Jump to content

Final Da Taça Uefa 04/05


Fox
 Share

Recommended Posts

Vou ter que pedir desculpas aos scportinguistas mas tenho que ser sincero to pelo CSKA  :P

E não venham cá com a conversa que é Portugal e blá blá blá pois isso não pega, estamos aqui a falar a nivel de clubes logo apoio o meu e os rivais directos que se fo**m :D

A lagartada vai ficar a chupar no dedo este ano  :tease:

:lol:

Felizmente há poucos portugueses assim :P

Haver há mts, são é poucos os q se assumem!

Mas eu tal como o Karl estou mortinho por ver os lagartos morrer na praia, tal como eles estiverem mortinhos por ver o benfica fora da Liga dos Campeões(contra o Anderlecht) e da Taça Uefa(contra o vosso adversário), na altura do nosso embate contra o CSKA todos disseram q o benfica tinha sido eliminado por uma equipa mediocre, na 4ª feira espero q eles provem a mediocridade de que foram apelidados, e dp n venham dizer q perderam contra uma gd equipa.

Na 4ª feira sou do CSKA desde pequenino!!!

É triste k pensem assim... é pena k tenham palas nos olhos como os burros... só sabem ver em frente/vermelho...

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que pedir desculpas aos scportinguistas mas tenho que ser sincero to pelo CSKA  :P

E não venham cá com a conversa que é Portugal e blá blá blá pois isso não pega, estamos aqui a falar a nivel de clubes logo apoio o meu e os rivais directos que se fo**m :D

A lagartada vai ficar a chupar no dedo este ano  :tease:

:lol:

Felizmente há poucos portugueses assim :P

Haver há mts, são é poucos os q se assumem!

Mas eu tal como o Karl estou mortinho por ver os lagartos morrer na praia, tal como eles estiverem mortinhos por ver o benfica fora da Liga dos Campeões(contra o Anderlecht) e da Taça Uefa(contra o vosso adversário), na altura do nosso embate contra o CSKA todos disseram q o benfica tinha sido eliminado por uma equipa mediocre, na 4ª feira espero q eles provem a mediocridade de que foram apelidados, e dp n venham dizer q perderam contra uma gd equipa.

Na 4ª feira sou do CSKA desde pequenino!!!

e vcs ainda morrem na na foz da gaia depois disso...kem desdenha ker comprar ;)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente assim acontece... uma boa percentagem dos adeptos de futebol em Portugal estão a torcer pelos russos ... compreendo , porque o fair play não existe em todo o lado ( tal com nos anos anteriores existiam adeptos do Sporting a torcer pelo Celtic e Monaco ) .Alias, já vi muitos portugueses a desejarem derrotas da selecção portuguesa para ver se o Scolari bazava ... e benfiquistas por causa do Trappatoni ( que , e assim o desejo, vai acabar com o jejum do SLB... o mundo dá muitas voltas :) )

Por aqui , como Sportinguista, espero e desejo a vitoria do meu clube quarta feira .

Sou Portugues, Sportinguista e adepto de futebol ... e força V.Setubal para o Jamor

Link to comment
Share on other sites

não vejo qual é o mal de dizer que se apoia o CSKA acho que toda a gente tem o direito de apoiar quem quer! agora vir praqui dizer que tem palas a porcausa disso é que não tem nada a ver... sinceramente acho que menos portugueses são os que cantam slb slb fdps slb quando estao a vencer na uefa...

Link to comment
Share on other sites

não vejo qual é o mal de dizer que se apoia o CSKA acho que toda a gente tem o direito de apoiar quem quer! agora vir praqui dizer que tem palas a porcausa disso é que não tem nada a ver... sinceramente acho que menos portugueses são os que cantam slb slb fdps slb quando estao a vencer na uefa...

LOLOLOL q put* de coerencia.... :dumb:

Se n torces pelo sporting n arranjes desculpas esfarrapadas e mt menos metas outras equipas ao barulho!!

Sim sou portista, sim torço pelo sporting na 4ª, sim se fosse o benfica NAO TORCIA, mas n vou inventar desculpas nem dizer isto ou aquilo...

ODEIO-OS e isso chega para justificar, n me ponho aqui a dizer q estes dizem isto e aqueles aquilo...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

não vejo qual é o mal de dizer que se apoia o CSKA acho que toda a gente tem o direito de apoiar quem quer! agora vir praqui dizer que tem palas a porcausa disso é que não tem nada a ver... sinceramente acho que menos portugueses são os que cantam slb slb fdps slb quando estao a vencer na uefa...

LOLOLOL q put* de coerencia.... :dumb:

Se n torces pelo sporting n arranjes desculpas esfarrapadas e mt menos metas outras equipas ao barulho!!

Sim sou portista, sim torço pelo sporting na 4ª, sim se fosse o benfica NAO TORCIA, mas n vou inventar desculpas nem dizer isto ou aquilo...

ODEIO-OS e isso chega para justificar, n me ponho aqui a dizer q estes dizem isto e aqueles aquilo...

Cumpz

pa n deves saber ler... eu disse que não apoiava o sporting??? apenas disse que compreendia quem não apoiava! se fores mais atrás no topico pods perceber que por acaso ate kero que eles ganhem a taça uefa. mas realmente se o dissesse axo k o teu argumento é claramente mais valido do que o meu (not :tease: )

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que pedir desculpas aos scportinguistas mas tenho que ser sincero to pelo CSKA  :P

E não venham cá com a conversa que é Portugal e blá blá blá pois isso não pega, estamos aqui a falar a nivel de clubes logo apoio o meu e os rivais directos que se fo**m :D

A lagartada vai ficar a chupar no dedo este ano  :tease:

:lol:

Felizmente há poucos portugueses assim :P

Haver há mts, são é poucos os q se assumem!

