Jump to content

Liga Concluiu 165 Dias Depois…


relvas
 Share

Recommended Posts

E os SPORTINGUISTAS so querem comemorar campeonatos

ganhos em campo nao em secretarias.

estas entao a afirmar k o benfica ganhou na secretaria certo?

Link to comment
Share on other sites

lollllllllllllllllllllll

tá a chover no molhado?????

Meu amigos, ponham uma coisinha na vossa cabeça e absorvam bem:

O SLB é CAMPEÃO e acabou-se a história.......

Os 3 grandes foram ajudados e foram prejudicados.....ganhou quem mais merecia e kem + fez pela vida.....neste caso o GLORIOSO.

PAREM DE ESPECULAR e admitam que NÓS fomos mais fortes!!!

Link to comment
Share on other sites

E os SPORTINGUISTAS so querem comemorar campeonatos

ganhos em campo nao em secretarias.

ganhos na secretaria não, mas na grande area sim.... os lagartos têm memória curta e esqueceram-se que ganharam um campeonato com 22 grandes penalidades inventadas.... a que que me ficou na retina foi a do scp x santa clara com o cesar prates a começar a ser puxado no meio-campo e a ir cair na grande area... adivinhem lá... a pois é, penalti

isto aqui é como o macaco.... sempre a coçar pra dentro :ranting:

Edited by Janeka
Link to comment
Share on other sites

Os 3 grandes foram ajudados e foram prejudicados.....

foram nada , nao digas disparates....akilo foi uma roubalheira k ate meteu impressao!!! em jogos em alvalade e no dragao.......

e a luz sempre benefeciada!! aprende a ver futebol ó Nelmat!!!

Vou mandar uma carta á Liga a exigir o recomeço da Superliga 1004/2005. k axam? assino no fim :

Ass : FNF a favor da clareza no futebol.

Link to comment
Share on other sites

OFF TOPIC

Não é dor de corno gleal2000 é a realidade...

Porque é k só o arbito k arbitou o Sporting-Braga é k foi suspenço??

Se calhar é pq foi demasiado evidente não??

Se fossem suspenços todos os arbitos k cometem erros n tinhas arbitos pra arbitar os jogos todos... mas isso são erros n evidentes!!!

Tais como o penalti contra o boavista na ultima jornada  :- "

foi tão evidente como o golo anulado ao beira-mar por fora-de-jogo :P

vais-me dizer que não foi penalty?! pelos vistos os adversários do benfica podem jogar com as mãos na área, aquele boavisteiro parecia um guarda-redes de andebol na maneira como fez a mancha...

ON TOPIC

acho que é ridículo estarem agora a castigarem árbitros no final do campeonato, porque estão a abrir um precedente muito grave, quem é que decide se os erros são muito graves ou não? uma medida para ser justa tem que ser para todos!

Link to comment
Share on other sites

foi tão evidente como o golo anulado ao beira-mar por fora-de-jogo :P

É capaz n me lembro... mas acredito k sim...

vais-me dizer que não foi penalty?! pelos vistos os adversários do benfica podem jogar com as mãos na área, aquele boavisteiro parecia um guarda-redes de andebol na maneira como fez a mancha...

Viste bem o lançe?

Por acaso reparaste k foi o jogador do boavista k chutou a bola contra as suas proprias maos?

Passado este tempo todo já tinhas tempo de n dizer asneira...

São erros acontecem... o arbito tem k decidir no segundo... nós podemos ver os lances 50 vezes e de varios angulos...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso reparaste k foi o jogador do boavista k chutou a bola contra as suas proprias maos?

as 3 batatas que o nacional já tinha espetado fizeram-te a vista turva...

toda a gente viu que o giovanni tenta tocar a bola por cima do defesa e ele estende os braços para a frente para quê? se ele quisesse xutar a bola com o pé punha os braços para trás por uma questão de equilíbrio, toda a gente que já deu umas biqueiradas na bola sabe isto por experiência própria.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica pode ter sido inferior ao Sporting em certas alturas do campeonato.

