Jump to content

Denver 228 Vs 1708


iceblade
 Share

Recommended Posts

Boas,

é o seguinte estou a pensar comprar um leitor de dvd novo que tenha presente a capacidade de leitura divx.

No mercado encontram-se o denver 1708, o denver 228, e o kiss dp100.

Gostaria que me dessem umas dicas, para cada um deles, tipo vantagens, desvantagens e leitura de divx em cada um deles tal como a sua compatibilidade.

Peço esta ajuda suplementar poix estou muito indeciso na compra.

Desde já agradeço antecipadamente todo o tipo de ajuda.

Link to comment
Share on other sites

@ A M D

Provavelmente porque prefere ouvir a opinião do pessoal daqui do que estar a ler à toa pela net fora... é para isso que servem os fóruns, para as pessoas trocarem opiniões ;)

iceblade... procuraste na área das dúvidas se havia threads já sobre esses leitores... ? É que penso que sim, que já há qualquer coisa sobre isso ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

pq nao procuras pela net? keres a papinha toda feita e levada ah boca?

Quanto a respostas dessas acho completamente desnecessarias. :dumb:

Por acaso já encontrei muita coisa, mas a ti nem te preciso provar nada.

Agora o que eu pretendia daqui era que users deste forum que tivessem um destes leitores me informassem das capacidades deles, nada mais.

Agora vêm para aqui miudos ou com mentalidades de miudos dizer que querem a papinha toda feita e levada a boca <_< deixa-te andar que a ti nunca te vi a ajudar ninguem seja em que aspecto for.

Vens aqui e as news com o intuito de apenas sacar sacar, e falar dos filmes, mas nunca te vi a agradecer aos posters.

Ganha maturidade e depois aparece sim. :dumb:

@ A M D

Provavelmente porque prefere ouvir a opinião do pessoal daqui do que estar a ler à toa pela net fora... é para isso que servem os fóruns, para as pessoas trocarem opiniões ;)

iceblade... procuraste na área das dúvidas se havia threads já sobre esses leitores... ? É que penso que sim, que já há qualquer coisa sobre isso ;)

:flowers:

Sim antes de meter o post pesquisei aqui so que achei informação relativa ao denver 438 enquanto ao que eu pretendo e o 228, nao sei se sao iguais mas para isso e que perguntava quais as diferenças. Quanto ao 1708 falaram dele mas assim por alto nao deram grandes descrições.

Agora o que é interessante e que a thread tem 70 leituras e apenas 2 respostas, nota-se nitidamente que quando sao os outros a pedir ajuda estao-se literalmente a borrifar.

darksideoftheMooN agradeço o facto de teres compreendido os porques da minha pergunta. :y:

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o 438 e estou muito satisfeito. Depois do update do firmware por umas versões piratas (mas bem melhor que as oficiais) ele lê tudo, as legendas estão centradas e em tamanho e cor adequadas e ainda não me deixou ficar mal. Vai à Vobis que por esse preço, dificilmente encontras melhor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.