Jump to content

Duvida.......


Nestor88
 Share

Recommended Posts

Bem tenho uma duvida quando se manda uma Pm a alguem e suposto esperar resposta????

Pk eu mandei a uma merda de uma PM a um gajo k se intitula de Administrador e esse cabrao para alem de ter a mania das grandezas nem seker tem a decencia de responder fdx ganha vergonha na cara caralho e aprende a ser gente fdx.........

E como e teu habito vais fechar este topico e movelo para a secçao de insultos ou apagalo para k a tua grandeza continue intocavel e continuos a ser o maior do sitio.

Eu ja te estou a imaginar um/uma azeilha k nao tem onde cair morto e sentece senhor(a) do mundo por ser adimistrador de uma merda de um forum k nem seker consegue ter um staff k contra-argumente mantendo o forum na merda.

Mas ss bem como voces o proprio dizem kem esta mal :bye: .

Link to comment
Share on other sites

Boas

@Nestor88, por acaso quem vai fechar este tópico sou eu e não o Administrador, pois as tuas palavras revelam uma falta de respeito não só pelo Administrador mas também como pelo resto de pessoal que compõem o staff deste forum.

Assim sendo e usando as tuas próprias palavras, se não te sentes bem então. :bye:

Cumprimentos

TweetyBird

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.