Jump to content

Quanto Consome


luizdiogo
 Share

Recommended Posts

por aksao alguem m sabe dizer knt consome em wats os seguintes componentes dum pc....Grafica 6600gt, discos sata,amd 64 bits,motherboard assus a8v.......e ja agora tb as memorias...é k kria por mais umas paneleiricies no pc e kria ver s a fonte aguentava

Link to comment
Share on other sites

Uma fonte de 400w no minimo...

pois isso eu sei...eu gostava era d saber knt consome kada um em especifiko..por exemplo o disco sata onsome 20watts..pk ja tive c uma fonte de 350w 0u 300w n sei bem e o pc corria na boa.....mas c agora tenho uma torre nova e traz mais umas evntoinhas e uma luzinhas <_< kria saber ao certo o k consomia kada um ..para saber s podia por isto mais xuning

Edited by luizdiogo
Link to comment
Share on other sites

Como não especificaste a configuração (velocidade do processador, quantas memórias, quantos discos, quantos ODD, etc etc ...)

Assim por alto e fazendo uma configuração de máquina normal, esse conjunto deve de consumir uns 350-370 W, por via das percentagens de desvio, no mínimo uma fonte de 400W!

Mas atenção que convém verificares a amperagem da fonte nas linhas de 5 e 12 volts...

É a coisa mais importante numa fonte...

Se quiseres eu posso colocar qt consome em média cada componente...

[[ ]]

Link to comment
Share on other sites

Como não especificaste a configuração (velocidade do processador, quantas memórias, quantos discos, quantos ODD, etc etc ...)

Assim por alto e fazendo uma configuração de máquina normal, esse conjunto deve de consumir uns 350-370 W, por via das percentagens de desvio, no mínimo uma fonte de 400W!

Mas atenção que convém verificares a amperagem da fonte nas linhas de 5 e 12 volts...

É a coisa mais importante numa fonte...

Se quiseres eu posso colocar qt consome em média cada componente...

[[ ]]

o meu pc ao promenor é Caixa Tsunami Thermaltake (3Fans 2 de 12cm e uma de 8cm(axo eu) uma das de 12 vem c leds) motherboard A8v Deluxe,processador mad 64 bits 3500+ , memorias 512*2 , gravador de dvds nec, gravador de cds lg(este posso tirar pk n utilizo) disco sata 2*160 gb em raid 0, plaka grafika xfx-6600gt agp 8x, plaka de som soundblaster live pci...axo k é tudo.... a fonte é uma eurotech 400watts

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

lol, as ventoinhas sem leds gastam 2W e as com leds gastam 3W, não era por causa delas que ias ficar com o sistema instável.. -_-

Link to comment
Share on other sites

Se estás assim tão preocupado em se aguenta ou não.. podes arranjar uma fonte mais fraquita só para o moding, isto se a tua caixa tiver espaço para 2 fontes..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.