Jump to content

O Teu Destino De Férias !


blinking
 Share

Recommended Posts

O Calor aperta e as ferias aproximam-se ! Qual o teu destino :

Portugal (va pa fora ca dentro)

America do Sul \ ou Central

Vizinha Espanha e suas ilhas maravvilhosas

Africa

Outro

Nao vou de ferias :crying:

Para onde vais este Verao ?

bem, eu cá nao sei :unsure:

isto das sondagens é bue fixe

Link to comment
Share on other sites

Como n faço intenções de tirar mais k uma semana de ferias nem sair de Portugal n tenho nada programado.... agora ferias de inverno, já estão alinhavadas :P

Mas provalvelmente devo passar uns dias na costa alentejana e ir aos festivais de trance :y:

Link to comment
Share on other sites

Em principio também vou estar na torreira uns diazitos, no máximo uma sema, na altura das festas do S. Paio de preferência, hehehe.

deve ser algo do género:

Costa Alentejana (aceitam-se dicas ;) )

Algarve, fazer um tour pela costa

Setúbal (talvez, depende dos acessos às zonas das praias :( )

Polónia, concretamente Gdansk, Varsóvia e umas estâncias balneares que tem por lá

Lituânia (custa 2 contos :eek: a viagem de varsóvia para lá de avião :eek: )

espero que corra tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

Eu se calhar para a Republica Dominicana ou Brazil uma semana no Proximo mes.

Editado:

Aroeira em Agosto

Torreira em Setembro

Madeira em Janeiro de 2006

voces veem todos para a torreira para a minha zona Fdx o que é que viram la de interessante :tease:

Link to comment
Share on other sites

Já estive 5 dias em Março em Maria Farinha - Recife. Agora no final do mês vou a Manchester e Lake District (norte de Inglaterra), também por 5 dias e terei mais 1 semana em Outubro ou Novembro que ainda não tenho planos para ela, mas talvez seja para ir a Berlim!

Link to comment
Share on other sites

@Cabalo pra mim Porto Covo é do melhor.... campismo selvagem ao pé da ilha do Pesegueiro... ou então tens mm o parque de campismo lá bem perto... se preferires alugar casa tb se está bem mas falo com antecedencia senão depois levas a boca....

@Nasgoti conheço bem Buarcos.... a praia é altamente... bem melhor do que as da figueira.... só à um problema a agua é gelada...

Link to comment
Share on other sites

se tudo correr bem agr em setembro devo ir ao brazil (setembro ou julho nao me lembro ) e axo k em dezembro tambem devo ir a um cruzeiro pelas ilhas gregas com tudo pago em ambas as coisas :)

Link to comment
Share on other sites

@Cabalo pra mim Porto Covo é do melhor.... campismo selvagem ao pé da ilha do Pesegueiro... ou então tens mm o parque de campismo lá bem perto... se preferires alugar casa tb se está bem mas falo com antecedencia senão depois levas a boca....

Obrigado pela dica marcyany! :y: e como é aquilo à noite? tem uns barzitos para um gajo beber uns "refrescos" ?

Conheces mais alguma coisa assim de porreiro na costa alentejana? Que tal é Milfontes? Não me cheira muito ir lá, mas também não conheço :(

Link to comment
Share on other sites

@Cabalo pra mim Porto Covo é do melhor.... campismo selvagem ao pé da ilha do Pesegueiro... ou então tens mm o parque de campismo lá bem perto... se preferires alugar casa tb se está bem mas falo com antecedencia senão depois levas a boca....

Obrigado pela dica marcyany! :y: e como é aquilo à noite? tem uns barzitos para um gajo beber uns "refrescos" ?

Conheces mais alguma coisa assim de porreiro na costa alentejana? Que tal é Milfontes? Não me cheira muito ir lá, mas também não conheço :(

Praia da arrifana já é considerado algarve, mas para mim é costa alentejana.

tive la na Passagem do ano e é do melhor.

se quizeres PM me e envio-te umas fotos.

SF

Edit:

respondendo ao topico vou para as Maldivas na segunda quinzena de Junho. só espero que as monções/tsunamis não tragam chatices.

Edited by scottsf
Link to comment
Share on other sites

Já estive 5 dias em Março em Maria Farinha - Recife. Agora no final do mês vou a Manchester e Lake District (norte de Inglaterra), também por 5 dias e terei mais 1 semana em Outubro ou Novembro que ainda não tenho planos para ela, mas talvez seja para ir a Berlim!

Se parares em Preston ( trabalha ) ou Leyland ( mora ) procura pelo meu irmão ... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.