Jump to content

Transferencias época 2005/2006


Cray
 Share

Recommended Posts

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...ia=82654&tema=1

jõao alves podera vir a ser um dos próximos reforços do sporting actual jogador do braga.

Editado:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...ia=82654&tema=1

javier irureta apontado como possivel treinador do benfica

Não curto mt o irureta <_< Dos nomes que já foram apontados quem eu gostava de ver no benfica, e atençao k nao sou benfiquista, eram o Carlos Bianchi ou o Paul Le Guen. :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

O Sporting poderá ter dado um passo decisivo para assegurar a continuidade de João Moutinho. O clube e o representante do atleta alcançaram ontem uma plataforma de entendimento, que deverá permitir prolongar o vínculo actual até 2009.

:P

Link to comment
Share on other sites

Diego na esfera minhota 

Diego, médio do Fluminense, poderá estar a caminho de Braga. Apontado como possível reforço do Benfica, o destino do internacional sub-20 brasileiro pode ser o Minho e, em concreto, o Sporting de Braga, o qual está na iminência de vender o passe de João Alves.

 

 

O êxito da operação está, portanto, dependente da transacção do talento bracarense (fala-se do Sporting, mas há clubes europeus atentos ao criativo descoberto em Chaves).

Link to comment
Share on other sites

Diego na esfera minhota 

Diego, médio do Fluminense, poderá estar a caminho de Braga. Apontado como possível reforço do Benfica, o destino do internacional sub-20 brasileiro pode ser o Minho e, em concreto, o Sporting de Braga, o qual está na iminência de vender o passe de João Alves.

 

 

O êxito da operação está, portanto, dependente da transacção do talento bracarense (fala-se do Sporting, mas há clubes europeus atentos ao criativo descoberto em Chaves).

Esse diego diz que quando vier da selecção vai pro benfica!Mas isso hj é verdade amanhã é peta

Link to comment
Share on other sites

Everson tem lugar garantido no plantel encarnado versão 2005/2006. De acordo com o representante do médio, Gaetano Marotta, o Benfica não o colocou no mercado. “Nem Vieira nem Veiga me disseram que não contam com o jogador”, asseverou

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Everson tem lugar garantido no plantel encarnado versão 2005/2006. De acordo com o representante do médio, Gaetano Marotta, o Benfica não o colocou no mercado. “Nem Vieira nem Veiga me disseram que não contam com o jogador”, asseverou

:clap:

assim vale apena ja so falta mesmo assegurarem o paulo almeida :lol:
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal! Aqui ficam algumas contratações para esta epoca que ainda n foram faladas ou n foram actualizadas no 1º post [[]]

Benfica

Beto (Beira-Mar)

V. Guimarães

Cabral (Valdevez)

Pintassilgo (Felgueiras)

Paulo Sergio (SC Braga)

Boavista

Pelé (Salgueiros)

Rio Ave

Milhazes (Boavista)

Agostinho (Felgueiras)

Ladji Keita (Alverca)

Chidi (Famalicão)

Ricardo Jorge (D.Sandinenses)

António (Valdevez)

Diego (Náutico)

Cleiton (Grémio Inhumense)

Diogo Furlan (Grémio Inhumense)

V.Setúbal

Flávio (D.Sandinenses)

Sougou (U. Leiria)

Penafiel

Abdoulaye Niang (Pau)

Mallo Diallo (Rouen)

Guillaume Boronad (Rouen)

Jacques (Rio Ave)

U. Leiria

Éder (V.Setúbal)

Maciel (FC Porto emprestimo)

Paulo César (Rio Ave)

Link to comment
Share on other sites

Liedson por empréstimo para o benfica? era a piada certo?

Metam aí o Marcelo Labarthe já adquirido e como confirmado o Edson

Editado:

Em relação aos socios li na Visão antes do ultimo jogo Benfica-Sporting k o Sporting tinha mais socios...