O Benfica pode ter jogado mal , em certas alturas do campeonato.

O Benfica pode ter sido beneficiado ( como os outros 2 grandes o foram) em certos jogos.

Mas foi um vencedor com mérito.

Sejam homens e reconheçam isso.

Link to comment
Share on other sites

eu n reconheço nada disso

tanto q vos estais no pote 4, sorte serem apurados directamente

tanto q sois a penultima equipa do ranking (sem contar com as pre-elim)

como digo, a LC vai tirar a limpo o q realmente voces sao, com luisao e tudo :) (esta é de partir)

ps: aqela cena da naftalina foi so pra divertir, mas + 1x os lampioes estragaram a thread, pq agora sao os "melhores" e n maiores só

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Nao reconheces ( já nao durmo) ? so provas akilo k digo. Obrigado :)

Sim neste momento somos os melhores, obvio.Po ano....logo se verá.

Ke tem haver a lc com a conversa? Fomos os melhores no campeonato , pk o vencemos . ponto final. é disso k se ta a falar.

Na Lc provavelmente vamos com os porcos na 1 fase de grupos, se kontinuarmos com a mema ekipa... so what? Na catedral vou tar com orgulho , nem k leve 0-7 outra vez....

entao...? a desejar mal ao Benfica na europa , entao onde ta agora esse vosso nacionalismo k com tao afinco defenderam na thread da final da Uefa? á pois é....

E o ke tem haver isso com o criar topicos de entretenimento? Se fores um bocado intelegente , ves kem estragou o ke.

Voces passaram uma epoca a criar a gozar com o Benfica...eu crio um ou dois a gozar com o scp e com o porto... e fazem logo confusao?

aki esta um exemplo de mim a estragar uma thread.....le lá.

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=11913

e ja me chatei hoje o sufeciente comesta conversa...ladrem prai a vontade k nem vou perde mais tempo com isto.....

Ontem posso nao ter sido , amanha posso nao o ser , mas Hoje sou Campeao :)

ps : mik ja keimaste o cachecolito do benfica da praxe?

Link to comment
Share on other sites

gleal2000 Se ainda tiveres possibilidade de rever o lançe vê e depois diz qq coisa...

Prim3r Aqui como na 'naftalina' estas farto de dizer k és campião... acho k ninguem disse o contrario...até te dei os parabens por isso...

Mas desculpa mas n posso reconhecer o o Benfica ganhou com merito...

Se ainda me disseres k ganhou com a 'estrelinha da sorte' ainda acredito agora merito n tens ipotesse :P

Link to comment
Share on other sites

Podes nao o reconhecer. Mas k o teve , teve. Se nao nao o tinha sido.

uma pergunta...o Liverpool passou o Chelsea com merito? ( claro k sim )

edit : Agora e k li k voces tavam a falar do penalty no Bessa. Nao foi penalty...? K LOL....

(edit 2 : responde la depressa k keru ir dormir lol...)

Link to comment
Share on other sites

N vi esse jogo... acho k só vi o resumo...

Em relação ao golo, eu n sei se tu viste mas eu vi o programa o dia seguinte na sic noticias onde eles repetiram e aproximaram o lançe varias vezes e até quem estava a comentar era o jaigo do porto (k eu n me lembro agora do nome)

Mas se leste tudo percebes-te k eu n estou a pegar por ai... até o dei como o lançe dificil de ajuizar em k é compreensivel o erro do arbito...

Fica bem k eu tb vou xonar ^_^

Link to comment
Share on other sites

fazes bem eu tb vou.

As maos NAO sao pa tar ali. Ponto final. Mas se ate com repetiçoes há duvidas....ta tudo falado entao ;)

Link to comment
Share on other sites

como digo, a LC vai tirar a limpo o q realmente voces sao, com luisao e tudo :) (esta é de partir)

Não é preciso a LC para tirar a limpo o que nós somos, eu explico, somos os CAMPEÕES NACIONAIS!

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

:funny: :funny: :funny: :funny:

Só me dá vontade de rir... 165 dias depois. Como se isso viesse agora intimidar qualquer arbitro.

