Jump to content

Caixa Xpto Po Pc


Arhok
 Share

Recommended Posts

Alguem me sabe dizer qual é a caixa que deva comprar po meu pc que resolva os meus problemas de sobre-akecimento? ja tenho um cooler mt fixe (e mt barulhento:P ) da Master cooler mas continuo a ter problemas com o sobre-akecimento.

Alguem sabe aconcelhar-me uma caixa fixe ?? (quanto mais ventoinhas melhor:P)

Ps: tenho a caixa (actual ) aberta, e mesmo assim tenho problemas. :crying: Será que a compra uma uma caixa melhor , melhora a situacao? lol

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma TLA-570B da FoxConn... E estou bastante satisfeito...

Para não falar que nem a minha mãe já consegue saber se ele está a trabalhar ou não... :lol:

Posted Image

Edited by servex
Link to comment
Share on other sites

Eu repito: Vais comprar uma caixa e ficar com o mesmo problema!

Ta decidido... vou comprar um water cooling, tenho medo de bastar o guito na caixa e o prob manter-se... lol

Vi um cooler a agua da thermaltake a 87 euros... fika +- ao preco da caixa ou ate mais barato :)

Link to comment
Share on other sites

Eu repito: Vais comprar uma caixa e ficar com o mesmo problema!

Ta decidido... vou comprar um water cooling, tenho medo de bastar o guito na caixa e o prob manter-se... lol

Vi um cooler a agua da thermaltake a 87 euros... fika +- ao preco da caixa ou ate mais barato :)

agora em vez duma caixa, vais ter um aquario ;)

Link to comment
Share on other sites

Atenção caixa aberta significa ke os coolers kuase ke ñ fazem nada pois akeles ke fazem o ar circular dentro da caixa só funcionam como deve de ser se a acaixa estiver fechada.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Atenção caixa aberta significa ke os coolers kuase ke ñ fazem nada pois akeles ke fazem o ar circular dentro da caixa só funcionam como deve de ser se a acaixa estiver fechada.... :plain:

ummm.... isso ate esplica mt coisa... Mas a minha caixa tb nao faz o ar circular e n... :P

Tenho um 3.2 da prescott ( o k esplica mt pois akece akece akece) comprei um dos melhores coolers na Marter cooler mas mesmo assim os erros criticos sao constantes e a temp é mt alta

Link to comment
Share on other sites

Ya essa duvida é interessante tb n sei o k eide fazer tenho um pent IV 3.0 mas tp tenho smp k ter a caixa aberta pk se a fecho e deixo tar umas horas o pc aquece bue o escritorio fika alto calor e se toko na caixa ta quente n altas temperaturas mas ta quente...

o k é melhor fazer nestes casos?

Link to comment
Share on other sites

Ya essa duvida é interessante tb n sei o k eide fazer tenho um pent IV 3.0 mas tp tenho smp k ter a caixa aberta pk se a fecho e deixo tar umas horas o pc aquece bue o escritorio fika alto calor e se toko na caixa ta quente n altas temperaturas mas ta quente...

o k é melhor fazer nestes casos?

Levar isso para o jardim ou terraço, arranjar uma grelha, umas febras e umas jolas e fazer um churrasco! (falta aqui um smile com um bbq :lol: )

Agora fora de brincadeiras, existem por ai muitas soluções boas para o cooling, só tens é de saber quanto queres gastar, ou não! Podes começar por dizer se tens algumas fans na tua caixa e se fizeste overclock.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.