Jump to content

19 De Maio - Alterações De Velocidades Sapo Adsl


DTime
 Share

Recommended Posts

pelo que sei eles ainda estavam a mudar as ligaçoes po pessoal dos testes por ter havido uma grande adesao (pk será? :- " ). por isso é k ainda ha gente k nao tem as ligaçoes a 4.

@ Revenge dps diz kk coisa pa ver como é k o pessoal dos testes fica.

Link to comment
Share on other sites

08/08 aki... mas isso nao me rala mto, gostava de saber é se enqto espero pago na msm 44.99 ou passo ja a pagar no mês q vem 38.90!!

se alguem conseguir essa informação q avise o pessoal.

Quem já tem PRO neste momento, continua a pagar os 44.99€ e continua com os mesmos tráfegos, ou então faz downgrade para o Standard 4M, fica com os tráfegos desse plano e a pagar 38.90€.

Link to comment
Share on other sites

Não, não é gralha, os preços Pro não têm iva, porque como são dirigidos a empresas, e as empresas não pagam iva...

Faz as contas:

37,90 x %19 = 45,10

50,41 x %19 = 59,99

Eu bem que andei à procura dessa do IVA, mas não encontrei e como os preços que tenho visto são sempre com IVA... Já era fruta demais! :-..

Link to comment
Share on other sites

ao menos voçes na sapo podem ver kuando vos vao mudar a ligação ... telepac.... por aki e n vejo nada acerca disso na minha area de cliente T_T ............ acho ke vou telefonar a dizer ke continuo mas kero mudar pa sapo 4mb e anulo o contracto se n me meterem logo os 4mb ..

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho prevista para 6 de Junho, e os comentários nesta thread estão-me a enojar profundamente.

Se não houvesse migrações previstas, estava tudo na mesma calado e contente, agora como vai haver, já estão a culpar a telepac por demorar muito.

Pobres e mal agradecidos.

Cancelem a merda do contrato, mas não venham chatear, porra. Estou-me a borrifar se demora mais uma semana do que o X ou menos um mês do que o Y...

:clown:s

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Que palhacada! Tenho Sapo ADSL desde que saiu e puff:

20.08.05

Vou anular o contrato vão mas é gozar com o ********

Ah tens? Eu tenho ADSL.pt desde 2001 : 17/10/2005 é a data prevista. Perdão: seria, já que estou a caminho do Clix :clap: Adeus chulos! Olá mais 20 Euros por mês no bolso :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho prevista para 6 de Junho, e os comentários nesta thread estão-me a enojar profundamente.

Se não houvesse migrações previstas, estava tudo na mesma calado e contente, agora como vai haver, já estão a culpar a telepac por demorar muito.

Pobres e mal agradecidos.

Cancelem a merda do contrato, mas não venham chatear, porra. Estou-me a borrifar se demora mais uma semana do que o X ou menos um mês do que o Y...

É simples, se te enoja assim tanto, não entres no tópico. ;)

Pobres e mal agradecidos???

Somos chulados à força toda, temos ligações de merda, pagamos à grande e à françesa, e ainda por cima estás a defende-los???

Qto a a cancelar ou não o serviço, só ainda não o fiz pq infelizmente a disponibilidade de serviço na minha residência dos outros ISP's ainda não existe, mas de qq maneira, se vimos ou não chatear, é um direito q nos assiste, pelo que...

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Que palhacada! Tenho Sapo ADSL desde que saiu e puff:

20.08.05

Vou anular o contrato vão mas é gozar com o ********

Ah tens? Eu tenho ADSL.pt desde 2001 : 17/10/2005 é a data prevista. Perdão: seria, já que estou a caminho do Clix :clap: Adeus chulos! Olá mais 20 Euros por mês no bolso :clap:

es telepac? onde viste a data?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho prevista para 6 de Junho, e os comentários nesta thread estão-me a enojar profundamente.

Se não houvesse migrações previstas, estava tudo na mesma calado e contente, agora como vai haver, já estão a culpar a telepac por demorar muito.

Pobres e mal agradecidos.

Cancelem a merda do contrato, mas não venham chatear, porra. Estou-me a borrifar se demora mais uma semana do que o X ou menos um mês do que o Y...

