Jump to content

Policia Judiciaria Entra Em Acção Contra Pirataria


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pessoal acho que vocês estão a fazer "um bixo de sete cabeças" para nada... Por lógica reparem bem nas noticias que postaram aqui... que eu saiba eles so apanharam gajos que provavelmente vendem material(dvd's e afins piratas)os unicos "hackers"(se é que se podem chamar hacker) apanhados, foram gajos que vendiam material nas feiras e outros sitios ... Agora imaginem o enrredo de CHIBOS que vai dar, é como um rastilho de polovora e ninguem gosta de ficar preso pelas orelhas, e neste caso amigo chiba amigo e por ai adiante (ate são capazes de xibar a familia toda incluindo o avô que ta parapelegico e de fraldas ainda diz que ele é o chefe do gang e ainda se xiba de merdas que não tem nada a ver com a coisa )e que por consequente vai dar a um gajo que faz downloads a torto e a direito e que ate dá uns toques na net sem niguem saber... em portugal é desta maneira que os hacker's são apanhados POR CHIBOS... Eu sei por uma fonte + ou - fitedigna(acho que escrevi bem) e por uma situação que já passei(mas não interessa nem ao menino jesus) que a pj para desencadear uma operação de caça ao heacker pela internet o governo portugues tinha que desembolsar umas lekas VALENTES(que não tá para isso) pq a pj não tem material à altura para andar na caça ao homem, e para isso acontecer que ate podia acontecer eles tinham que ter acesso às bases de dados e ao material(maquinas) dos isp's que são os unicos que conseguem fazer essas proezas de apanhar quem querem pela net... e esse tipo de investigações pela net foram feitas muito poucas aqui em portugal... uma foi quando um man entrou no banco nacional, outro quando entrou na nasa e na base de dados da fbi(que foi a propria fbi que o apanhou ) uns man's quaisquer's a fazer transferencia de trocados para as contas deles e outra operação feita pela pj e netcabo foi quando uns tipos quais não sei de onde eram, foram apanhados a fazer UNCAP aos modems da netcabo... foram as unicas operações legitimas que envolveram a colaboração dos isp's mais nada... e como tal os isp's não fazem caso do pessoal anda ou não a sacar da net e que reparem nem fazem aviso de tal e se fazem fazem-no em letras muito pequeninas...

Opa sinceramente(minha opnião) vcs estão a afirmar coisas que não sabem bem como se processam eu digo isto pq nunca ninguem se calhar niguem aqui passou por uma situação que passei (E DEUS queira que nunca vcs passem o que eu passei)mais grave do que vcs estão a relatar aqui... eu posso afirmar isso pq vivi durante 4 anos com os colhões na mão mas foi o sufeciente para saber como se processa uma investigação da "pejota"

Cumps

Peace :bye:

Ps.: Desculpem o portugues mas e que tou a jogar lineage... :-..

Edited by Padre
Link to comment
Share on other sites

Podias por uns ENTER pa se ler melhor :P

gora imaginem o enrredo de CHIBOS que vai dar

Isso por exemplo , com as news nao me admirava k acontecese

Link to comment
Share on other sites

Opá, agora temos de apanhar com akele anuncio nas salas de cinema, Download é krime!

_ Mas agora desde quando partilhas de ficheiros é krime??

_ O resto não é nada comigo, não sei o k andam a fazer!!!

Link to comment
Share on other sites

Os ISP nacionais vão ser obrigados a guardar os dados dos seus utilizadores durante um ano e a facultá-los à polícia

http://exameinformatica.clix.pt/foco/especial/194735.html

Se essa lei for para a frente.. ui ui...

Fazemos merda, só passado um ano é k o nosso IP sai do log... fuck...

Essa lei já não vai para a frente... reparem como a noticia é antiga (tem pelo menos 1 ano): a páginas tantas referem lá a "ministra Celeste Cardona". Ora, essa senhora já não faz parte do governo actual, era do anterior. :P

Ainda não ouvi ninguém do governo PS a dizer nada semelhante a isso, portanto penso que tudo não passou de uma ideia que morreu. ^_^

Link to comment
Share on other sites

boas, o que eu sei é que vou continuar a fazer o mesmo que sempre fiz, com mais algum cuidado é claro mas não vou deixar de o fazer, e no dia que não o poder fazer deixo de ter net porque para pesquizar ou ver uns sites não é necessário pagar tanto :dumb: .

por isso fiquem bem e bons download´s :clap: :clap: :clap:

:tease:

Link to comment
Share on other sites

kingtiger era exactamente isso k pensei, a clix já tá com ideias dos tais 16mb

com 80 GB de tráfego para??? pesquisas??? surfar??? navegar???

lol... jogos online??? 5% conhecem essa parte dos jogos para PC já pa não falar,

k basta o de 1 mb ou simplesmenter 512 com 2 gb internacional.

Link to comment
Share on other sites

http://www.truecrypt.org/

Essa ferramenta serve para encryptar o disco lol

Se algum dia forem ai a vossa casa e vos levarem o computador, do vosso disco não vão tirar nada :)

Ainda acreditas no pai natal :P

Opa as maiores instituições mundiais de invetigação tecnologica e policial tambem usam dados encryptados que supostamente só eles deveriam entrar, e à sempre um animal rastejante que consegue desincryptar-lhe o que eles tem por lá...

Nada é impossivel e posso-te dizer que temos muitas cabecinhas pensadoras a trabalhar para os isp's e para a bofia, que conseguem desencryptar um disco com uma perna às costas...

