Jump to content

Rip Tv


Dejavou
 Share

Recommended Posts

Ola a todos recentemente adquiri uma placa de tv e gostava de gravar algumas coisas k dao na tv e colocar em divx, k software tenho de utilizar para tal efeito ?

Eu ja usei o Virtualdub para fazer a compressao, mas das duas uma ou o fixeiro fikava enorme... ou entao fikava com pessima kalidade... <_<

alguem pode ajudar ?

Link to comment
Share on other sites

Eu ja usei o Virtualdub para fazer a compressao, mas das duas uma ou o fixeiro fikava enorme... ou entao fikava com pessima kalidade...  <_<  

ajudava um bocado saber o k se ta a fazer...

pa captura da placa tv usa o iuVCR

Link to comment
Share on other sites

Eu ja usei o Virtualdub para fazer a compressao, mas das duas uma ou o fixeiro fikava enorme... ou entao fikava com pessima kalidade...  <_<  

ajudava um bocado saber o k se ta a fazer...

pa captura da placa tv usa o iuVCR

Tks pelo programa, parece ser muito fx :) eu com o virtual dub tou a tentar a compressao com xvid mas devo tar a configurar mal akilo...

btw: conheces alguma programa para desblokear canais numa pinnacle pctv rave ?

Link to comment
Share on other sites

Eu ja usei o Virtualdub para fazer a compressao, mas das duas uma ou o fixeiro fikava enorme... ou entao fikava com pessima kalidade...  <_<  

ajudava um bocado saber o k se ta a fazer...

pa captura da placa tv usa o iuVCR

Tks pelo programa, parece ser muito fx :) eu com o virtual dub tou a tentar a compressao com xvid mas devo tar a configurar mal akilo...

btw: conheces alguma programa para desblokear canais numa pinnacle pctv rave ?

Para descodificar usa o CCDXP32.

Acho que a tua placa tem o chip BT8x8 como a minha, pelo que o CCD funca bem. És capaz de te perder um pouco com aquilo mas deixa lá.

Na àrea da captura tenho duas dicas para ti.

1 - Não captures directamente para xvid ou divx comprimido. Captura para um looseless codec ou mesmo para MPEG e depois comprime com o Virtualdub. Captura directa pa xvid ou divx apenas fica bem a bitrates muito altos, ergo, files muita bigs!

2 - Cria uma pasta para as capturas e trabalha os vids noutra pasta para não correr o risco de apagar ou alterar algo que não querias (voz da experiência).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.