E pelo k me lembro doque li no Benfica faltavam poucos pros 100.000 e no Sporting passavam poucos dos 100.000 mas a recontagem do Sporting era de 2001...

Tá aí qualquer coisa errada... eu sou o sócio 111641, e já sou sócio do Benfica há bué...

Eu tenho cá essa revista, o sporting tem cerca de 95 mil e o benfica 75 mil (terei que confirmar os nºs) de socios Pagantes ;)

Link to comment
Share on other sites

Liedson por empréstimo para o benfica? era a piada certo?

Metam aí o Marcelo Labarthe já adquirido e como confirmado o Edson

Editado:

Em relação aos socios li na Visão antes do ultimo jogo Benfica-Sporting k o Sporting tinha mais socios...

E pelo k me lembro doque li no Benfica faltavam poucos pros 100.000 e no Sporting passavam poucos dos 100.000 mas a recontagem do Sporting era de 2001...

Tá aí qualquer coisa errada... eu sou o sócio 111641, e já sou sócio do Benfica há bué...

Eu tenho cá essa revista, o sporting tem cerca de 95 mil e o benfica 75 mil (terei que confirmar os nºs) de socios Pagantes ;)

Okis, então é isso eu tinha uma noção k o Sporting tinha mais k o Benfica e k rondavam os 2 clubes os 100 mil socios ^_^

Link to comment
Share on other sites

Sandro é o substituto de Costinha no FC Porto

O FC Porto continua a reforçar o plantel para a próxima temporada e depois de confirmada a saída de Costinha para o Dínamo de Moscovo os «dragões» vão apostar na contratação de Sandro, do Vitória de Setúbal, que vinha a ser seguido há algum tempo pelos responsáveis portistas.

Liedson e Polga com propostas de Itália

O avançado brasileiro Liedson e o defesa Polga têm propostas de clubes italianos pelo que ambos podem partir do Sporting, como confirmou hoje o empresário Gilmar Veloz.

«Recebi uma proposta por Liedson de uma grande equipa italiana, que joga na primeira divisão. Depois, também existe interesse de outra equipa italiana por Polga», confirmou Gilmar Veloz, em declarações à TSF.

Ainda assim o empresário dos dois jogadores brasileiros assume que o avançado poderá ficar no Sporting, pelo que até quarta-feira tudo irá ficar esclarecido. Em relação à proposta do MSI pelo goleador brasileiro, Gilmar Veloz assegura que não existe hipótese de Liedson assinar pelo Corinthians.

No que respeita a Polga o agente realça que neste momento existe uma «falta de sintonia» com o clube de Alvalade pelo que a saída poderá ser o melhor caminho a seguir.

Sporting pretende a continuidade de Nuno Santos

O guarda-redes «leonino» deverá renovar o seu contrato, que termina esta temporada, e integrar o plantel do Sporting na próxima época.

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Benfica

Apresentação: 4 de Julho

Estágio: De dia 6 a 14 de Julho, em Nyon, Suiça

Equipa Técnica:

