Jump to content

acesso remoto


the_men69
 Share

Recommended Posts

boas,

é assim ppl, tava eu mt bem a gravar 1 filme para a minha irmã kd me surgiu esta ideia...e k tal s eu lhe desse permissão para entrar no meu pc para poder ver directamente os filmes?assim era xcusado gravar cd's(na minha opiniao é € deitado á rua, poix plo - eu n vejo o mm filme 2 xs).

pus-m á procura e deparei-m c ixto...http://www.microsoft.com/portugal/windowsxp/pro/avaliacao/intro/acessoremoto.asp#remdeskconnect o k me levou a ver ixto http://www.microsoft.com/windowsxp/using/m...emoteintro.mspx

o k acontece é k n consegui pôr ixto a funcionar n percebi bem pké :wacko:

daí estar aki a pedir s alguem conhece algum programa k sirva para este proposito, ou então s alguem faz ideia do k possa ter feito mal para akilo n funcionar.

ah e + uma coisa...s esta ideia funcionar, segundo me parece, ela n tera d fzr o download do filme pois faz d conta k ela ta no meu pc certo?

thks ;)

Link to comment
Share on other sites

tipo, keres k ela veja o filme atravez da net ou por rede local??? tipo, s for pela net, ela tera' sp d de sacar o filme antes d o ver.. pod é ir vendo enquanto saca, mas p isso tinhas d ter 1 server d filmes pela net e ficaria com mts saltos.. (e n sei ond arranjas progs p server desses..) podes sp utilizar programas tipo Real VNC que pode aceder ao teu pc pela net e ter controlo dele.. logo, po de por o teu pc a passar 1 filme, e ela a velo.. mas tu n pods mexer no pc.. e tb perde mta qualidade e tb vai ter mts saltos... se for pela rede, pod ir na boa ao teu pc e velo a partir d lá... good luck..

Link to comment
Share on other sites

é assim eu tambem uso isso mas com dois programas diferentes system admnistraciom remote tools, ou o vnc :) e qualquer 1 deles nao da para passar imagem nem som, so mesmo controlar o pc remotamente ou transferir fixeiros .

Link to comment
Share on other sites

Boas..

A ligação ao ambiente de trabalho remoto (eu tenho o Windows em pt ) não é muito difícil de configurar. (Tem de ser configurado nos 2 PCs)

Apenas tens de ter um endereço que identifique a tua maquina, uma vez que, tal como quase todos os mortais, deves ter um IP dinâmico atribuido pela netcabo ou adsl.

Para isso podes ir, por exemplo, a www.no-ip.com e sacar um programinha que todas as vezes que te ligas actualiza o teu dns com o teu novo IP, e faz com que te possas ligar sempre a qualquer coisa como xpto.no-ip.com.

O problema é que mesmo com este tipo de ligação não deves conseguir o que queres, pois um filme é algo pesado para uma ligação remota. Ficas a ver uma frame de x em x segundos.

Mesmo o audio (por exemplo mp3) perde bastante qualidade.

De qualquer forma, fica a explicação. :thumbsup:

boas,

é assim ppl, tava eu mt bem a gravar 1 filme para a minha irmã kd me surgiu esta ideia...e k tal s eu lhe desse permissão para entrar no meu pc para poder ver directamente os filmes?assim era xcusado gravar cd's(na minha opiniao é € deitado á rua, poix plo - eu n vejo o mm filme 2 xs).

pus-m á procura e deparei-m c ixto...http://www.microsoft.com/portugal/windowsxp/pro/avaliacao/intro/acessoremoto.asp#remdeskconnect o k me levou a ver ixto http://www.microsoft.com/windowsxp/using/m...emoteintro.mspx

o k acontece é k n consegui pôr ixto a funcionar n percebi bem pké :wacko:

daí estar aki a pedir s alguem conhece algum programa k sirva para este proposito, ou então s alguem faz ideia do k possa ter feito mal para akilo n funcionar.

ah e + uma coisa...s esta ideia funcionar, segundo me parece, ela n tera d fzr o download do filme pois faz d conta k ela ta no meu pc certo?

thks  ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Link to comment
Share on other sites

1º d td tjks a tds plas respostas :thumbsup:

parece k a mh ideia n é assim tao boa cmo pensava... :/

@sara em relação á VPN o ip k th d pôr é o d kem?do meu isp?ou da outra pessoa(no caso a mh sister)?

@PCManiac ainda n consegui testar completamente esse programa pk ela n ta em casa...testei cmg mm lol...ou seja liguei-m a mim o k atrofiou uma beca aki a cena, ms funcionou, + logo vou ver s resulta...

kt a n poder mexer no pc enquanto outra pessoa ta ligada remotamente tb ja tinha lido, pois serve para k outro ppl n veja o k s ta a fzr no pc, ms tb ja li k dá p alterar ixo atravês duma password...th d ver melhor ixo.

@esquadro thks plas explicação, pode ser k esse programa me venha a ser util para outra coisa sem ser filmes ;)

bem ja tentei usar o VNC, ms n deu...akilo dava erro e dizia k n tinha sido atribuida nenhuma password em relação ao VNC...o k é xtranho pke a password tava definida... :blink:

bem vou deixar ixo 1 pco d lado por agr pk vou d ferias...kd voltar tento outra x :)

thks :thumbsup:

bem já desisti da ideia...n vale a pena o esforço...vou ter mm d gravar os cd's... <_<

thks anyway a tds :y:

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.