Jump to content

1º Campeonato De Kendo Do Porto


jamlvs
 Share

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Venho por este meio "convidar" todos os interessados a estarem presentes no 1º Campeonato de Kendo que se vai realizar no Porto.

Coloco aqui este anùncio pois o Kendo não é um desporto muito conhecido cá em Portugal. Como a entrada é gratuita, podem sempre ficar a conhecer esta excelente Arte Marcial. :clap:

Aqui fica o cartaz:

cartaz.jpg

Se tiverem alguma dùvida de como lá chegar, podem ver mais informações no site da Associação Portuguesa de Kendo. Aqui

[[ ]]

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

este A M D passa-se ,nao fazes ideia os danos k uma só pancada pode fazer dada por 1 practicante de kempo,sem falar da parte estetica da modalidade k é lindissima,vou passar por lá thankx pela info jamlvs

Link to comment
Share on other sites

Pena ser no porto se não ia ver :(

e é pena tb os horários e local de treino aki de lisboa não me serem compativeis lol :\

Tb é pena q seja tão mal conhecida em Portugal, mas tb mais vale pcs praticantes de qualidade, do k mts k pensem k vão ficar samurai x,e k dps de um mês de treino desistem...

Good luck para o campeonato, mts mens na tola dos outros eheh :P

PS:Kronos comentários dakele género nem vale a pena gastares tempo a comentar ;)

btw é Kendo e não kenpo :P (aidna ontem tive a falar de kenpo ^_^ )

Link to comment
Share on other sites

Fiquei extremamente interessado nesse evento, pois já conhecia esta arte. Não sabia que havia uma associação aqui em Portugal e muito menos que haviam aulas aqui no Porto...

Se calhar, vou-me inscrever nisso...

Link to comment
Share on other sites

Tb é pena q seja tão mal conhecida em Portugal, mas tb mais vale pcs praticantes de qualidade, do k mts k pensem k vão ficar samurai x,e k dps de um mês de treino desistem...

Por acaso aparecem lá muitos Samurais mas quando se apanham com uma espada de bambu nas mãos, nunca mais aparecem. ;)

Fiquei extremamente interessado nesse evento, pois já conhecia esta arte. Não sabia que havia uma associação aqui em Portugal e muito menos que haviam aulas aqui no Porto...

Se calhar, vou-me inscrever nisso...

camurso_, és de Matosinhos não é? O local das aulas já é mais Matosinhos que Porto. Tens que ir lá dar uma vista de olhos. :y: (e combina-se a tal francesinha).

[[ ]]

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não, eu não sou de Matosinhos, trabalhei lá. Sou do PORTO, do centro, mesmo do centro do PORTO!!!

Pratiquei há uma dúzia de anos Yosekan (acho que era esse o nome) e tinha armas e adorei aquilo. Participei num torneio nacional de katas, com armas e fiquei em quarto com punhal, já não me lembro do nome... :D , depois, quando fui fazer exame, os porcos do júri não me avançaram duas graduações (porque lá o não se usam cintos, são todos iguais (azul e branco, claro está :P )) porque me tinha inscrito há muito pouco tempo. Lixado com aquilo, deixei e passei para Shotokan. Detestei e acabei por desistir...

Passei ao lado de uma grande carreira nas artes marciais :D

Link to comment
Share on other sites

yep enganei-me keria dizer kendo my friend,kuanto ao ppl k entra e ker ver progressoes em semanas o ideal é algo menos tecnico como kickboxing ou até savage k anda muito em voga,já agora kem practica/practicou tae kwon do?

Link to comment
Share on other sites

já agora kem practica/practicou tae kwon do?

Eu pratiquei, mas fiquei-me pelo cinturão verde. Quando os horários dos treinos deixaram de ser compatíveis com os horários das aulas que tinha na altura, acabei por desistir, com muita pena minha.

tazsmile.gif

Link to comment
Share on other sites

Digo-vos uma coisa:

Ontem fui assistir a uma aula de Kendo, na Circunvalação, perto do Magalhães Lemos, no Porto e fiquei convencido. Hoje mesmo, e até ao final do mês vou fazer as aulas e em Junho, inscrevo-me lá.

Muito fixe :D

Link to comment
Share on other sites

Digo-vos uma coisa:

Ontem fui assistir a uma aula de Kendo, na Circunvalação, perto do Magalhães Lemos, no Porto e fiquei convencido. Hoje mesmo, e até ao final do mês vou fazer as aulas e em Junho, inscrevo-me lá.

Muito fixe :D

Diz-me q deste umas pauladas no jamlvs... pllleeeaaassseee!!! ^_^

B)

Link to comment
Share on other sites

Diz-me q deste umas pauladas no jamlvs... pllleeeaaassseee!!!  ^_^

B)

Pq é que não vens até lá hoje? :hypo:

Empresto-te o equipamento... :-..

bogu.gif

Podes servir de saco de treino! :clap:

camurso_ :y: lá te espero hoje. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu bem os vi ontem, todos equipados a levar no corpo de quem não tinha o equipamento.

Pim, pim, pim... Até doía só de ver... :D

por acaso, ó benfiquista cardoso, não queres lá aparecer?

Link to comment
Share on other sites

por acaso, ó benfiquista cardoso, não queres lá aparecer?

Tenho mulher, cão e 1 filho com pouco mais de 1 mês para criar.

Querias aproveitar para dar umas pauladas era? :-..

Eu só vou para a parte das francesinhas, o resto não é cá comigo. ^_^

As francesas podem combinar a paritr de amanhã, é q depois só vou trabalhar na 2ª. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.