Jump to content

Liga Dos Campeões


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Parece que se esqueceram de abrir um tópico para este jogo... e que grande jogo está a ser!

Intervalo:

AC Milan 3 - Liverpool 0

Força MILAN!!! :go: :clap: :go:

Um aparte mas que tb faz parte do jogo:

Paolo Maldini, autor do 1º golo do Milan hoje, 7 finais, 4 vezes campeão europeu (esta vai ser a 5ª :P ).

Este sim deve ser considerado o maior jogador de todos os tempos.

Ninguem tem um curriculo como o dele.

Palmarés:

http://www.acmilan.com/InfoPage.aspx?id=294

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Realmente o Milan ta a dar um baile ao Liverpool que nao é brincadeira!! :blink:

Vamos eperar pela segunda parte para ver a reacçao dos ingleses, se bem que acho que a taça ja tem dono...mas no fut tudo pode acontecer!

Link to comment
Share on other sites

Eu só começei a ver o jogo a partir do 3º golo do milan e fui logo ver um BELÍSSIMO golo, um passe telecomandado de káká e crespo a finalizar mto bem..

Deixa la ver o q vem na 2ª parte..

Link to comment
Share on other sites

Realmente que baile que o Milan está a dar :P Ou não :D

Paolo Maldini, o meu jogador favorito de todos os tempos. Ok, ele, o Shearer, o Cantona e o Domingos :P

Link to comment
Share on other sites

e o futebol tem destas coisas...

Acabou por ganhar não a melhor equipa, não a que jogou melhor e durante mais tempo (verdade seja dita, o Liverpool teve os primeiros 20 minutos da 2ª parte fantástcos), não a que jogou sempre para a vitória, ganhou a equipa que foi mais feliz.

Parabens aos novos campeões europeus. :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

N sei se estou a dizer asneiras, mas os ingleses querem pedir à UEFA para o Liverpool ir à CL para o ano por ter ganho a deste ano. Isto poderá implicar que o Porto deixe de ser cabeça de serie?

Link to comment
Share on other sites

fdx.. :( ....

mas pronto...valeu pelo gande jogo... e deu pa calar kem diz k futebol italiano e feio.... e k o Liverpoll passou o chelsea sem merito.....

Link to comment
Share on other sites

N sei se estou a dizer asneiras, mas os ingleses querem pedir à UEFA para o Liverpool ir à CL para o ano por ter ganho a deste ano. Isto poderá implicar que o Porto deixe de ser cabeça de serie?

mas eles n ficam automaticamente qualificados para a LC por terem ganho?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.