Jump to content

Comunicado Super Dragoes


Prym3r
 Share

Recommended Posts

jr_cardoso, só aqui um aparte entre nós os 2.. se forem campeões (no qual dou os parabens), amntem-te atento aos festejos.. e vamos ver se os benfiquistas não vão fazer referência ao Porto e ao Sporting...

:-..

Da minha parte nunca ouvirás tal coisa. Eu preocupo-me com o meu clube, quero que o meu clube vença sempre, o resto para mim não interessa para nada. Nem fico triste nem contente.

É o que eu penso. E aqueles comentários de alguns adeptos do Sporting logo após a final da UEFA cairam mal a todos aqui em casa. Ninguem gostou também de ouvir aquilo.. porque para além de ficar mal depois de perder-se uma final, este ano não podemos ter moral para "metermo-nos" com o Benfica..

Mas é como te digo.. nao podemos julgar a "afcion" por alguns (grupos até como as claques) adeptos que causam distorbios. Adeptos a falar mal dos outros clubes após as suas conquistas vai haver sempre!!

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte nunca ouvirás tal coisa. Eu preocupo-me com o meu clube, quero que o meu clube vença sempre, o resto para mim não interessa para nada

idem

Link to comment
Share on other sites

Desisto de discutir bola com ultras de sofá...

:funny:

é isso, sempre que posso vou ver o Benfica jogar mas como deves calcular não posso ir todas as semanas até porque moro no porto.

E eu continuo a achar k os Benfiquistas tem a mania...

vou começar a concordar convosco para vos fazer felizes.

"Ya pessoal, tudo o que o Porto ganhou até agora foi total demérito noss´, n mereçemos nada do k ganhamos ate hoje, e tudo o que voçes ganharam foi do maior merito que existe, sois os maiores!"

não foi tudo, mas é sempre mais facil construir uma boa equipa quando se ganha campeonatos com currupção... agora ninguem vos tira o merito das CLs e ta Taça Uefa!

Claro, os nossos campeonatos foram todos ganhos com currupção, basta ver mtos jogos do Benfica este ano, beneficiados foi coisa k n se viu, ui mto longe disso.

E eu continuo a dizer, voçes(não todos) têm a mania.

Link to comment
Share on other sites

tenho memo k explicar?

Editado:

Claro, os nossos campeonatos foram todos ganhos com currupção, basta ver mtos jogos do Benfica este ano, beneficiados foi coisa k n se viu, ui mto longe disso.

Fomos nos , foste tu , e foi o Sporting.

Link to comment
Share on other sites

este topico ta interessante. é ver qem é o adepto com + fair-play..

este comunicado dos SD é o maior nojo q ja alguma vez li na vida. é uma incoerencia enquanto adeptos de futebol

n m revejo minimamente neste tipo de adeptos, mas sim, n gosto do slb (talvez por ter nascido numa epoca em q o fcp dominava quase tudo, e os lampioes era so garganta)

tomara estes gajos dos SD n fossem ligados ao FCP. pq claques? isto das claques é uma vergonha. vide o exemplo da FA em Inglaterra..

offtopic

Egrandeza nao se ve so nos titulos. ;)

Por alguma razao o scp e o 2 grande.

isto foi uma gralha? é pra irritar? ou falas mm a serio?

Link to comment
Share on other sites

Vai dar molho!!!!!!!!!! Isto se o benfica ganhar... mas de certeza q vai haver merda....

Se os SD até agridem os pp jogadores do Porto se for preciso... o q não farão aos lampiões se estes forem campeões.... amanhã a esta hora saberemos, não é?

Link to comment
Share on other sites

este comunicado dos SD é o maior nojo q ja alguma vez li na vida. é uma incoerencia enquanto adeptos de futebol

n m revejo minimamente neste tipo de adeptos

Porra!!! 4 paginas depois.....alguem!! e fdx...do Mik? nao posso kerer......a minha alma tá parva!!!

Link to comment
Share on other sites

Já há mocada combinada (a lembrar a organização inglesa), só falta vir um comunicado dos NN a dizer que vão estar presentes :dumb:

Eu não acredito que se juntem lá muitos (para esse efeito), mas os que forem, merecem levar umas peras...

Infelizmente se calhar vai haver gente apanhada no sitio errado à hora errada que vai sofrer com isso :(

Link to comment
Share on other sites

antes de mais, eu sou benfiquista, e moro perto do porto, com orgulho catano :D

apesar disso, detesto o fanatismo portista (bem como o benfiquista, e podia dar exemplos mas n me apetece), detesto pessoas cegas que n veem o que esta à frente dos olhos.

