Jump to content

Power Box


Biggus_Dickus
 Share

Recommended Posts

Se é o Nagra 2, posso dizer que, por satélite, esse, o SECA2 e o Irdeto2 estão para ser crackados há pelo menos 2 anos...

Nem mesmo através do computador se consegue.

Totalmente falso, o SECA 2 conseguiram dar a volta k era o sistema utilizado em espanha que agora a pouco tempo passaram para NAGRA 2.

Link to comment
Share on other sites

Se é o Nagra 2, posso dizer que, por satélite, esse, o SECA2 e o Irdeto2 estão para ser crackados há pelo menos 2 anos...

Nem mesmo através do computador se consegue.

Totalmente falso, o SECA 2 conseguiram dar a volta k era o sistema utilizado em espanha que agora a pouco tempo passaram para NAGRA 2.

Desculpa lá teimar contigo mas o sistema de codificação espanhol antes do Nagra 2 era o Nagravision, sistema actual da Tv Cabo (Corrigam se tiver enganado) <_<

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Estive a dar uma vista de olhos pelos sites da especialidade e reparei que todos eles dizem que o pacote TvCabo tem como sistema de codificação Nagravision 1 e Nagravision 2. Por isso a esta altura quem não tiver um sistema legitimo já não deve ver grande coisa.

Tenho uma certa curiosidade por este tipo de tema, codificação alguém sabe explicar em promenor como funciona este tipo de codificaçãoes Nagravision 1 e Nagravision 2 ? O Que a torna tão dificil de quebrar ?

Link to comment
Share on other sites

POWERBOX

Aluguer mensal € 5,00

Desconto de 50% para Clientes Lusomundo Premium+Gallery e/ou Sport TV e/ou Net com mensalidade e/ou Funtastic Life € 2,50

Entrega powerbox (cobrada somente quando não há activação de canal premium) € 15,00

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Estive a dar uma vista de olhos pelos sites da especialidade e reparei que todos eles dizem que o pacote TvCabo tem como sistema de codificação Nagravision 1 e Nagravision 2. Por isso a esta altura quem não tiver um sistema legitimo já não deve ver grande coisa.

Tenho uma certa curiosidade por este tipo de tema, codificação alguém sabe explicar em promenor como funciona este tipo de codificaçãoes Nagravision 1 e Nagravision 2 ? O Que a torna tão dificil de quebrar ?

Isso n é bem assim, neste momento ainda tudo funciona bem. A tvcabo faz alguns cortes em determinados dias como por exemplo quando há jogos de futebol importantes. Mas isso é facilmente ultrapassado...

Link to comment
Share on other sites

O que se passa na realidade é k a TvCabo já está a transmitir nos dois sistemas , ou seja, com o sistema de codificação nagravision 1 e nagravision 2, mas esta situação já se verifica á bastante tempo... Os receptores mais antigos da TvCabo não possuem suporte para Nagra 2 motivo pela qual esta se encontre a transmitir também em Nagra 1... O que é certo é k até ao dia de hoje ainda não é conhecida nenhuma maneira de descodificar Nagra 2 mas tal como já alguém já disse aqui "AINDA"... É tudo uma questão de tempo... Em todo o caso é necessário proceder primeiro á substituição dos receptores mais antigos primeiro até que a TvCabo passe apenas para Nagra 2 e este processo ainda deve demorar algum tempo.

Cump's

Edited by zeator
Link to comment
Share on other sites

não sei se será verdade ou não:

Numa entrevista na edição da PC Guia de Abril a um suposto "pirata" ele afirma q o sistema Nagra II já está crackado.

há por aqui assinantes/compradores da pcguia??

esqueçam, está tudo aqui:

http://pcguia.xl.pt/pcg/0405/especial/100.shtml lá para a 4 ou 5ª página:

PCGuia – Como é que se encontra o negócio da pirataria em televisão por cabo em Portugal?

Pirata – Posso dizer que o sistema Nagra II que vai ser lançado com grande pompa já está “crackado”

PCG. – O número de pessoas que está metida neste negócio tem aumentado nos últimos tempos?

P. – Toda gente já faz isto. Desenvolver é que é mais complicado.

PCG. – Como assim?

P. – O que acontece é que há quem venda sem saber o que está a fazer, e, quando há mudanças, não sabe solucionar os eventuais problemas. Por exemplo, o código que uso já há muito não dá problema, mas o que é desenvolvido pelos que não sabem do negócio, e que andam nisto só pelo dinheiro, vão abaixo. A malta que sabe também começa a cortar-se pelas chamadas soluções públicas.

PCG. – E a técnica dos prestadores de serviço, não tem evoluído?

P. – Não evoluiu nada.

PCG. – E em matéria de sinal por satélite, em que pé estão as coisas?