E MAIS, são os proprios isp's que incentivam ao download de filmes e musicas e merdas afins Ex.:"... com a nova velocidade da netlebre ate vais levantar alcatrão a sacar os teus filmes, musica e programas preferidos! adere já à campanha e durante dois meses podes levantar alcatrão ate não poder mais..." :- " :tease:

Eles querem apanhar é quem fornece as feiras e outros locais de vendas piratas de filmes e afins... por isso façam os vossos downloads descansados, mas não andem a emprestar nem a vender a torto e a direito ao amigo e ao vizinho o que vcs sacam da net...

Cumps :hypo:

Peace

Link to comment
Share on other sites

Vosses ja tao a fazer alto filme a Pj tem centenas se de processos pendentes muito mais importantes do k procurar gajos k sakam alguns filmes, jogos e musica na net... Sei de varias pessoas k trabalham em investigaçao eles tratam de coisas k mexem muitos €€€ e k dao muita bandeira n vao andar a procurar casa a casa por gajos k tem alguns filmes da net... É verdade k o as cenas tao a fikar mais apertadas mas Portugal se fizesse uma investigaçao dessas tinha k o estado dar muitos €€€ e cm sabem Pt n tao assim tao bem cm isso...

Kuanto ao k falarem de encryptar os discos... A PJ é das melhores policias Europeias, possuem grandes investigadores k para serem investigadores da PJ foram submitidos a testes super rigidos...

Link to comment
Share on other sites

Eles querem apanhar é quem fornece as feiras e outros locais de vendas piratas de filmes e afins... por isso façam os vossos downloads descansados

Vai dizer isso aos 13 mans que foram caços em resultado da Operação FXP. <_<

Cada um fala por si e tem consciência dos seus actos. Acho que o problema não é o que toda a gente faz, mas o que cada um de nós faz e isto para já não virem com essas merdas a dizer que teriam de prender Portugal inteiro e o caneco. Não vai ser o simples user que saca da mula ou do btuga umas filmes e uns albuns que vai preso... se é que me percebes.

"U can do 3 things... hide... run... or... die!" :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

hoje por acaso estou vestido a rigor para a PJ

Posted Image

Onde e que arranjas-te essa t-shirt? Também kero uma...

www.jinx.com ;)

Link to comment
Share on other sites

Eles querem apanhar é quem fornece as feiras e outros locais de vendas piratas de filmes e afins... por isso façam os vossos downloads descansados

Vai dizer isso aos 13 mans que foram caços em resultado da Operação FXP. <_<

Cada um fala por si e tem consciência dos seus actos. Acho que o problema não é o que toda a gente faz, mas o que cada um de nós faz e isto para já não virem com essas merdas a dizer que teriam de prender Portugal inteiro e o caneco. Não vai ser o simples user que saca da mula ou do btuga umas filmes e uns albuns que vai preso... se é que me percebes.

"U can do 3 things... hide... run... or... die!" :-..

não sabes qual era o MO dos 'mans' que foram apanhados!

podiam fazer FXP de servidores pagos e talz, mas também podiam hackar um computador privado com uma ligação boa, arranjar um cantinho do disco dessa pessoa para storage eatravés daí fazer FXP's ..... Quem te diz que não foi isso que aconteceu?

Se calhar foi apresentada queixa.. e na apresentação de queixa é obrigatório que alguma coisa seja feita...

No caso de não haver queixa.. deixa andar....

Axam mesmo que a policia andava na FXPboard a ver quem andava por lá?

You do care too much!

Prender ppl que hacka PC's pessoais para fazer seja o que for (incluindo fazer de FTP) => Acho bem!

Prender ppl que lucra com a pirataria => Acho bem!

Prender ppl que saca pa ver e fazer delete? .... Nem eles se preocupam com isso...

Agora não, que já não tenho tempo,mas dantes... os filmes que sacava das news via-os, delete com eles... alguns guardava pq gostava, mas NUNCA deixei de ir ver determinado filme ao cinema porque o tinha em casa! E vi filmes que saquei que NUNCA pus em hipótese ir ver ao cinema... simplesmente pq tods sabemos perfeitamnte que se não sacássemos determinadas coisas, tb nao as íamos comprar...

Estatísticas do tipo: "A pirataria já 'roubou' X milhões de euros às empresas detentoras de copyright" são FANTOCHADA!

Nem 1/5 dessas pessoas comprariam o original, mesmo que não tivessem sacado da net. Nós sabemos isso! A polícia sabe isso! As associações contra a pirataria sabem isso; mas as inteções sensasionalistas falam mais alto.... se els se fizerem passar por "coitadinhos" talvez ganhem com isso (ou nao ... ou nao)...

desculpem isto tar um bokado à pressa, mas teve que ser ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, eXpanium a scene gira mto em volta desses PC's Hackados que servem de FTP's, se assim não fosse era dificil de espalhar a release e ela chegar a nós !

O que aconteceu foi, a FXPBoard em questão foi apanhada pelo FBI, que ficou com a base de dados, onde estavam loggados todos os ip's, o FBI Deve ter comunicado à PJ, e o resto vcs já sabem !!!

Outra cena para quem gosta de dvd-rip, são poucos os filmes que saiem em DVD-Rip antes de o filme sair de cena no cinema, por isso acho bastante normal que uma pessoa ir ver o filme ao cinema e depois sacar o filme ! Por exemplo, fui ver o Hitch ao cinema, e á 2/3 dias sakei o filme, dei prejuízo ás empresas ? don't think so...paguei 5€ pelo meu bilhete, esperei que o filme saísse na net, sakei para mim e para mim fica...

Agora esses lelos e monhés que andam a vender dvd's nas feiras e todos os que os fornecessem acho muito bem que vão de cana...!!!

O que preocupa mais é que o FBI já sabe onde procurar...!

Tudo passa pla scene... :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.