:clown:s

Cabalo,

Eu pelo menos, fui completamente gozado por eles, senão vejam:

Telefonei a um mês por causa do teste piloto, toda gente sabe ... aquele esquema todo de cancelar o contracto.. etc.

Uma semana depois telefonam-me a dizer - "Para a semana que vem já terá os 4Mbits prometidos!". Fiquei contente.

Passou uma semana, duas semanas, já vamos na 3ª semana.

Enviei um mail a explicar a situação e tal e recebi a resposta a dizer que tinha de referir qual o meu username e o nº de telefone ( foi esquecimento meu :S )

Fiz logo reply pra eles com o username e nº de telefone!

Passado um dia recebo a resposta deles a dizer que um username que não o meu, não fazia parte dos testes piloto. Respondi logo a dizer que aquele não era o meu username e qual era o meu.

Chegou o famoso dia 19 e apareceram as supostas datas previstas e a minha é em agosto. Fiquei chateado, ÓBVIO!

Telefonei de tarde pra lá com tom de chateado e desabafei com a operadora, eles devem andar a brincar com os clientes! Ela disse que ia investigar a situação, tive 15 minutos á espera que ela voltasse, voltou e disse que portanto que teria de aguardar... Quase que me apetecia desligar-lhe o telefone na cara, mas ela não tem culpa.

Acabo de receber agora um mail a dizer que o meu username também não faz parte dos testes piloto!!!

É caso pra dizer, Mas que 7xz60y87iu vem a ser esta?!

Pelos vistos o outro operador enganou-me á força toda.

Não é ansiedade pra ter as novas velocidades mais rápido ou não, trata-se da palavra que eles me deram e que a estão a desmentir!

Link to comment
Share on other sites

Que palhacada! Tenho Sapo ADSL desde que saiu e puff:

20.08.05

Vou anular o contrato vão mas é gozar com o ********

Ah tens? Eu tenho ADSL.pt desde 2001 : 17/10/2005 é a data prevista. Perdão: seria, já que estou a caminho do Clix :clap: Adeus chulos! Olá mais 20 Euros por mês no bolso :clap:

es telepac? onde viste a data?

"Área de Cliente---Acesso Internet---Acesso ADSL"

Link to comment
Share on other sites

Data Prevista de Migração:

2005/07/18

fdx.... nunca mais.. amigus meus com netcabo.. já têm aki as ligações d 2mbit e 4 mbit... :S e tipo na netcabo continuamos com os mesmos tarifarios... n/ilimitado i/4gb + HH :S vou mudar.. eles k vao gozar com o car9364.. n vou tar para ter 40gb (k gasto em 2 semanas) para o mês todo... gande m*rda k fizeram... NETCABO RULA!!

cumps

:S

edit

--

pa liguei ag para la a dizer kria desactivar o serviço sapo adsl.. e a gaja nem pergunta pk nem o car32423 diz logo k vai reencaminhar a chamada para desactivar... :S

cumps

Edited by carvalho_rioave
Link to comment
Share on other sites

:D acho que tive sorte.... Vila Real, zona norte ... 100km do porto para quem n sabe :P

Downstream : MEGA

Upstream : 256 Kbps

Limite de Tráfego Nacional: 40 GB

Limite de Tráfego Internacional: 4 GB

Data Prevista de Migração: 2005/05/30

Link to comment
Share on other sites

Atenção Braga. S isto for por zonas tamos lá num tirinho.

A minha data é:

Data Prevista de Migração: 2005/05/23

S a data tiver certa, segunda-feira digo-vos qual é a sensação d ter 2 megas e pagar o msm k outros com 512. :lol:

fikem bem

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

isso n e por zonas.

alguem sabe os criterios que fazem uns mudar antes de outros?

ja me tou a passar com a cena dos testes piloto. mas k eles disseram k me iam por disseram. ou poe a bem ou a mal. :ranting:

p.s. - chibem aí o mail do sapo

Link to comment
Share on other sites

2MB para Setembro ou Outubro. Primeiro fazem grande publidade e depois fazem estas borradas.....

É mesmo para gozar com as pessoas, penso sinceramente para mudar para outra operadora tipo ONI ou CLIX se em breve prestarem um bom serviço aki na zona.

Um mensagem para a SAPO:

"CADA VEZ PERDEM MAIS CLIENTES COM ESTAS PORCARIAS !"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.