Jump to content

Tvtel, News E Forum De News Internacional...


demon_child
 Share

Recommended Posts

alguem sabe se os clientes Tvtel já podem usar as news?

nem mm só usando newsgroups internacionais? se esse for o caso, por favor indiquem-m um forum estrangeiro do genero deste...

tenho andado a usar o torrents mas eles agora andam a contar o upload tb e já não é tão viável

obrigado e abraço

ps- desculpem-me se alguma das questões não fizer muito sentido

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas

Vou revelar aki a minha aparente ignorancia no assunto.

Smpr k alguem coloca aki perg deste genero, leio a msma resp:

As news apenas dão para Netcabo e sapo adsl.

S assim é, pq é k existem estas possibilidades k AKI aparecem para configurar o grabit?

tendo em conta k aparece a Vianetworks, clix , etc, é pq o grabbit liga a alguma coisa certo? ou é apenas pa um gajo configurar akilo e no fim ñ aparece nada?

Isto fica confuso.

Qd a servidores internacionais tens AKI uma lista. Ñ sei k sistema necessitas ter pa t ligares mas pela msma logica do k ouço apenas deve dar pa sapo e netcabo, ams ñ perdes nada em tentar.

Atenção o k diz por baixo.

ñ é seguro k funcionem.

fikem bem e explikem o pqê d s as news são só pa sapo e netcabo e pqê das outras opções d configuração.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Lembra-te que existe muita gente que muda de ISP e tambem anda sempre a perguntar qual o servidor de news desse ISP ... dai a utilidade dessa informação .

Mas dou um exemplo ... os clientes da cabovisão podem sacar do free.pt ( desde que tenham o grabit configurado para o seu servidor ) e como se sabe o free.pt está carregado ... eles não tem acesso a uma retenção tão grande mas se irem acompanhando o grupo vão sempre sacando qualquer coisa

Link to comment
Share on other sites

Mas dou um exemplo ... os clientes da cabovisão podem sacar do free.pt ( desde que tenham o grabit configurado para o seu servidor )  e como se sabe o free.pt está carregado ... eles não tem acesso  a uma retenção tão grande mas se irem acompanhando o grupo vão sempre sacando qualquer coisa

ou seja. ao contrario do k mts pregam é possivel aceder a alguns servers a partir d outros ISPs.

Como mt ppl diz k ñ o resto nem seker tenta e por vezes até podem conseguir. tal como a cabovisão acede ao free.pt outros ISPs podem aceder a outros servrs.

já agora e desc isto k eu proprio dou mts chutos no portugues ñ é irem mas sim forem.

tás à vontade pa tb tu apontares defeitos no k escrevo.

fica bem

Link to comment
Share on other sites

Esse da Cabovisão testei pessoalmente quando estive na casa de familiares nas C.Rainha .... aparecem outros mas quase sem conteudo .

No entanto , acho que quem tenha esses ISPs não perde nada em explorar grupos como os dk. binaer... Ouvi dizer ( não sei se é verdade ) que alguns grupos do alt.binaries estão com conteudo disponivel .... por isso digo ... testem que não perdem nada .

Quanto ao portugues não apontes os meus erros que eu não aponto os teus :D

Link to comment
Share on other sites

Qual é o teu tarifario??

Lembra-te que dispões de 12horas de happy hour por + 4 euros/mes.

Se queres acesso ás news este news.tvtel.pt é o servidor, mas os torrent's valem muito mais apena.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.