Jump to content

Benfica: Vieira Quer 300 Mil Sócios Até Outubro, S


Reverse
 Share

Recommended Posts

Luís Filipe Vieira diz que se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro deixa o clube. O presidente considera que a sua primeira «missão» na Luz está cumprida, com a conquista do título nacional, e agora só pretende continuar com o objectivo de um «Benfica europeu». E esse, defende, está dependente dessa meta de «transformar os adeptos e simpatizantes» em sócios.

Vieira falou esta quinta-feira na apresentação do «Kit Novo Sócio», uma iniciativa que prevê renovação de regalias dos actuais associados e condições especiais de adesão. «O Benfica poderá rapidamente chegar aos 300 mil sócios. Os estudos demonstram isso. Se até Outubro não vir as coisas como penso que não devem estar abandonarei o Benfica», afirmou.

«Se os simpatizantes e adeptos aderirem teremos um Benfica europeu», acrescentou o dirigente, defendendo que se isso não se verificar «não faz sentido continuar»: «Já está tudo feito.» Vieira referiu é por aí que passa «o futuro do Benfica» devido à «margem financeira» esperada pelo novo cartão.

A meta exigida agora serão então os 300 mil sócios (a esperada mais tarde será de 500 mil), num presente em que o clube terá cerca de 100 mil associados pagantes. No final, Vieira deixa mesmo uma promessa, em jeito de chamariz: «Se os adeptos aceitarem este desafio dou-lhes outra grande novidade.»

Tss tss chantagens ? Se tá mal que saia...

Já agora façam as contas 55€ kada kit novo socio x 200.000 socios.... são só 11.1milhoes de € ganhos a pala disto... gostava de saber quanto é que iria entrar para o bolso deste senhor...

Link to comment
Share on other sites

Ele deve mm pensar k a economia do país melhorou por terem ganho o campeonato lol

btw, tou mm curioso para saber se ele vai sair se o benfica n fizer mais 200 mil socios nos proximos 4 meses.

Link to comment
Share on other sites

Boas....

300 mil socios???

numa altura que o pessoal ja gozou o que tinha para gozar com a vitoria no campeonato??

Depois de ter perdido a Taça???

E logo na altura de ferias???

hum.....se ele conseguir isso tenho k lhe dar os parabens....(mas duvido muito....)

Link to comment
Share on other sites

Luís Filipe Vieira diz que se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro deixa o clube. O presidente considera que a sua primeira «missão» na Luz está cumprida, com a conquista do título nacional, e agora só pretende continuar com o objectivo de um «Benfica europeu». E esse, defende, está dependente dessa meta de «transformar os adeptos e simpatizantes» em sócios.

Vieira falou esta quinta-feira na apresentação do «Kit Novo Sócio», uma iniciativa que prevê renovação de regalias dos actuais associados e condições especiais de adesão. «O Benfica poderá rapidamente chegar aos 300 mil sócios. Os estudos demonstram isso. Se até Outubro não vir as coisas como penso que não devem estar abandonarei o Benfica», afirmou.

«Se os simpatizantes e adeptos aderirem teremos um Benfica europeu», acrescentou o dirigente, defendendo que se isso não se verificar «não faz sentido continuar»: «Já está tudo feito.» Vieira referiu é por aí que passa «o futuro do Benfica» devido à «margem financeira» esperada pelo novo cartão.

A meta exigida agora serão então os 300 mil sócios (a esperada mais tarde será de 500 mil), num presente em que o clube terá cerca de 100 mil associados pagantes. No final, Vieira deixa mesmo uma promessa, em jeito de chamariz: «Se os adeptos aceitarem este desafio dou-lhes outra grande novidade.»

Tss tss chantagens ? Se tá mal que saia...

Já agora façam as contas 55€ kada kit novo socio x 200.000 socios.... são só 11.1milhoes de € ganhos a pala disto... gostava de saber quanto é que iria entrar para o bolso deste senhor...

Va lá.. um benfiquista sem palas.. gostei! :y:

Link to comment
Share on other sites

Sou benfiquista mas espero bem que este roubo do "Novo Cartão" não resulte e que esse senhor se vá embora do Benfica rapidamente.

Pode ser que depois o Mourinho conte umas histórias de quando esteve no Benfica e esse senhor era um dos Vice's do Vilarinho e o que disse numa chamada telefónica bem perto dele.

Não sei se é corrupto, mas o que me chateia é agora não se calar que cumpriu as promessas e inventar histórias do Feher, além dessas chantagens de 3º mundo.

Link to comment
Share on other sites

Sou benfiquista mas espero bem que este roubo do "Novo Cartão" não resulte e que esse senhor se vá embora do Benfica rapidamente.

Pode ser que depois o Mourinho conte umas histórias de quando esteve no Benfica e esse senhor era um dos Vice's do Vilarinho e o que disse numa chamada telefónica bem perto dele.

