Jump to content

Serie Lost


Jota
 Share

Recommended Posts

Temos Xerife novo in the house :-..

Quem é k fez aquilo à Sun!?

Curti este ultimo EP... mas nada como o 11º, esse sim trouxe algo de novo :D

btw, podiam passar esta thread pra a secção off topic/cinema/series...

edit:

Depois de receber uma PM do @Mama.aki e de rever o EP... Já sei quem fez aquilo à Sun... :shy:

Edited by Marcyany
Link to comment
Share on other sites

LOL Marcyany....

pa, axo k este episódio foi mais 1 empate para o desenrolar da serie.... Mas pk raio ia o ... fazer akilo?!? Ñ tem sentido ter posse das armas todas........

Bem, vamos ver o k aparecerá no da proxima semana pa ver s tem algo mais "excitante".

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

O Charlie disse claramente no fim que fez aquilo à Sun. Foi pela ganza. Agora não tou a ver é qual é o plano do Sawyer. Ele arranjou tripes com todos menos o Charlie. Ele agora tem poder negocial sobre todos os outros, mas para que? Vai preparar uma nova balsa mas desta vez vão armados até aos dentes para o caso de aparecerem OS OUTROS?

Edited by 35374
Link to comment
Share on other sites

O Charlie disse claramente no fim que fez aquilo à Sun. Foi pela ganza. Agora não tou a ver é qual é o plano do Sawyer. Ele arranjou tripes com todos menos o Charlie. Ele agora tem poder negocial sobre todos os outros, mas para que? Vai preparar uma nova balsa mas desta vez vão armados até aos dentes para o caso de aparecerem OS OUTROS?

Não foi pela ganza não...ele não aceitou a ganza no final. Acho que foi mesmo só para lixar os outros por causa daquilo do Aaron e do Locke.

Btw, alguém reparou na empregada que atendeu o Sawyer e o sócio dele? Pareceu-me a mãe da Kate

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

O Charlie disse claramente no fim que fez aquilo à Sun. Foi pela ganza. Agora não tou a ver é qual é o plano do Sawyer. Ele arranjou tripes com todos menos o Charlie. Ele agora tem poder negocial sobre todos os outros, mas para que? Vai preparar uma nova balsa mas desta vez vão armados até aos dentes para o caso de aparecerem OS OUTROS?

Não foi pela ganza não...ele não aceitou a ganza no final. Acho que foi mesmo só para lixar os outros por causa daquilo do Aaron e do Locke.

Btw, alguém reparou na empregada que atendeu o Sawyer e o sócio dele? Pareceu-me a mãe da Kate

Tb reparei nisso mas é a mae da Kate e nao da Claire :D

Edited by M|Sh@L
Link to comment
Share on other sites

Episódio 14: Muita coisa a comentar, mas vou pôr só a parte fucral!

K Será k isto ker dizer?!?

Bem, dêm a vossa opinião, pk ñ sei k raio será akilo, e ñ sei nada de indio.... :-

Acho que aquilo deverá ter alguma coisa a ver com o sistema de segurança e aquilo devia ser a sequencia k quando eles falhassem a activaçao dos numeros, sucede, e que levaria à tal catastrofe de k aquele chinoca fala quando eles estao a ver o filme do projecto Dharma....Claro k a esta conclusao todos os que viram devem ter chegado....!!! Não me parece k os símbolos tenham algum significado senao o de se inserir no contexto de nos mostrar a possibilidade da tal dita catastrofe caso a sequencia dos numeros n fosse feita....n sei se terão algum significado real...n sei se estao a perceber onde quero chegar! Mas os próximos episódios de certeza k nos vão trazer as respostas...Espero eu....!!!

Link to comment
Share on other sites

As cenas no contador significam a morte. Existem mesmo os hieroglifos, e a sequencia quer dizer isso.

Quanto ao gajo que libertou o Sayid e lhe deu guito... é o Barbas! O chefe dos outros! Certinho. E aquele tropa que ve a foto da filha é o pai da Kate. Passem no site www.lostbrasil.com que os episodios são debatidos ao pormenor. A série tá a aquecer cada vez mais e faz-nos puxar pela cabeça. :tease:

O Charlie disse claramente no fim que fez aquilo à Sun. Foi pela ganza.

ele disse precisamente o contrario.. ke NAO foi pela droga...

