Jump to content

Quem é Que Se Lembra Deste?...


zaper
 Share

Recommended Posts

Pessoal na casa dos 30, vocês tem que se lembrar disto.

Provavelmente, se voltar a ver a série, não vai ser a mesma coisa, a mesma magia da altura...as gajas não me vão paracer tão guapas , o Chanquete vai me parecer o avô cantigas e a Lúcia uma hippie frustrada, por isso acho que não vou comprar a box...mais vale manter as memórias intactas.....

Link to comment
Share on other sites

Ai que saudades, Ai Ai.

Vi esta série na Tv espanhola e depois vi na portuguesa e depois vi na espanhola e depois vi na portuguesa....

A daqueles tempos bate forte quando revêmos estas coisas!

Grande piranha :realfun:

po.6949633.jpg

Link to comment
Share on other sites

ih, até quase me vieram as lágrimas aos olhos..

nunca mais me esqueço da musica do genérico :D

Podes crer Cabalo

Sou do tempo em que apanhava TVE aqui no Porto com antena interior :clap:

Ja agora onde se pode arranjar o Naranjito akela bonecada do mundial de 82?

Bons tempos

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais vou esquecer o episódio em que o Pirana só dizia “a la mejor”, era o pai dele a perguntar já desesperado se cria um estalo e vai o Pirana “a la mejor” e pimba leva outro, foi de partir a rir.

Agora bateu saudades!!!!!!!!!!!!!!

Edited by Kensei
Link to comment
Share on other sites

Por alguma razao a geração dos DGZ é mais violenta :-..

Antigamente , e falo pela minha zona , eramos muito mais sossegadinhos graças a estas series ( e outras )

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais vou esquecer o episódio em que o Pirana só dizia “a la mejor”, era o pai dele a perguntar já desesperado se cria um estalo e vai o Pirana “a la mejor” e pimba leva outro, foi de partir a rir.

Agora bateu saudades!!!!!!!!!!!!!!

DBZ?????????????????

Link to comment
Share on other sites

E alguém está a pensar em comprar o DVD? Se houvesse era porreiro fazer ai um rip para a malta!! Kensei, não me lembro desse episódio, mas ficou de tal maneira na cabeça que volta e meia ainda digo "a la mejor"! O gajo era do piorio sempre a andar de bicicleta e aquela música que ainda hoje me lembro perfeitamente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.