Jump to content

Tvcabo/netcabo


pkfloyd
 Share

Recommended Posts

aqui estao os novos planos de precos :ranting:

301024.gif

la se acabaram as happyhours... enfim aqui uma bela empresa é de louvar estas atitudes.. se estao a pensar que vou pagar 45 euros por net estao muito enganados.. podem meter os seus servicos no rab.......... bem como o novos tarifarios...

:ranting: :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Estás enganado. Uma ida aos fóruns netcabo não magoa ninguém :)

Quem tinha Speed On mantém o mesmo tarifário, com velocidades novas, os mesmo consumos, o mesmo preço de consumo extra, os mesmo HH. Basicamente só aumenta a velocidade de download.

Link to comment
Share on other sites

"Os cliente speed on só transitam para MEGA 2 se pedirem.

Se o fizerem perdem o tráfego ilimitado da 1 às 7."

Isto no fórum da netcabo, tá aqui uma bela palhaçada...quer dizer para ter 2 mbits fico sem happy hours??

Link to comment
Share on other sites

Eu sou cliente Pro e pelo que percebi vou continuar a pagar o mm e a continuar a ter 4 mega por 256

Mensalidade

€37,90

Trafego

4GB internacional + Ilimitado 9h-18h*

* * Após dia 1 de Junho de 2005 o período de tráfego ilimitado (Happy Hour), actualmente em vigor todos os dias entre as 9h00 e as 18h00, será alterado para o mesmo período horário mas apenas aplicável durante os dias úteis (2ª a 6ª feira).

Embora pelo que pago devia ter um pouco mais...

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Já está na página oficial o novo portfolio de tarifários para o segmento residencial.

Assim:

- o tarifário MEGA passa a chamar-se MEGA 4 (sem custos)

As características estão na página.

De referir que o custo do tráfego adicional diminui.

- o tarifário Netcabo 512 passa a chamar-se MEGA 2 (sem custos).

As características estão na página.

De referir que o custo do tráfego adicional diminui.

- os restantes tarifários que não estão no portfolio deixaram de ser comercializados. Isto que dizer que se um cliente quiser mudar para um destes tarifários já não pode. Quem já aderiu, pode continuar com o tarifário (com as mesmas características) até que solicite a mudança de tarifário.

Perguntas que têm surgido:

1. O que acontece com os clientes que têm Speed On (com tráfego ilimitado da 1 às 7)?

Nada.

Como já indicado acima, este é um dos tarifários que deixa de ser comercializado, mas quem já o tem pode mantê-lo.

As características são as mesmas (eis algumas):

- 35€ de mensalidade

- 2048kbps/128kbps de velocidade

- 1GB/20GB de tráfego internacional/nacional

- 0,0025€/0,030€ de custo do tráfego adicional nacional/internacional por MB

- tráfego ilimitado da 1AM às 7AM

como ninguem parece ter reparado no post do Archie resolvi por um quote directo do forum netcabo.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

para o ppl que tiver Speed On, ira continuar a te-lo juntamente com as HH e com as novas velocidades, desde que nao peça nenhuma mudaça ou seja cortado por falta de pagamento tera sempre as HH a funcionar.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Ficam com as velocidades novas e na mesma com o Happy Hour. Mas ficam com 1 giga internacional apenas. Só ficam com 2 se mudarem 'oficialmente'.

prefiro mil vezes ter HH do que ter 2GB inter!!

só para terem uma ideia, as minhas stats do netcount do mês passado:

tráfego nacional: 38.21GB, tráfego internacional: 4.08GB

no mês antes fiz +/- 45GB + 6.5GB e este mês já vou com 21GB + 3.5GB

e nunca paguei excessos!!

já agora, essas velocidades entram em vigor exactamente quando? é que hoje já fiz varios testes no speedometer da mcaffe e dão sempre entre 380 e 400 kbps, ou seja, velocidades inferiores em quase metade daquilo que normalmente consigo!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou cliente Pro e pelo que percebi vou continuar a pagar o mm e a continuar a ter 4 mega por 256

Mensalidade

€37,90

Trafego

4GB internacional + Ilimitado 9h-18h*

* * Após dia 1 de Junho de 2005 o período de tráfego ilimitado (Happy Hour), actualmente em vigor todos os dias entre as 9h00 e as 18h00, será alterado para o mesmo período horário mas apenas aplicável durante os dias úteis (2ª a 6ª feira).

Embora pelo que pago devia ter um pouco mais...

Eu tb estou assim ja faz akgum tempo!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Pro+ por aqui e já com os 4M há cerca de mês e meio, por isso não estou à espera de trocar nada...

Isto foi apenas para dizer alguma coisa relacionada com o tópico, porque o que eu queria mesmo saber é: the_stalkerPt, que skin é essa?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

para o ppl que tiver Speed On, ira continuar a te-lo juntamente com as HH e com as novas velocidades, desde que nao peça nenhuma mudaça ou seja cortado por falta de pagamento tera sempre as HH a funcionar.

sem mais

Tretabyte

as HH ficam iguais, 7 dias por semana, ou passam ao novo modelo, de 2ª a 6ª ?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

so as HH dos clientes pro+ é que vao mudar para 2ª a 6ª

sem mais

Tretabyte

Pois ... agora tenho que fechar as porta da minha empresa porque já não posso trabalhar com o PC (net ) ao fim de semana :crying:

Link to comment
Share on other sites

Pro+ por aqui e já com os 4M há cerca de mês e meio, por isso não estou à espera de trocar nada...

Isto foi apenas para dizer alguma coisa relacionada com o tópico, porque o que eu queria mesmo saber é: the_stalkerPt, que skin é essa?

tás a falar do theme do windows? longhorn media center, saquei do emule, se quiseres manda-me pm com email ;)

Link to comment
Share on other sites

HH Rula !!!!

Speed On Here, este mês: 9GB Nac + 31Gb Inter LOL :X

Mês Passado: 24GB Nac + 73GB Inter :X

Pra kê sacar das 7 á 1 ?? lol :)

Saco mto mais da 1 ás 7 ! :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.