Pois, mas eu acho que foi para não se colocar numa posição de fraqueza em relação ao Sawyer. Se o Sawyer visse que ele queria muito a droga iria chantageá-lo e fazia o que queria do Charlie. Se ele não quer droga porque aceitou as estatuetas?

Link to comment
Share on other sites

Ñ é o barbas o capitão... nota-se pelo grande sinal do barbas e o gajo k deu o guito ñ o tem...

2º, ñ axo k significam a morte, pk knd apareceram os simbolos ouve-s barulho de fundo, tipo roldanas a encaixarem-se, algo a mexer-se, por isso axei k seriam akelas portas de incêndio k o Mike falou e algo aconteceria la fora (o monstro).

3º, o charlie keria fazer de "burro" para os outros, por isso se juntou ao Sawyer, mas ele tb tem kk coisa na manga...

Link to comment
Share on other sites

Episódio 14: Muita coisa a comentar, mas vou pôr só a parte fucral!

K Será k isto ker dizer?!?

Bem, dêm a vossa opinião, pk ñ sei k raio será akilo, e ñ sei nada de indio.... :-

http://www.geocities.com/babel1800/intrhier.htm

Só encontrei 2 soluções.... o da 1ª e a da 4ª, respectivamente "s" e "3" :s fikei na mesma.... gostava de saber mesmo o k é akilo... mas vamos ter de esperar

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sobre este EP15:

Não sei se reparam mas kuando a kate foi com a claire e a rosseau para akela "cave" a kate mexeu num armario que tinha roupas dos "outros", os que pareçem homens das cavernas. Mas afinal o ethan e os outros que estavam no laboratorio afinal são o que? E porque já nao estavam lá?

Este EP15 tinha muita informação mas eu a meio do EP ja estava quaze a dormir... :P

Link to comment
Share on other sites

Sobre este EP15:

Não sei se reparam mas kuando a kate foi com a claire e a rosseau para akela "cave" a kate mexeu num armario que tinha roupas dos "outros", os que pareçem homens das cavernas. Mas afinal o ethan e os outros que estavam no laboratorio afinal são o que? E porque já nao estavam lá?

Este EP15 tinha muita informação mas eu a meio do EP ja estava quaze a dormir... :P

No meio do Epi o Ethan fala c 1 gajo! É O BARBAS!... Por isso os gajos (The Others) devem fazer dakilo a sua base de reabastecimento ou repouso....

3 bases descobertas, faltam mais 3 e uma delas é onde tá o Walt e o Michael....

Reparam nos simbolos da Dharma? Kuais serão os proximos?

Final do Episódio.... O gajo k tá preso ker tornar o Jack e o Locke rivais, um contra o outro, para ele poder escapar.

Link to comment
Share on other sites

Exacto é o barbas!! Nem tinha pensado nisso mas a Kate tambem mexeu numa barba postiça! Ou Seja akilo depois dakela linha, que o barbas lhes pos, deve ser tudo super desenvolvido

A minha dedução: Eu acho que o acidente do avião foi uma mera coicidencia, e que alguns cientistas devem estar a exprimenta doenças ou as reaçoes delas, e eles, "os outros" estão se a aproveitar da situaçao deles. Tal como se aproveitaram da rosseua kd ela teve a alexx, suponho eu...

Link to comment
Share on other sites

Não sei..... O lock disse num epi kk que o desastre ñ foi uma mera coincidência, foi o Destino :S será k foi? Ou isto é uma serie de Ficção ciêntifica k eles foram fexados em câmaras de realidade virtual? :P

Temos k esperar pelos proximos.... mas da season 2 para a 3 vamos ter muita coisa por contar.

Link to comment
Share on other sites

Existem "teoria" de que talvez onde eles estejam seja o purgatório, mas aposto mais numa zona de teste por parte de alguma entidade maior.

E o facto de eles terem ido lá parar por coincidência acho muito improvável.

Edited by RAnDOOm
Link to comment
Share on other sites

para quem acha que o acidente de avião foi por mera coincidência então como explicam a relação directa dos números que o Hugo apostou no eurotriliões e os números usados no computador do bunker??

alta coincidência não?

este 15ª foi em grande, adorei mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.