Mas eu tal como o Karl estou mortinho por ver os lagartos morrer na praia, tal como eles estiverem mortinhos por ver o benfica fora da Liga dos Campeões(contra o Anderlecht) e da Taça Uefa(contra o vosso adversário), na altura do nosso embate contra o CSKA todos disseram q o benfica tinha sido eliminado por uma equipa mediocre, na 4ª feira espero q eles provem a mediocridade de que foram apelidados, e dp n venham dizer q perderam contra uma gd equipa.

Na 4ª feira sou do CSKA desde pequenino!!!

Claro que sim! Até porque se fosse plas optimas campanhas do Benfica nas competições europeias conseguiamos ter 1 equipa na pré da champions e uma na UEFA..

Para quê havemos de ter 5 equipas?

Força SPORTING

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim! Até porque se fosse plas optimas campanhas do Benfica nas competições europeias conseguiamos ter 1 equipa na pré da champions e uma na UEFA..

Para quê havemos de ter 5 equipas?

Força SPORTING

E tá tudo dito! :clap:

Força Sporting!!! :scp:

Link to comment
Share on other sites

O Liedson não devia jogar!!!!!

FDX, está armado em Jardel, acho melhor vende-lo e ganhar uma guita, em ultimo caso temos lá o Paulinho roupeiro! :-..

Link to comment
Share on other sites

So espero k o sporting nao jogue como no sabado, poix assim vai perder!! :crying:

Mas como a esperança é a ultima a morrer, Força Sporting!!

:scp: :scp:

Edited by -=[SAG]=-
Link to comment
Share on other sites

Tanta hipocrisia ...como diz ali eworkian...haver há...nao sao é sinceros.

eu pessoalmente nao consigo torcer por rivais, festejar golos , ou abanar pom poms. chamem-me o ke kizerem. nao consigo.

Mas neste caso nao o faço pelo CSKA.

Portanto...vou ver um jogo de futebol e ke vença o melhor.

Esta situaçao e diferente, pk o sporting nao merecia perder o campeonato ( ha k ser sincero) e perdeu-o. Ke leve a uefa.

Mas como diz o meu irmao ( sportinguista) .. era bem feito po Peseiro nao a ganhar pa nao ser estupido, como foi na Luz... ( isto diz ele , na altura do jogo , vou ter k o aturar aki aos berros. :D ).

Kuando é com voces é "giro" torcer por portugal, é "giro" apoiar clubes portugueses....é pena é k kuando é com os "outros" nao seja assim.

É giro apoiar clubes portugueses...kuando vos convem.

Agoranao venham kom a conversa : " ah! e tal! gozei com o benfica, e nao o apoio pk voces tb nao apoia...nha nha nha"

Link to comment
Share on other sites

:scp: :scp: :scp: :scp: :scp:

Editado:

Sporting

Pinilla fora da Taça UEFA e lesão «pode ser grave»

Mauricio Pinilla é «baixa» confirmada para a final da Taça UEFA. A confirmação surgiu através do médico Gomes Pereira no final do treino em que o avançado chileno se lesionou.

 

ASF 

«O Pinilla contraiu uma entorse no joelho esquerdo e esta lesão pode ser grave. Para já impede-o de jogar frente ao CSKA, mas vai fazer exames e só dentro de 48 horas poderemos saber se realmente é muito grave, ou menos grave», explicou o responsável médico dos «leões», que suspeita «tratar-se de uma lesão ligamentar meniscal».

«Não vamos fazer avaliações precipitadas, falar de prazos ou de cirurgias. Tudo está em aberto e, como disse, vamos primeiro avaliar a situação», concluiu Gomes Pereira.

Desta forma, Pinilla junta-se a Hugo entre os jogadores indisponíveis do plantel do Sporting para a partida de amanhã frente ao CSKA.

17-05-2005 22:27

Cansaço , lesões ...

Link to comment
Share on other sites

Tanta hipocrisia ...como diz ali eworkian...haver há...nao sao é sinceros.

eu pessoalmente nao consigo torcer por rivais, festejar golos , ou abanar pom poms. chamem-me o ke kizerem. nao consigo.

Mas neste caso nao o faço pelo CSKA.

Portanto...vou ver um jogo de futebol e ke vença o melhor.

Esta situaçao e diferente, pk o sporting nao merecia perder o campeonato ( ha k ser sincero) e perdeu-o. Ke leve a uefa.

Mas como diz o meu irmao ( sportinguista) .. era bem feito po Peseiro nao a ganhar pa nao ser estupido, como foi na Luz... ( isto diz ele , na altura do jogo , vou ter k o aturar aki aos berros. :D ).

Kuando é com voces é "giro" torcer por portugal, é "giro" apoiar clubes portugueses....é pena é k kuando é com os "outros" nao seja assim.

É giro apoiar clubes portugueses...kuando vos convem.

Agoranao venham kom a conversa : " ah! e tal! gozei com o benfica, e nao o apoio pk voces tb nao apoia...nha nha nha"

Sim senhor, kem fala axim n é gago... (ou neste caso kem escreve axim nao é maneta, mas á frente....! :dumb: )

Sinceramente é triste ver comentários destes e como dixe o prim3r

É giro apoiar clubes portugueses...kuando vos convem.
mas é axim a mentalidade dos portugueses! :shut:

SCP

Link to comment
Share on other sites

já a minha avó dizia "nao desejes mal ao proximo pois o mal vem pra ti a dobrar..." por isso n vou dizer k kero k o sporting perca ou ganhe,esta final vou ve-la na tv pk tem uma ekipa portuguesa mas n vou estar a puxar por nng é um jogo de futebol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.