Jump to content

Linguagem Xunga? Pq?


A M D
 Share

Recommended Posts

A M D

A linguagem que tens utilizado neste fórum não está de acordo com as nossas regras, nomeadamente com estas:

1. Não é aceite qualquer tipo de insulto ou desrespeito...

3. A utilização abusiva de palavrões também não é bem vista. Pedimos que controles este aspecto nos teus replies ou que substituas a maior parte da palavra com **** por exemplo.

Podes conferir o restante AQUI.

Recordamos-te que "No caso de replies e tópicos estes serão removidos para a secção Offtopic/insultos ou serão encerrados e poder-te-à ser atribuído um warn (aviso), ou os teus replies serem moderados. Em casos mais graves poderá acontecer um ban. Respeita os outros para que te respeitem."

Agradecemos-te, portanto, que moderes rapidamente a linguagem, porque não iremos continuar a tolerar intervenções idênticas às que tiveste ao longo do dia de ontem.

Atentamente

A Administração fnf.gif

recebi esta msg do admin da cena, mas nao insultei ng ontem! nem hoje nem nca! pq eh q recebi esta msg? q mal fiz eu ? nao percebo e gostava mmo q me explicacem melhor pq tou mmo ah nora... :eek:

obgdo dsd ja a todos pela comprensao!

Edited by A M D
Link to comment
Share on other sites

Pá, sinceramente, haja paciência...

Carregaste no link que te deram na PM? Viste os teus replys? Não, pois não? Então vou-te dizer em que tópicos respondeste com termos menos "adequados":

- #stt

- Apito Dourado: Jacinto Paixão Confirma Prostitutas

- Pariah © Digital Extreme

- Duvida.......

Quero-te lembrar o que está nas regras do fórum que tiveste de aceitar e concordar quando te inscreveste:

1. Não é aceite qualquer tipo de insulto ou desrespeito...

3. A utilização abusiva de palavrões também não é bem vista. Pedimos que controles este aspecto nos teus replies ou que substituas a maior parte da palavra com **** por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.