P. – Vai passar para Nagra II, só que isso já está “crackado”. Os espanhóis lançaram-no há uns tempos e o pessoal começou logo a dar-lhe. E agora, quando eles lançarem, já está feito. Aliás, eles andam em testes e o pessoal que é assinante não recebe... Nós, que somos piratas, já recebemos alguns testes. Assim que mudar, já estamos a ver.

PCG- – Os piratas não vão ter problemas quando os operadores passarem tudo para digital?

P. – As powerboxes dividem-se em três tipos: as de terrestre de cabo, as de terrestre de emissão semelhantes à televisão por antena e as por satélite. As powerboxes tipo a antena antiga não são usadas; as de satélite estão em Nagra I e as de cabo estão em Nagra II. Quando for 100% digital – o que acho difícil, pois implica muitos custos de implementação –,, qualquer receptor digital recebe isso, seja deles ou não. E já está “crakado”. Até porque o máximo que eles vão conseguir pôr é em Nagra II.

PCG. – Até agora, tem falado sobretudo em matéria de TV Cabo, que é sem dúvida a empresa com maior base instalada em Portugal. E os outros operadores de cabo, estão todos ao mesmo nível em termos de codificação de sinal?

P. – O sistema de codificação da Cabovisão é bastante mais complexo. É complicado desenvolver para Cabovisão, porque se houver algum problema, não tenho sinal para analisar. Depois, há outro stress – a Cabovisão codifica o som e a imagem, logo vai baralhar o Automatic Gain Control do televisor. Para fazer uma caixa mesmo fixe da Cabovisão, teria de ser com sintonizador e isso começaria a ficar muito dispendioso e difícil de vender.

PCG. – Os preços de venda têm-se mantido ao longo do tempo?

P. – Vão baixando porque há mesmo muita gente a fazer isto. E sempre que há ataques, aparecem aí cópias para arranjar. Depois, há pessoal que diz que fui eu que vendi, mas como eu sei o que faço e não me deixo enganar, digo que não é minha e dou-lhe uma “martelada”.

PCG. – Mas as suas caixas, acha que vão continuar a funcionar mesmo quando for feita a tal passagem para digital?

P. – Não. As minhas funcionam enquanto funcionarem as originais, aquelas pretas que eles têm.

PCG. – O que é que essas caixas têm de diferente, por exemplo, das suas?

P. – Têm muita coisa cortada. A caixa deles faz uma selecção/identificação, ou seja, compara os dados com o número de série dela e actualiza-se depois de ter esse Ok. A minha ignora isso tudo – pura e simplesmente, descodifica. Logo, tem menos hardware e software.

PCG. – É verdade (e possível) que existem patrulhas cuja missão é identificar caixas dentro das residências a partir do exterior?

P. – Não é impossível. As únicas que o permitiriam são umas que têm um oscilador mais atípico, mas, mesmo assim, eles nunca saberiam se seria isso ou qualquer outro aparelho eléctrico. Depois, há outro aspecto. Um sujeito foi a tribunal no Porto e foi absolvido porque não comercializou. Isto foi feito por satélite, e o que Juíz disse foi: ou a empresa arranjava maneira de ele não receber o sinal, ou podia fazer o que quisesse com ele, desde que não usasse ou alterasse o material da empresa.

PCG. – Mas não sente uma maior pressão por parte das autoridades competentes?

P. – As lojas de electrónica até já têm kits de componentes aviados… tudo feito mesmo as claras.

PCG. – Tem mesmo a convicção de que a pirataria compensa?

P. – A pirataria não compensa só para os piratas. Por exemplo, às próprias empresas de cabo interessa-lhes a pirataria porque muita gente quer ver a bola e só é cliente mesmo por causa do futebol. Como eles recebem muito pouco por cada assinante da SportTV, não querem saber. Claro que depois fazem ataques (quando, às vezes, até mandam soluções antes cá para fora) e usam isto para mostrar serviço.

Edited by the_stalkerPt
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boas pessoal

Desculpem o "bump" do tópico mas era só para informar os interessados que o tão falado Nagra 2 já foi aberto... :clap: :clap: :clap:

Parece que os autores de tal proeza foram mesmo os "nuestros hermanos"...

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

Desculpem o "bump" do tópico mas era só para informar os interessados que o tão falado Nagra 2 já foi aberto... :clap:   :clap:   :clap:

Parece que os autores de tal proeza foram mesmo os "nuestros hermanos"...

Fikem bem

Exacto :clap: :clap:

Canal+ já rulla :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ninguem me arranja uma cunha para o tal forum cujo nome n pode ser dito?

é que até tava disposto a por a cena ca em casa, mas queria informar-me bem mais do que o que se arranja no zachyfiles...

Mais 1 interessado..... mandem PM se for possível! :) ~

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.