Desde que o comunicado saiu que se percebeu imediatamente a intenção, esses gajos que gostam de festejar a derrota assim, são a uma cambada de fdp da pior especie! e isso eu reafirmo venha quem vier ( :unsure: excepto os proprios - quem tem cu tem medo :lol: )

eu proprio conheço pessoas associadas aos SD, que em nada se enquadram nisso, mas que 90% têm esse profile, têm.

Quem aqui mora sabe quem são um certo tipo de pessoas que se vêem mt frequentemente associadas ao adepto SD, que por incrivel que pareça na maioria dos casos encaixa perfeitamente no tipo de gajos que um gajo adora fazer questao de manter longe na queima, a titulo de exemplo. Se ainda n tinham atingido sao os chamados gunas, e aos quais o que mais adoraria seria (aos gunas esclareço) nada mais do que :guns:

infelizmente eu estava com imensa pica de ir para os aliados festejar, pq ate moro perto (25/30km), mas agora tenho a certeza de que para la não ponho os pes, se sair de casa, vou para a boavista, nos aliados n ponho eu os pés.

E eu continuo a achar k os Benfiquistas tem a mania...

vou começar a concordar convosco para vos fazer felizes.

"Ya pessoal, tudo o que o Porto ganhou até agora foi total demérito noss´, n mereçemos nada do k ganhamos ate hoje, e tudo o que voçes ganharam foi do maior merito que existe, sois os maiores!"

A titulo de exemplo, com ou sem ajuda, a época mourinha foi fantastica, e não havia no campeonato portugues melhor equipa. Já o disse a vários colegas meus que quem quer que seja o vencedor do campeonato este ano não tem uma equipa do nivel da do porto o ano passado.

Mas tb acho que a tão vociferada ajuda divina ao benfica neste ano, é totalmente falsa mas n vamos por aí.

So pa finalizar, chamar fruteira à taça de pt é a mesma coisa que afirmar que o benfica tem mts mais campenatos ganhos no passado, da mesma maneira que é pretensioso negar a importancia do benfica no campeonato, como o era feito aquando do penta do porto, ou gritar o "benfica é merda" após uma final em que mts benfiquistas estavam a torcer para que a equipa do gajo que gritou isso ganhasse, ou afirmar que num campeonato de merda so mesmo uma equipa de merda para ganhar.

isto é algo que se pode chamar da estupides cego-clubistica, e é algo que eu detesto, seja para que clube for, é claro que tb haverão mts, mas mts exemplos destes para casos relativos ao benfica, e n quero com isto dizer que os benfiquistas são todos santos, mas eu falei do que me afecta a mim e do que conheço tenho a certeza que um portista saberá lembrar-se de mts mais exemplos que se passam para o lado contrário.

so repito o que ja disse, isso para mim é estupides

cumps

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

A mim este repto feito pela claque dos SD só me dá vontade de :blerk: , mas uma coisa é certa, não me vão encontrar nos festejos após ganharmos o tri :hypo: :1st:

Agora uma coisa é certa, que vai dar molho isso é mais que sabido :- "

Se por algum azar for o Benfica a celebrar a vitória no campeonato :angry: espero que tenham o bom senso de se ficarem ou pela av. da Boavista ou então que vão para a Circunvalação fazer a dita festa.

Escusado será dizer que gostava muito que fosse o F.C.Porto a fazer a festa em terras do Norte :- "

Saudações Portistas :fcp:

Edited by gravedigger
Link to comment
Share on other sites

Se por algum azar for o Benfica a celebrar a vitória no campeonato :angry: espero que tenham o bom senso de se ficarem ou pela av. da Boavista ou então que vão para a Circunvalação fazer a dita festa.

permita-me a reformulação:

Se por alguma sorte for o Benfica a não celebrar a vitória no campeonato

tecnicamente somos nos que tamos em vantagem pq so dependemos de nós :-..

mas esperemos que corra tudo bem

:slb:

Link to comment
Share on other sites

@jkampus, claro que vai correr tudo bem, a esperança é a última a morrer, e como eu acredito até ao fim, o F.C.Porto vai fazer a festa em casa, e nem sequer vai ser necessária a intervenção das forças de segurança pública, pois os adeptos do S.L.B. mal termine o jogo no Bessa vão entrar todos ordeiramente nos meios de transporte que utilizaram para efectuar a viagem e vão rumar ao seu destino são e salvos :P

Link to comment
Share on other sites

espero que tenham o bom senso de se ficarem ou pela av. da Boavista ou então que vão para a Circunvalação fazer a dita festa.

era so o ke faltava...mas estamos em k seculo?