Nome - Função

Ronald Koeman - Treinador Principal

Tonny Bruins Slot - Treinador Adjunto

Abe Knoop - Treinador de Guarda Redes

Frits van de Berk - Treinador Adjunto

Fernando Chalana - Treinador Adjunto

Entradas Confirmadas

Nome

Anderson

Alex

Tiago Gomes

Beto

João Vilela

Hélio Roque

FC Porto

Apresentação: 4 de Julho

Estágio: De 11 a 23 de Julho em Doorwerth, na Holanda

Equipa Técnica

Nome - Função

Co Adriaanse - Treinador Principal

Jan Olde Riekerink - Treinador Adjunto

Rui Barros - Treinador Adjunto

Entradas Confirmadas

Nome

P. Ribeiro

Helton

Lucho Gonzalez

Jorginho

Sandro

Alan

Sokota

Lisandro Lopez

SPORTING

Apresentação: 29 de Junho

Estágio: De dia 4 a 18 de Julho

Equipa Técnica

Nome - Função

José Peseiro - Treinador Principal

Eduardinho - Treinador Adjunto

Luís Martins - Treinador Adjunto

Pedro Caixinha - Treinador Adjunto

Fernando Justino - Treinador de Guarda-Redes

João Aroso - Preparador Físico

Entradas Confirmadas

Nome

Nuno Santos

Miguel Veloso

André Marques

Hugo Alcântara

Edson

Labarthe

Manoel

Varela

Edit : Obrigado DarkOrchid ;)

Edited by r3action
Link to comment
Share on other sites

r3action tens aí algo errado...

BENFICA

Nome - Função

Ronald Koeman - Treinador Principal

Tonny Bruins Slot - Treinador Adjunto

Fernando Chalana - Treinador Adjunto

Abe Knoop - Treinador de Guarda Redes

Frits van de Berk - Preparador Físico

Link to comment
Share on other sites

r3action onde é k o Anderson tá confirmado no benfica, eu bem ando aqui pelo jornais e não encontro nada k ele ja teja confirmado em algum clube Português. Encontrei foi esta noticia até k tem 1 hora:

F.C. Porto: Anderson prestes a assinar contrato de três anos

[ 2005/06/16 | 21:34 ]

Só falta assinar. Anderson está a um pequeno passo de firmar um contrato de três anos com o F.C. Porto. O jogador brasileiro chegou esta manhã ao Porto e já entrou em contacto com a nova realidade, sendo que na cidade estão também o empresário Jorge Mendes (regressado de Barcelona), o procurador Sérgio Leismann e os dirigentes do Grémio, Túlio Macedo (vice-presidente de finanças) e Airton Ruschel (director financeiro), que viajaram directamente de Porto Alegre.

A ligação de três anos aos dragões não é mais longa devido ao impedimento colocado pela legislação de transferência de jogadores imposta pela FIFA, que, no artigo 35º do capítulo XII impede que um atleta menor de 18 anos assine por mais de três anos. A propósito desta lei, recorde-se que Leandro do Bomfim saiu do PSV Eindhoven precisamente depois de ter percebido que tinha assinado indevidamente um contrato de cinco anos com o clube holandês quando ainda não tinha completado 18 anos. O PSV alega que o vínculo até 2007 é válido, mas a FIFA não concorda e já enviou ao F.C. Porto um certificado provisório, que permite a utilização do jogador.

Apesar de estar perto de assinar por três anos, é muito provável que se possa vir a promover a renovação de contrato a partir do momento em que Anderson seja maior de idade. Sem números revelados e sem qualquer confirmação oficial por parte do clube, é certo que a Global Soccer Investments, que financiou a compra de 70% do passe do jogador ao Grémio de Porto Alegre, terá de receber uma maquia considerável, uma vez que investiu 5,5 milhões de euros.

Anderson chegou ao Porto pouco antes das nove da manhã, acompanhado pela mãe, Doralice Oliveira, e pelo representante da Gestifute no Brasil, Carlos Leite. À espera estava Sérgio Alves, outro elemento da empresa de Jorge Mendes, que os conduziu até ao escritório do agente FIFA, na zona da Boavista. Anderson teve a oportunidade de tomar o pequeno-almoço no café «Convívio», onde tomou contacto com alguns adeptos. Deslocou-se, posteriormente, para o Hotel Sheraton, onde ficará instalado. Ao final da tarde encontrou-se novamente com Sérgio Alves e Jorge Mendes para jantar.

Link to comment
Share on other sites

é o defesa central do Corinthians :)

n te assustes o craque vai pra o porto :P bem k eu keria no benfica..

Ah my bad, é que como o Anderson veio hoje para Portugal pensei k era desse k tavas a falar :P E por acaso n sabia k havia outro com o mm nome k vinha para cá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.