Jump to content

VitÓria - Vencedor Da Taça De Portugal


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Este jogo, sem qualquer tipo de falsidade, espero que seja um excelente espectaculo de futebol.

Jogos da Taça de Portugal são sempre os mais bonitos de se verem, pelo espectaculo que ronda antes e depois dos jogos. Espero que não haja problemas.

E que ganhe um qualquer.. a taça é-me indiferente.. mas se puder ser o Setubal, melhor! :wub:

Editado:

E já agora.. cuidado, porque o Mourinho anda por aí!! :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Golo mto merecido do Setubal, com o Arbitro mais uma vez como tem sido exemplar nesta epoca a beneficiar o Benfica nas mais pekenas coisas(não falo do penalty k esse foi indescutivell), o Setubal mm assim consegue chegar ao empate com todo o merito :)

Link to comment
Share on other sites

Quando voçês reparam k sois beneficiados constantemente, curto as vossas desculpas, n tem nada a ver quando é ao contrário.

Que desculpas? Não há nada a desculpar... :blink:

Só vi umas faltas marcadas ao contrario (para os dois lados) e aquele atrazo ainda me deixa algumas duvidas.

Link to comment
Share on other sites

Quando voçês reparam k sois beneficiados constantemente, curto as vossas desculpas, n tem nada a ver quando é ao contrário.

Que desculpas? Não há nada a desculpar... :blink:

Só vi umas faltas marcadas ao contrario (para os dois lados) e aquele atrazo ainda me deixa algumas duvidas.

A unica duvida k deixa, é se o livre indirecto dentro da area do Benfica ia dar golo ou não.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.