Jump to content

Boavista Vs Benfica // Porto Vs Academica


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já não falta muito tempo para o dia de todas as decisões, o que voçes pensam e o que acham que vai acontecer?

O que eu gostava que acontecesse:

Boavista 1 - 0 Benfica

Porto 2 - 0 Academica

O que penso que vai acontecer:

Boavista 1 - 1 Benfica

Porto 1 - 0 Academica

Link to comment
Share on other sites

Eu sei e' k se o boavista ganhar...2ª feira vou a loja axadrezada e compro uma camisola :tease:

Allez PORTO Allez TU ES A NOSSA VOZ KEREMOS ESSA VITORIA CONQUISTA-A POR NOS!

Se o Benfica ganha o campeonato...um gaju tem de andar de mascara na rua...por causa do xeiro a naftalina :- "

Link to comment
Share on other sites

Para mim:

Boavista 0 - Benfica 2

Porto 3 - Academica 0

Eu só quero é que o Benfica ganhe, o resto para mim é indiferente.

Ainda agora começou a semana e já se fala em contos e ditos (aliciamentos), ainda hoje me disseram que uma das empresas que patrocina o Porto oferece 5000€ a cada jogador do Boavista se ganharem ao Benfica.

Para mim, acho isto normal, até pq, por exemplo, em Espanha se faz isso ás claras.

Agora só nos resta esperar para ver o que acontece no Domingo...

Já agora, os jogos dão na TV?

B)

Link to comment
Share on other sites

2005-05-14T212558Z_01_JMR11D_RTRIDSP_2_SPORT-SOCCER.jpg

É A ONDA VERMELHA, VAMOS TODOS PRO BESSA AJUDAR A NOSSA EQUIPA E GANHAR ESTE CAMPEONATO !!!

SSSSSSSSSSSLLLLLLLLBBBBBBBBBBB SSSSSLLLLLLLLLLLBBBBB SSSSSSSSLLLLLLLLBBBBBBBB

GGLLLLLLOOOOOOOOORRRIOOOOOOOOOOSSSSSSSOOOOOOO SSSSSSSSSSLLLLLLLLBBBBBB GLLLLLLLLLOOOOORRIIIIOOOSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOO SSSSSSSLLLLLLLLLBBBBBBBB

Link to comment
Share on other sites

n da nenhum jogo na TV, só radio e sao todos à msm hora

bem eu duvido disso !

aki na tvBOX deve dar decerteza ehehehehehehe :tease:

A romaria ‘encarnada’ à cidade do Porto – ou será invasão? está garantida. Ficará então apenas a faltar o tal empate adocicado com sabor a triunfo. Mas entre os benfiquistas, e exceptuando o sereno e experiente Trapattoni, ninguém quer acreditar em fantasmas, coisas do destino ou desmancha-prazeres ‘axadrezados’...

E por isso, o Estádio do Bessa, palco do decisivo Boavista-Benfica que encerra a SuperLiga, vai rebentar pelas costuras e engalanar-se de visitantes trajados a rigor, ávidos e sequiosos de conquistas, prontos para dispararem os foguetes da alegria e da fortuna. O sonho alimentado anos a fio por milhões de portugueses dista a apenas 90 minutos de tornar-se realidade. Que o digam os 15 mil adeptos benfiquistas que já garantiram, ou estão à beira de o fazer, o ingresso mágico para a ‘jogatana’ do ano.

E mais bilhetes houvesse disponíveis para o Benfica. Ainda antes da recepção ao Sporting já Luís Filipe Vieira, perspectivando o futuro, havia acertado com o Boavista a compra da totalidade dos bilhetes disponibilizados para os ‘encarnados’. No Bessa, ficaram apenas salvaguardados os associados boavisteiros e, naturalmente, os detentores de cativos e lugares de época. Só um número simbólico estará à disposição do público em geral e até mesmo esses, por certo, acabarão nas mãos de benfiquistas.

