Jump to content

Netrabo


sergiofcvicente
 Share

Recommended Posts

Acabei de telefonar p a netcabo, pq estou desde há uns dias de volta aos pings elevados p o estrangeiro.

Principalmente p os US... pings q atingem os 1000, impossivel jogar-se online, ou entrar num ftp alojado nos US.. ou mm abrir uma página dos US..

Maior do meu espanto foi qd a sr.ª q me atende e diz q a NETCABO Ñ GARANTE QUALQUER VELOCIDADE p o estrangeiro.. perguntei 3x, e todas as 3x me disse N GARANTIREM QQ SPEED OU LIGAÇÃO P O ESTRANGEIRO!! :angry:

É por este serviço q pagava 45,10€??? P mim acabou-se!! Vou testar a ADSL TELEPAC...

Será q com voçês se passa o mesmo? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Finalmente...alguem com o meu problema!!!

fora de PT , a maior parte do dia a jogar online , tenho pings impossiveis de jogar , entre os 900 e os 2000...pensei k fosse um problema apenas meus , mas depois de ler este topico , fui inestigar e outras pessoas tem esse problema....

Por vezes inda da pa jogar...mas 5 minutos depois , passo de um bom ping para os 900..e por ai a cima........

curiosamente entre as 23:00 e as 23:45 , e a unica hora k nao tenho esses pings..fora dessa hora......pimba!

Link to comment
Share on other sites

É do tipo.. a netcabo e qualquer um isp, não têm controlo nas velocidades de outros isp, logo eles não podem garantir que ao te ligares a um servidor americano, que vás ter pings baixos... tudo dependes do isp americano que provavelmente é uma bela merda!

Edited by LB_FAN
Link to comment
Share on other sites

Ele ate se pode tar a ligar a 1pc qq que faz de servidor... lol

Os estranjas teem grandes ligações.. ate podem-se dar ao luxo de fazerem de server.

Tenho ADSL.TELEPAC.. e tenho pings baixos.. mas os servers BR... nao dah mm parar jogar nada..

UrT <- o jogo que eu jogo :]

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Mas fugindo um bocado à conversa...vivemos num país livre (às vezes) e quem quer pode mudar. Logo, todos aqueles que eu farto-me de ouvir a queixarem-se da netcabo, porque não mudam para a CLIX?

Link to comment
Share on other sites

Mas fugindo um bocado à conversa...vivemos num país livre (às vezes) e quem quer pode mudar. Logo, todos aqueles que eu farto-me de ouvir a queixarem-se da netcabo, porque não mudam para a CLIX?

Archie, eu até mudava, o pior é que a Clix ainda não chegou aqui, nem deve chegar tão depressa. :-..

Link to comment
Share on other sites

O clix na minha zona estava disponivel.. nao sei ke raiu fui a ver noutro dia..

De tal forma que o número de pessoas que aderiram ao Clix ADSL rapidamente esgotou a capacidade da central telefónica da sua zona.

coff coff

Pentium2 a fazer de servidores dah nisto LOLLL

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

nenhum ISP garante as velocidades internacionais pois nao têm qualquer controlo sobre isso mais, neste momento todos os ISP's portugueses estao com uma enorme sobrecarga nos backbones pois os clientes sao muitos e a largura de banda inter esta muito restricta.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Finalmente...alguem com o meu problema!!!

fora de PT , a maior parte do dia a jogar online , tenho pings impossiveis de jogar , entre os 900 e os 2000...pensei k fosse um problema apenas meus , mas depois de ler este topico , fui inestigar e outras pessoas tem esse problema....

Por vezes inda da pa jogar...mas 5 minutos depois , passo de um bom ping para os 900..e por ai a cima........

curiosamente entre as 23:00 e as 23:45 , e a unica hora k nao tenho esses pings..fora dessa hora......pimba!

Não são os isps americanos, mas sim o isp NETCABO, pois noutras horas e noutros dias andava bom.. com pings aceitáveis na ordem dos 200. Mas de há uns dias p cá ficou nisto, ao cumulo de n conseguir abrir qq página alojada num site estrangeiro.. ou serão todos os isps estrangeiros? A ligação da netcabo p fora é q deve estar toda atrofiada..

Acho q vou experimentar a ADSL TELEPAC p ver as diferenças <_<

Link to comment
Share on other sites

o ppl k joga comigo UT , e k tem adsl ,nao tem esse tipo de problemas....so alguns k tem netcabo...epa mas e mt estranho nao ser a toda a gente....nos servers , em cada 10 "netcabos" , 4 tem pings assim.....

Link to comment
Share on other sites

O clix na minha zona estava disponivel.. nao sei ke raiu fui a ver noutro dia.. 

De tal forma que o número de pessoas que aderiram ao Clix ADSL rapidamente esgotou a capacidade da central telefónica da sua zona.

coff coff

Pentium2 a fazer de servidores dah nisto LOLLL

:bye:

Opa a clix ta farta de mudar de servidores na minha área(tipo uma vez por mes), portanto podes sempre experimentar agr e pode ser k tenhas sorte!

Uma coisa boa da clix é que não da imensa largura de banda aos utilizadores e assim garantem que eles vão usufruir SEMPRE dessa largura de banda! Uma coisa má da clix é esperar ETERNIDADES pela ligação...(segundo eles por causa da PT)

Link to comment
Share on other sites

epa, muito gajos falam mal da Netcabo atoa é o meu ponto de vista!!! eu tambem jogo On-line e até posso dizer os jogos MOHAA e COD e digo-te em termos de Ping estranjas fdx estou mesmo bem servido tenho sempre 50,60 e 70 claro que não é em todos a alguns que não da pra estar la mas penso que é normal.

e tem mais eu estou num clan frances em COD como podem ver estou sempre a jogar em frança e as vezes fico espantado pk até chego as vezes ter ping's melhor que eles (os franceses claro) epa tambem tenho problemas com a netcabo sim... mas digo.te pra min na PT melhor net que a deles não existe. (pra min)

uM abRaÇo [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.