Jump to content

Star.wars.episode.3.revenge.of.the.sith.wp.dvdr


Tretabyte
 Share

Recommended Posts

Vou começar agora a sakar esta versão do TorrentBytes, parece-me a mesma, mas em Xvid.

Star.Wars.Episode.III.Revenge.of.the.Sith.DVD.Workprint.XviD

DVD workprint. Well above a VHS source however DVD

source hasn't been treated great. Also two timers

at top, one covered up so it's not as annoying

Unknown what missing maybe nothing, but should be

good to see the action after pay to watch in cinema

VISA Release 29.97 FPS 4:3 AR

Our Release 23.97 FPS 2.35:1 AR

Also because of poor ripping, there were four parts

that contained repeated video/audio with 5 seconds

or so repeating each time. We tried to remove them

but didn't notice until after encoding sorrys

Enjoy something watchable

All hail P2P gods who leaked this disaster of DVDR

We spent far too much time on this peice of shit

Also respeck to the first group to release a quality

SVCD.TS of the theatric version.

Type Movies/XviD

Last seeder Last activity 0:01 ago

Size 1.39 GB (1,487,312,986 bytes)

Added 2005-05-19 13:53:52

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Thanks ;)

extract the video_ts folder from your Star.Wars.Episode.3.Revenge.of.the.Sith.WP.DVDR-ViSA. iso

unrar these files to the video_ts folder choosing to overwrite any files already there

Burn video_ts folder with nero

Tested on the 3 dvd players I have here, as long as pan and scan isn't set in the options your dvd player should adjust the AR to 16:9

Luke

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta porcaria é um autêntico atentado ao filme e a toda a mística que o envolve. Não me venham que cá dizer que andam á 20 anos á espera disto e por isso vão sacá-lo .. sinceramente quem estiver 20 anos a espera disto esfola-se todo pa arranjar um bilhete e se não conseguir estar presente na estreia assiste um dia depois ou uma semana ou um mês! Este filme é para ser visto no cinema não é para ser visto com uns contadores merdosos. Alguém que apoie esta porcaria é tudo menos fá da guerra das estrelas.

Eu acabei mesmo agora de chegar a casa pois para assistir a estreia percorri 50km pois onde moro o filme ainda não estreia esta semana.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta porcaria é um autêntico atentado ao filme e a toda a mística que o envolve. Não me venham que cá dizer que andam á 20 anos á espera disto e por isso vão sacá-lo .. sinceramente quem estiver 20 anos a espera disto esfola-se todo pa arranjar um bilhete e se não conseguir estar presente na estreia assiste um dia depois ou uma semana ou um mês! Este filme é para ser visto no cinema não é para ser visto com uns contadores merdosos. Alguém que apoie esta porcaria é tudo menos fá da guerra das estrelas.

Eu acabei mesmo agora de chegar a casa pois para assistir a estreia percorri 50km pois onde moro o filme ainda não estreia esta semana.

Afinal ainda há gente q pensa com cabeça tronco e membros neste mundo :clap: :clap: :clap:

*******

zulu

Link to comment
Share on other sites

mas para quem tava a dizer que se esperou 20 anos podia esperar mais um pouco, acho que matar-me so pa dizer que viu primeiro que os outros... é algo sei lá.... desnecessário na MINHA OPINIÃO (n vá oppl lançar-se todo a mim), afinal o filme n foge.

Apesar disso, concordo com tudo o resto, este filme é pa ver a sério!

Mas a mim n me faz mesmo diferença, n tou pa entrar em confusoes para ver o filme, quando der pa ver vejo, mas que vai ser no cinema, ah isso vai!

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

nem mais.. ver este filme no PC.. enfim, cada um sabe o que quer, eu fui vê-lo ontem ao cinema! :)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ja puseste o AR Fix ???

É que não esta assim tão mau

Eu não o vi, só gravei e visualizei umas partes a ver se estava bem gravado para apagar a imagem.

E não axei assim tão mau, para ser o 0day :y:

Luke :lukevsbad:

Link to comment
Share on other sites

epá não tive a dar ao trabalho, eu não sakei propriamente para o ver, foi mais para o "distribuir", até pq não sou fã de Star Wars e a ver este tenho que ver os anteriores para perceber a história :D

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta porcaria é um autêntico atentado ao filme e a toda a mística que o envolve. Não me venham que cá dizer que andam á 20 anos á espera disto e por isso vão sacá-lo .. sinceramente quem estiver 20 anos a espera disto esfola-se todo pa arranjar um bilhete e se não conseguir estar presente na estreia assiste um dia depois ou uma semana ou um mês! Este filme é para ser visto no cinema não é para ser visto com uns contadores merdosos. Alguém que apoie esta porcaria é tudo menos fá da guerra das estrelas.

Eu acabei mesmo agora de chegar a casa pois para assistir a estreia percorri 50km pois onde moro o filme ainda não estreia esta semana.

Concordo Plenamente contigo...

este filme mereçe ser visto no cinema, são apenas 3.5€ paea estudantes, ou 5€ normais... nada de especial para quem está á espera do filme há mto tempo...

WorkPrints é aquela cena, contador e tudo na imagem... k cena mais xungosa para um filme destes.

Link to comment
Share on other sites

Tenho de começar por dizer que nao sou fã de star wars, sou fanático. :lol:

Agora em relação ao possivel post do workprint, mas voces sao estupidos ou quê!!!

ISTO É PARA VER NO CINEMA!!!

Fui ver o filme ontem logo à primeira sessão(o que para o caso é irrelevante o que interessa é ir ver) e so digo uma coisa sao os melhores efeitos que alguma vez vi num filme com um som do melhor da saga e no entanto voces querem reduzir uma experiencia unica destas a uma merda dum pc ou tv com um som mediocre, sinceramente.

Vao mas e ver isto ao cinema (aqueles que poderem que vao ao alvalaxia sala 4 pois e projecçao digital) que nao se vao arrepender só a batalha espacial no inicio do filme ja o justificaria.

Sem mais,

SOONTIR FEL

Link to comment
Share on other sites

Pá, mas ninguém está a dizer que é melhor isto que o cinema!

O que EU quero dizer, DEPOIS de o ter visto no cinema, é que quero ter, para já esta cópia assim, para o poder ver quantas vezes quiser em casa.

Eu já fiz a "minha parte"...

Link to comment
Share on other sites

eu keria era legendas... :|

em relaçao a kerer ver uma versao assim...depende de kada um e nao e preciso xamar estupido por isso...

estupido seria alguem dizer k e melhor ver assim k no cinema...isso sim era ser toni..mas ninguem disse isso.

Editado:

Bem , ponham o FIX k fika bem melhor...e façam outra coisa:

Usem o BsPlayer e metem a 16:9 fika bem melhor ( nao e nenhum truke mas pode haver kem falhe :P )

e se possivel vejam numa tv.

Link to comment
Share on other sites

O filme está bom, em termos de cenários e efeitos especiais. Mesmo assim, continuo a não ser apreciador da saga, só que fui "obrigado" a ir ver ao cinema (o que não fazemos por elas... :wub: ).

EDIT:

É verdade, quem já viu não achou falha da legendagem eles porem "artwo" e "arfour" em vez de R2 e R4 ? :-..

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal isto para mim é assim pormim postavam esta versão msm com workprints mas podiam disponibilizar o fix... E dpx claruh ke no cinema é muito melhor do que em casa... Mas para kem tem HOME CINEMA... é bom de rever....

Ate já desponibilizaram o fix =X

Edited by Shark
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.