Jump to content

Qual placa gráfica comprar?


KAMPUZ
 Share

Recommended Posts

Tenho cerca de 150 / 200 euros para gastar numa placa gráfica mas não estou muito dentro do assunto pelo que gostava de ouvir a opinião dos vários experts que passam aqui pelo forum.

Vou fazer um upgrade na minha lata mas nao quero gastar muito dinheiro. Na placa gráfica nao quero gastar mais de 150 euros. Só no caso de me indicarem uma em que valha mesmo a pena pagar mais um bocado e nesse caso o limite seria até aos 200 euros.

Agradeço comentários...

Thanks

Link to comment
Share on other sites

O computador também vai ser novo. Ainda nao escolhi mas vai ser com um processador entre os 2600 e 2800.

Quanto à placa, vai ser para utilizar bastantes vezes em jogos, pelo que seria bom que fosse uma placa já com alguma qualidade mas sem ser um topo de gama, algo que aguente uns 2 anitos...

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Tb me parece k eu iria para a ati 9800 Pro :)

Eu tenho aki a minha 9800 SE (da pa mod pa pro) mas ta sub-aproveitada pk o resto do pc n vale um xuto... ja a experimentei num pc decente.. e com bons resultados :) a 9800 pro pareceme uma boa escolha :D

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu estou à espera da minha 9800SE para depois fazer mod pra Pro, por 130€, não podia querer melhor! :P

mas KAMPUZ, vai para uma 9800Pro ou espera mais um mês pelas 6600/6600GT :)

Link to comment
Share on other sites

eu estou à espera da minha 9800SE para depois fazer mod pra Pro, por 130€, não podia querer melhor! :P

mas KAMPUZ, vai para uma 9800Pro ou espera mais um mês pelas 6600/6600GT :)

<{POST_SNAPBACK}>

Atenção que só uma pequena percentagem dá para fazer o MOD ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

o fourty tem razao, se podes nao vale a pena correr o risco compra ja a 9800pro

em relacao ao esperar +1 mes pelas 6600, épa sabes que na informatica num mes pode aparecer muita coisa nova :D depois ficas + 1 mes a espera de outra :D

isto do dinheiro curto toca a quase todos, compensa mais investires numa boa borad e num bom processador e em boas memorias doque numa boa grafica, a grafica pode esperar, se fizeres ao contrario investires numa boa grafica depois o resto nao a acompenha.

e se tiveres um bom suporte e ter uma grafica puxado ao maximo ganhas mais que ao contrario. se ja tiveres uma grafica aceitavel usa-a e investe o dinheiro no resto. assim la para o natal o menino jesus depois da-te uma grafica 5 estrelas :D

foi o que eu pedi a ele este ano e como tenho me portado bem pode ser que sim.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Atenção que só uma pequena percentagem dá para fazer o MOD  ;)

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

eu sei :)

as placas da PowerColor e da Saphire costumam ser as que não apresentam as outras 4 pipelines deficitárias e onde o mod tem mais êxito.

aliás, só a diferença entre uma 9800SE de 128bits para uma de 256bits já é gigantesca. uma de 128bits mesmo com softmod não chega aos calcanhares de uma 9800Pro (na maioria o softmod nem funciona), enquanto uma 9800SE de 256bits com softmod e com os 4 pipelines em bom estado conseguem uma performance idêntica. :clap: tenho é de investir uns € num VGA Cooler para aumentar depois os clocks tb.

a que eu encomendei, da PowerColor, tem 256bits e é a SE com mais probabilidade de um softmod porreiro, é só fazerem um search no google por 9800SE softmod (http://forums.ocfaq.com/archive/index.php/t-2329.html). B)

a diferença de guito ainda é bastante.. de 130€ para 220€, eu quero gastar esse dinheiro numa board.. :gap: e eu só jogo UT2004 por isso vai servir perfeitamente. :y:

Link to comment
Share on other sites

Com um 'bokadão' de sorte calha-lhe uma R360 ( o ke eu duvido muito ) e voila PRO -> XT  :gap:

<{POST_SNAPBACK}>

People, as ATI 9800 pro da Sapphire estao todas a sair com R360, e a venda +/- 230€, isto confirmado, (ja passaram 3 pelas minhas maos)

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Snake há alguma maneira de ver se o vpu é o r360 sem retirar o cooler?  :shut:

<{POST_SNAPBACK}>

Nunca tens a certeza sem retirar o cooler ;)

Não custa nada retirar o cooler :P

A minha tem o Core350 mas bomba que nem uma doida :punk:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não, Vga Silencer  :y:

Posted Image

<{POST_SNAPBACK}>

Conheço , e apoio!! muito bom !! :clap:

As 6600GT inda ah a venda em poucos lados...

Posted Image

[offtopic]

so por acaso fourty olha pa minha sig e ve o material ke comprei :gap: :gap:

Abit Rulezzzz :dribble:

[/offtopic]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.