Jump to content

Pexo Desculpa Pelo Incomodo....


Nestor88
 Share

Recommended Posts

Admistrador nao era minha intaxao de nehuma maneira ferir sucestibilidades, apenas keria mostrar o meu desagrado como member do forum, nao era minha intenxao faltar ao respeito a ninguem e de maneira alguma era fazer com k me dessem explicaçoes pk eu tal como todos os members deste forum ja xega-mos a conclusao k tu como todods os outros members do staff keriam k é: KEM MANDA AKI SOMOS NOS.

E tu como todos os outros member s do satff ou moverem e ao fecharem os topicos em k os members exprimem o seu desagrado so mostram cada vez mais k nos temos razao, o staff com a falta de argumentaçao e implantaxao deste regime k tem vindo a ser utilizado neste forum so tem vindo a provocar cada vez mais desagrado entre alguns members.

E nao é com uma frase tal como tu mesmo a citaste, passo a citar: " quem gosta e cá quer ficar agradecemos todos os contributos que sejam positivos, quem prefere outros ambientes abandone o FNF que falta, concerteza não fará." k resolves os problemas pois assim so iras fazer com k todos os members deste forum k nao estejam satisfeitos o abandonem e nao é assim k se resolvem as coisas, mas sim ao fazer akilo k tantos vos custa k e ouvir as opinioes dos outros members e entrar em discuxao com visionamento de melhorar o servixo e o ambiente, pois voves nao sao dogmaticos nem deuses intocaveis mas sim pessoas k se iludem por ter uma posixao hierarquica num simples forum da internet.

Sem mais Nestör

Link to comment
Share on other sites

ca pra mim tu debex xer de trax os montex :lol: :lol:

a serio ... f****-me a rir :-.. ja o tou a imaginar alto saloio a falar axim, sabes, nos la em sao jorge da morrunhanha tibemos uma praga de ratazanax e a ratazana é um bicho deberas interessante ... quando o 605 forte lhe cai no buxo elas começam a guinchar e a guinchar "eeeeiiiiinhhhh eiiiiiinhhh" e as voltas as voltas mas pronto .. resolveu-se o problema :-..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso o atrasado mental sou do porto, e tou com o teclado sem pilhas o filho de uma grande ****, se calhar sou mais instruido a nivel literario do k tu, se bem k nem devia de dar trela a uma pessoa como tu, e acredito totalmente k hava pessoas mais inteligentes k tu mesmosendo saloias e de tras-os-montes.

Link to comment
Share on other sites

Nestor88, deves te ter enganado e em vez de carregares em p_pm.gif carregaste em t_new.gif.

Acontece a todos... ;)

Mas podes então enviar uma p_pm.gif a um dos Administradores.

[[ ]]

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.