Jump to content

Forum [pt] Futebol


nelohenriq
 Share

Recommended Posts

Bem ppl,

Deu-me esta paranoia de criar um forum especificamente sobre futebol, dando principal atenção à superliga, mas tb às competições não profissionais, para já será um simples forum onde podem discutir os assuntos inerentes ao futebol, escolhi esta altura de defeso para q qd recomeçarem os campeonatos o site possa já estar a bombar, para já é uma coisa mt simples, mas quero construir um portal com mt info, irá depender da aceitação e frequência no mmo.

Agradecia q dessem as vossas opiniões e quem quiser participar de forma activa na construção e desenvolvimento do site está convidado.

É um forum invision trial, neste momento existem apenas 2 users, eu e um outro colega q resolveu ajudar desde já.

Estou aberto a todas as criticas desde q constructivas, várias cabeças têm mais e melhores ideias.

Aqui fica o endereço do site

[PT] Futebol

Edited by nelohenriq
Link to comment
Share on other sites

melhor ainda é o meu blog lololol  :clap:   :P

adorei ocachecol dos tripeiros e o emblema dos lagartos!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bom esforço campeão!

Editado:

já fiz isso tudo

Editado:

já la tenho um topic!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho layout um pouco aborrecido. Apostaram no design e não no 'conforto'. Acho que um look mais 'alargado' e com detalhes menos 'pequeninos' ficava melhor. A skin default do invision é muito boa. Existe noutras cores por exemplo. Que tal usarem as diversas cores para o user escolher? Ficava com o fórum igual ao seu clube.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.