Estas atitudes têm de ser tomadas na altura certa. E acredito que não é no final do campeonato que se toma a atitude que se deveria de ter tomado logo no relatório do observador.

Mas enfim.. futebol português no seu melhor!! :realfun:

Link to comment
Share on other sites

ps : mik ja keimaste o cachecolito do benfica da praxe?

deves ter ca uma ideia sobre mim..

eu n tenho o meu quarto pintado de azul com riscas brancas,

o meu amor n é o porto, e ate morrer posso torcer por outro qq clube.

nem sou socio, nem muito menos SD como tentas insinuar

isso é + 1 coisa de q tu és capaz de fazer, tenho la tempo pra essas merdas

@jr: ai esta uma atitude saudavel, mas vais ver q merito foi o q faltou para seres um verdadeiro campeao

toda a gente sabe disso, e ate voces.

mas n invalida q n gostasse de ganhar o campeonato este ano

mas n houve merito, antes demerito

Link to comment
Share on other sites

o campeao vale akilo k vale. Com os outros frakos ou nao ;)

Por essa ordem de ideias..se o Porto a ganha-se era com merito?

Link to comment
Share on other sites

claro q nao, tanto q n o ganhou.

ps: ja viste o novo projecto q o teu presidente se meteu? 'a conquista da LC.. nem o PC tem tomates pra dizer isso

ao menos ele prometeu e cumpriu + 1 coisa: festejaram 'a grande durante 1 semana. mas foi só

Link to comment
Share on other sites

Então se o holandês que veio para o meu clube sem conhecer nada disto diz que vai ser campeão pq n pode o o presidente do Benfica ir à conquista da LC ?

Mau era se ele tivesse um discurso derrotista :)

Link to comment
Share on other sites

isso é o politicamente correcto

no bet&win ja é dif

ps: praq esse pragmatismo todo? ate o prim3r ja gosta de ti..

tou a gozar claro

desculpa lá se para ser um bom portista tenho q insultar os lampiões e a lagartada..mostra aí o manual de instruçoes de como ser um bom sócio do porto.

sim o prim3r é meu amigo :clap: :clap: :clap:

:tease:

Edited by antiflag
Link to comment
Share on other sites

ja viste o novo projecto q o teu presidente se meteu? 'a conquista da LC.. nem o PC tem tomates pra dizer isso

ao menos ele prometeu e cumpriu + 1 coisa: festejaram 'a grande durante 1 semana. mas foi só

o Vieira ate agora cumpriu tudo o ke prometeu......ele disse no inicio da epoca k ia festejar o titulo ao Porto , e foi cruxificado , e gozado por isso.... ;)

durante uma semana? eu inda hoje festejei ;)

....mik.... , calado por um portista ;)

ai o teu ja e ser politicamente correcto....? :blink:

Nao e uma kestao de eu gostar mais dele ou nao....

Mas o flag sempre foi uma pessoa k soube ver as coisas lucidamente , e nao com os tipicos olhos de raiva, ke nao permite pensar como deve ser...

Por isso sim , e dos poucos portistas aki do forum k nao tem esses olhos... e ke pensam...

....e k eu tenho muito respeito por o ter como meu adversario :)

Link to comment
Share on other sites

mas tu axas q qd digo uma opiniao é pra tu mudadres para o fcp?

é gozo e só gozo, e depois tb ha o digerir umas derrotas (q tb podem ser vitorias dos rivais)

n sou contra pragmaticos, ate pq sou um, mas é qd os assuntos sao serios

o fut é entertenimento, e pouco mais

praq tanto pragmatismo? cada um é da maneira q qer

por mim curto + discutir futebol ctg do q com ele (uma vez prag, sim, todas as vezes é q n)

get it?

ps: voces n leram a parte do "tou a gozar claro", need to explain?

ja sabia q com tanto pragmatismo, essa frase passava ao lado.

nunca se perde uma boa oportunidade pra dar uma reprimenda moral a alguem, mas n se eskeçam, tava so a gozar

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.