Nao sei como é essa tal avenida..mora mt gente...? e se la moram benfikistas? se ganharem o ke fazem? escondem-se debaixo da mesa? Nao podem ir , por exemplo , pa varanda? Nao podem ir pa rua....? e kem ta de carro e vai fazer a volta da praxe da festa..? nao passa pela avenida?

Link to comment
Share on other sites

É melhor não Prim3r :- "

A Avenida dos Aliados é uma Praça enorme na baixa do Porto, +- Rossio e Pça da Figueira Juntas novaanv.jpg

aliados1.jpg

É aqui que se realizam quase sempre os festejos do FCP, e grandes manifestações no Porto.

Como espero que seja o SLB a ganhar o Campeonato festejem noutos locais :y:

Boavista, por exemplo.

Luke >> :slb:

Link to comment
Share on other sites

Claro, os nossos campeonatos foram todos ganhos com currupção, basta ver mtos jogos do Benfica este ano, beneficiados foi coisa k n se viu, ui mto longe disso.

E eu continuo a dizer, voçes(não todos) têm a mania.

mas revenge eu disse que houve campeonatos que voces limpararam com uma facilidade do crl sem precisar de p*tas! Por ex estes dois anos quem tinha equipa para o porto? ninguem! Mas houve outros que com uma ajuda é sempre mais facil... ;)

Egrandeza nao se ve so nos titulos. ;)

Por alguma razao o scp e o 2 grande.

Achas, o Sporting sempre foi o 3º clube de Portugal...

este topico ta interessante. é ver qem é o adepto com + fair-play..

este comunicado dos SD é o maior nojo q ja alguma vez li na vida. é uma incoerencia enquanto adeptos de futebol

n m revejo minimamente neste tipo de adeptos, mas sim, n gosto do slb (talvez por ter nascido numa epoca em q o fcp dominava quase tudo, e os lampioes era so garganta)

tomara estes gajos dos SD n fossem ligados ao FCP. pq claques? isto das claques é uma  vergonha. vide o exemplo da FA em Inglaterra..

O problema é que muitos dos Sds são idiotas que não sabem o que fazer da vida que se deixam levar por membros mais avançados da claque que fazem deles o que querem tenho pena que alguns não consigam ver que caso o porto não seja campeão ir para os aliados é uma humilhação! assim como é para os Benfiquistas que fizeram a festa antes do tempo.... :shut:

Link to comment
Share on other sites

off-topic

Egrandeza nao se ve so nos titulos. ;)

Por alguma razao o scp e o 2 grande.

Achas, o Sporting sempre foi o 3º clube de Portugal...

@ reverse: tou 'a espera das justificações do autor dessa afirmação

mas o scp ja foi no minimo o 2º clube em pt, o fcp so o passou 'a poucos anos (em titulos)

Link to comment
Share on other sites

Esqueçam o passado ... actualidade :

1º " Grande " ---> FC Porto

2º " Grande " ---> Sporting

3º " Grande " ---> SLBenfica

O que conta são os ultimos anos e os titulos conquistados e , por esse raciocinio, esta é a lista ( minha opinião ).

Mais adeptos , isso é outra questão ... Benfica , Sporting e por fim o Porto

Viva o SPORTING

Link to comment
Share on other sites

Eis uma claque que é o reflexo dos dirigentes do seu clube: mau ganhar, mau perder, corrupção e violência.

Acabei de os ver a agredir mulheres, velhos e crianças.

CAMBADA DE ANIMAIS!!!!!

Edited by Biggus_Dickus
Link to comment
Share on other sites

Já há confrontos na Avª dos Aliados.

porque é que os benfiquistas insistiram em ir p´ra lá?

Isto era escusado.

Espero k tudo se resolva a bem.e a policia ainda por cima está a bater nos adeptos do benfica.

Merda para isto.isto é futebol

Estou a ficar envorgonhado com a minha cidade.è de lamentar o k estou a ver na SIC 

basta ver um cachecol vermelho que imediatamente são atacados.

A claque dos Super dragões k se fodam.Não merecem o apoio do FCP

Os benfiquistas que foram para lá, SÃO DE LÁ!! São portuenses benfiquistas!

Têm tanto direito a lá estar como os portistas!! É a sua cidade!

Tal como o festejam os Lisboetas neste momento no Marquês de Pombal, será que os Sportinguistas também deveriam ir para lá dar porrada nos benfiquistas???

E quem está a despoletar isto não são todos os adeptos do FCP.

É aquela m**** de claque que prometeu e está a cumprir!

Uma claque que não sabe perder!!

O clube tem os sócios que merece:

FEIOS, PORCOS E MAUS

ahhh, e abófia ainda ajuda: Guarda Abel RULA

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.