É que está tudo pronto, e todos convocados – José Veiga pediu, após o ‘derby’ de sábado, aos adeptos para rumarem ao Bessa e expressarem o seu apoio – para uma festa de arromba. Afinal, há já onze longos anos que os ‘encarnados’ não sentem e vibram com tamanha intensidade. E necessitam apenas do tal empate para reconquistarem o título de campeão, mais de uma década depois. E como se tal não bastasse, existe ainda o prazer adicional do Benfica poder celebrar precisamente no Porto, terra de ‘dragões’. Só falta um empate...

TODOS A FESTEJAR A VITORIA NO PORTO CAARALHO, LISBOA NAO DORME FODAAAAASSSSSSSSS !

Edited by blinking
Link to comment
Share on other sites

Não acredito, mas se o Porto ainda ganhar o campionato é uma insjustiça...

n acredito que o Porto ganhe o campeonato, inda por cima com um treinador daqueles !

nos vamos jogar para GANHAR !!! se o Boavista cede a subornos que cedam, nos fazemos o nosso VAMOS GANHAR ! A semana ja começou e nao vejo a hora de chegar o jogo !!! Vamos ganhar e celebrar o campeonato com uma vantagem considerevale, n precisamos de Empates, queremos VENCER , enquanto o Sporting nao ...

Link to comment
Share on other sites

Não podem dar jogos na televisão.

E já agora, dar dinheiro a jogadores para perder é ilegal. Dar dinheiro para ganharem não é ilegal. A lei tem destas coisas.

Eu só espero que esta jornada não seja como num campeonato nos tempos em que o meu pai era mais novo. Nessa altura o jogo do Benfica só acabou quando eles tiveram o resultado que precisavam.

Acima de tudo que sejam dois jogos livres de casos. Senão ainda há motins.

Link to comment
Share on other sites

Vários aspectos...

1º acredito na vitoria do Porto mas infelizmente nao na do boavista...

2º 5000€ por jogador é mt pouco a fazer contas ao q se ofereceu noutras ocasioes.....

3º invasao ao porto?? nestas condiçoes ate se fosse o Campomaiorense a ter hipotese de ser campeao tb vinham n sei quantos... Invasoes sao as dos adeptos nos jogos normais durante o campeonato...(querem q vos de exemplos???)

4º Justiça no campeonato...que justiça podem vcs ter que nos nao??? sim é um facto que o porto nao jogou neste campeonato...mas mais grave é vcs terem de esperar pela ultima jornada para serem campeoes e nos ainda podermos ser...se nos tamos mal entao vcs??

5º Desde que sejam á mm hora os jogos podem dar na tv...lembrem-se de ha 3 anos salgueiros-sporting e gil vicente-porto nas mesmas condiçoes...

6º Venham ao bessa...venham....... :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, estou convencido que vai dar barraca. O Benfica nunca tem estado à altura nos jogos decisivos. Mesmo no Sábado, não fosse o S. Ricardo e estávamos lixados.

Acho que o Porto ganha 5-0 e o Benfica perde 1-0, mesmo nos descontos (tipo Rio-Ave).

Lamento, mas estou a ser coerente: antes do Benfica-Sporting disse que se não fossemos campeões naquela noite, não seríamos campeões...

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é muito improvável, mas era a anedota do ano se o Porto ganhasse o campeonato, não acham?

Isso só mostra que o campeonato só é equilibrado se o Porto equilibrar a equipa "para baixo", tal como aconteceu este ano. Não quero tirar mérito ao SLB. Se ganharem, parabéns!

Mas, para mim, quem merecia ganhar este campeonato já não o ganha...

Link to comment
Share on other sites

6º Venham ao bessa...venham....... :-..

por acaso até vou ao bessa, tal como fui ao dragão... e qual é o problema?!?!?

<_<

preocupa-te com o vosso jogo apoiem a vossa equipa e deixem-se de merd@s :angry:

Link to comment
Share on other sites

6º Venham ao bessa...venham....... :-..

por acaso até vou ao bessa, tal como fui ao dragão... e qual é o problema?!?!?

