ e ele um 2600+ mas it's the same shit) e a 9700 tá com os 8 pipelines e esta só com 4. :punk:

<{POST_SNAPBACK}>

na aquapc há ;)

aquapc

Link to comment
Share on other sites

epa se alguem me kisesse explicar qual a diferença exacta entre a radeon 9800 pro e a 9600xt eu agradecia, já ´vi que tem a ver com pipelines, mas não faço a minima o que isso seja...

Já agora ATI Radeon 9800 pro a pouco mais de 200€(onde viram isso, ou não é da Gecube?!)

Desde já agradecido!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest grandenaboverde

mod 9800SE@9800Pro done ;) mas retirei-o porque ainda não tenho o vga silencer (ati silencer tava esgotado) nem os ramsincs..

Link to comment
Share on other sites

mod 9800SE@9800Pro done ;) mas retirei-o porque ainda não tenho o vga silencer (ati silencer tava esgotado) nem os ramsincs..

<{POST_SNAPBACK}>

Porque não fazes o MOD SE@XT :-..

Colocas a Bios da XT :y:

Já testaste isso para ver se não tem artefactos??

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

pa ttsantos isso do preço as x's depende dos "bonus" k veem la dentro. Tipo a minha x800 da MSI custava 510€ e a da Gecube kustava 485€. Ya n era uma diferença mt grande, mas as ploacas sao iguais (segundo as anaalise) e a da MSI so era mais cara pk trazia um montao de jogos (k eu ja tinha lolol). Klkr das maneiras n comprei a da MSI pk tv esgotada no fabricante.... (e ainda falam em crise... :- " )

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

yap, nenhum artefacto com a ATitool, e melhor que qualquer tool, nenhum artefacto nos jogos que eu jogo! :D esse mod já é mais extremo, hehe, só quando tiver muito necessitado (ou então não, hehe).

o que quero ver se altero dps de ter aquilo k tou ah espera é as velocidades das memorias, tao a 290mhz (normal na SE e 9800Non-Pro) enquanto que as 9800pro funcionam a 340mhz.. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu como sou um rapaz k n se pdoe dar ao luxo de dar assim 500€ por uma placa, vou-me satisfazer com uma 6600 GT k me vai custar apenas 200€ e bomba mto mais k kualker uma 9800 XT ou x600 e n fica mto atras das 6800 e das x800 :D

<{POST_SNAPBACK}>

Eu vou pa essa aconselhado aki pelo meu friend nabicas :P

Mal saia a versao Agp ka para fora por favor avisem :D (20% melhor k a 9800 xt a 230 euros :> )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.