Não sei se é corrupto, mas o que me chateia é agora não se calar que cumpriu as promessas e inventar histórias do Feher, além dessas chantagens de 3º mundo.

É de adeptos assim que os clubes precisam....

Conseguem ver o bem e o mal sem ir atras do q se diz tipo cordeirinhos

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

:realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

Operação Coração II - O Regresso

Post by Luis Filipe Vieira, com início hoje e terminus em Outubro!

Servidor - <benfica.jogos

:-..

PS Não façam constantemente full updates ao grupo, poruqe o coração não aguenta! :-..

Edited by tyson
Link to comment
Share on other sites

Ele anda todo entusiasmado com a vitória no campeonato que está a perder discernimento ou então está a tentar tirar o seu €€€€€€

Á pois... antes de Outubro de preferencia :P

Normalissimo... é nisso k o Porto à 30 anos está mto à frente... a maioria dos presidentes do SPC ou do SLB roubaram o proprio clube enquanto lá estavam...

Vejam o exemplo do Cintra e do Damasio entre mtos e mtos outros...

Link to comment
Share on other sites

corrijam-se se tiver enganado ..... se ele conseguir....serao 4 milhoes de contos? pelo menos pelas contas k ouvi fazerem no cafe...axei demasiado mas prontos.

Acho mt bem ke se tente angariar mais socios , mas nao assim , genero ultimato....NAO!

é pena k nem todos os benfikistas sejam benfikistas a "serio" , pk se o fossem , ja tinhamos passado essa barreira á mt tempo.....

PS : é bom ver k se ja pode abrir topicos sobre o benfica neste , sem andarem a tentar fecha-los a força. :bye:

( http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=12109 )

Link to comment
Share on other sites

Luís Filipe Vieira diz que se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro deixa o clube. O presidente considera que a sua primeira «missão» na Luz está cumprida, com a conquista do título nacional, e agora só pretende continuar com o objectivo de um «Benfica europeu». E esse, defende, está dependente dessa meta de «transformar os adeptos e simpatizantes» em sócios.

Vieira falou esta quinta-feira na apresentação do «Kit Novo Sócio», uma iniciativa que prevê renovação de regalias dos actuais associados e condições especiais de adesão. «O Benfica poderá rapidamente chegar aos 300 mil sócios. Os estudos demonstram isso. Se até Outubro não vir as coisas como penso que não devem estar abandonarei o Benfica», afirmou.

«Se os simpatizantes e adeptos aderirem teremos um Benfica europeu», acrescentou o dirigente, defendendo que se isso não se verificar «não faz sentido continuar»: «Já está tudo feito.» Vieira referiu é por aí que passa «o futuro do Benfica» devido à «margem financeira» esperada pelo novo cartão.

A meta exigida agora serão então os 300 mil sócios (a esperada mais tarde será de 500 mil), num presente em que o clube terá cerca de 100 mil associados pagantes. No final, Vieira deixa mesmo uma promessa, em jeito de chamariz: «Se os adeptos aceitarem este desafio dou-lhes outra grande novidade.»

Tss tss chantagens ? Se tá mal que saia...

Já agora façam as contas 55€ kada kit novo socio x 200.000 socios.... são só 11.1milhoes de € ganhos a pala disto... gostava de saber quanto é que iria entrar para o bolso deste senhor...

Va lá.. um benfiquista sem palas.. gostei! :y:

Oinc, oinc! POOOOOOORTOOOOO!!! Oinc, oinc!

Link to comment
Share on other sites

Eu não concordo que se diga que o que ele fez foi um ultimato, apesar de ter feito bastante bem ao Benfica, nós passamos bem sem ele logo deixa de ser um ultimato, é mais como uma meta, tal como imaginem chegar um treinador a um clube e diz "se não for campeão nesta época demito-me" e com isto não vai fazer com que os árbitros roubem mais para ele nem que os jogadores jogam mais pelo que ele disse, isto tem um efeito de meta a atingir e se não atingir decidir que não deve continuar e não um efeito de ameaça.

Eu vou-me fazer sócio pois amo o meu clube, moro a 100 e poucos km de Lisboa e também irão ser raras as vezes que irei ver jogos mas acho que um adepto a sério deve ser sócio do seu clube (se tiver condiçõ€s para tal, é claro) ;)

Link to comment
Share on other sites

Já estou a ver o nome dos novos sócios do Benfica em Outubro. É o Luís Filipe, o Luís Vieira, o Filipe Vieira e assim por adiante . Vocês acham que ele vai sair do Benfica se não tiver 300mil sócios??? Nem que inventem uns largos milhares.

Não foi este senhor que há 1 ano disse que ia abandonar o futebol porque o futebol Português era um nojo??? Este ano secalhar já acha que o futebol Português está ao nível dos melhores do mundo (especialmente na arbitragem ).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.