Jump to content

Net Marada???


Shinigami
 Share

Recommended Posts

Pessoal e assim eu ligome a net tudo normalmente, aparece o icone no systray a dizer que estou ligado e tudo... mas por exemplo ao tentar aceder a paginas e como se nao tivesse ligado.... Alguem me pode dizer uma soluçao pa isto? :(

Link to comment
Share on other sites

Vê se não tens um ficheiro a correr com o nome de "RUN.EXE"

Já me aconteceu isso e era vírus.

Consegues aceder às pages, martelando o F5.

Tentas ir a um site de AV online e faz um scan online.

Só assim eu consegui-me safar, pq de resto, era sopa :dumb:

Edited by TGRIP
Link to comment
Share on other sites

Pessoal e assim eu ligome a net tudo normalmente, aparece o icone no systray a dizer que estou ligado e tudo... mas por exemplo ao tentar aceder a paginas e como se nao tivesse ligado.... Alguem me pode dizer uma soluçao pa isto? :(

Eu ha tempos tive o mesmo problema e a soluçao para o prob foi formatar o disco!! ;)

Se calhar ha outras maneiras de resover o prob, mas eu na altura fartei-me e formatei-o.

Link to comment
Share on other sites

Estou exactamente com o mesmo problema e não sei como resolver, penso que foi depois de fazer uma limpeza com o Antispyware da Microsoft, já desinstalei o Internet Explorer e voltei a instalar e nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

isso aconteceu-me ainda hj... mas depois de umas belas horas sem net fui ver na pagina de configuraçao do meu router e la a ligaçao tava "down"... bastou ligar e desligar o router...

Mas tb ja me aconteceu uma vez e foi uma virose que bombardeava a minha net com ligaçoes abrindome todas as portas... :D corre antispywares, antivirus... faz uma limpeza completa... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.