<_<

preocupa-te com o vosso jogo apoiem a vossa equipa e deixem-se de merd@s :angry:

O prob é que essa gente do fcp sao uma cambada de arruaceiros que so querem é armar barraca...e ja que nao ganham o campeonato querem estragar a festa dos outros!! <_<

Tenham juizo e pensem um bocado...se conseguirem!!

Link to comment
Share on other sites

6º Venham ao bessa...venham....... :-..

Não tenhas duvida que vamos.

Eu sou do Porto (Gaia), smp vivi cá, smp q o Benfica joga no Bessa o estádio está cheio de Benfiquistas.

Não me lembro de problemas q tenham havido aqui, mas se calhar tu lembraste de algum... e como tudo indica tb és de cá, sabes bem q não são tão poucos assim os Benfiquistas no Porto, mt pelo contrário... ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

opa eu sou sportinguista mas kurtia mt mais se o porto ganhaxe o kampeonato do k o benfika!! ja k o sporting n pode vou trocer pelo porto!lool! Benfika e k n!lool!

Presumo, então, que curtes 'Fruta', 'Rebuçadinhos', 'Café com leite', a Carolina, o Abel, etc...

Link to comment
Share on other sites

opa eu sou sportinguista mas kurtia mt mais se o porto ganhaxe o kampeonato do k o benfika!! ja k o sporting n pode vou trocer pelo porto!lool! Benfika e k n!lool!

a dôr de coto habitual!

Já os meus amigos sportinguistas é igual. Alguns parecem mais anti-benfica que adeptos do seu clube.

Conheço um ou dois que me disseram que preferem ver o Benfica a perder o campeonato do que eles a ganharem a uefa, pois para eles o importante foi terem chegado à final! :blink: por estas e por outras é que às vezes me dá vontade de torcer pelos clubes estrangeiros...

Sinceramente não entendo este modo de ver futebol...

Por outro lado, se ganharmos assim até é mais saboroso o triunfo.

:slb: :slb: :slb: :slb:

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

6º Venham ao bessa...venham....... :-..

Não tenhas duvida que vamos.

Eu sou do Porto (Gaia), smp vivi cá, smp q o Benfica joga no Bessa o estádio está cheio de Benfiquistas.

Não me lembro de problemas q tenham havido aqui, mas se calhar tu lembraste de algum... e como tudo indica tb és de cá, sabes bem q não são tão poucos assim os Benfiquistas no Porto, mt pelo contrário... ;)

B)

Benfica do Norte vs Benfica nunca da problemas né? ;)

Vcs é q fazem o filme todo...so axo bem q venham todos....

O prob é que essa gente do fcp sao uma cambada de arruaceiros que so querem é armar barraca...e ja que nao ganham o campeonato querem estragar a festa dos outros!! dry.gif

Tenham juizo e pensem um bocado...se conseguirem!!

Engraçado...toda a gente conhece os famosos apedrejamentos num certo sitio de lx qdo o porto la vai jogar...eu ja o senti na pele...e n eram jogos contra o benfica... Secalhar escreveste aquele paragrafo pq pensas o mesmo em relaçao a cambada de arruaceiros em que te inseres n? Falsos moralismos nao, obrigado....

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

pessoal, isto é um topico para discutir o possivel resultado do jogo e tudo envolvente a ambos os jogos, e não para discutir quem são os mais arruaceiros etc etc...

Tentem manter-se on topic.

Link to comment
Share on other sites

Se arranjar bilhete ker ir ao beça... ya isso dos 5000 mil contos a muito k se fala cm tb dos 2000 k pagaram aos gajos do rio ave o petit n falou a toa... dizem k esse € é pago pelo um gajo super rico ai do porto...

Se o benfica for campeão existem 1700 carros de ermezinde se n tou em erro k vem atras do autocarro do SLB, o autocarro passa na avenida dos aliados e dp ruma a lisboa...

Eu acredito na vitoria... mas n vai ser facil onde ta benfica ta la smp uma mao do pinto da costa...

SLB SMP... EM Qualquer lado Porto é......

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.