Jump to content

Slbenfica X Scportugal


blinking
 Share

Recommended Posts

Grande desenho Karl MvB mesmo mt bom :D:D:D

O SLB tem tudo para ganhar a porcaria do campeonato, inclusive, penso que o trapatonni perdeu com o penafiel para dar ainda mais confiança ao scp.

Não se esqueçam por alguma razao ele é chamado "old fox" LOLOLOL

Agora a serio, so espero que ganhe a melhor equipa em campo, ou seja, que seja o SLB :D . Ah e espero tb que o arbito nao tenha nada a ver com o resultado..

Fiquem bem e

Força SLB!!! :slb: :y:

Edited by Silverbones
Link to comment
Share on other sites

lolll esse desenho ta fixe carl mas curti a mais se fosse 1 leao a emrab@r a aguia.. era bem mais realista~

ps: sou eu o pkfloyd mas tou no pc do meu mano, enao resisti a responder a esta thread... :P

Link to comment
Share on other sites

lolll esse desenho ta fixe carl mas curti a mais se fosse 1 leao a emrab@r a aguia.. era bem mais realista~

ps: sou eu o pkfloyd mas tou no pc do meu mano, enao resisti a responder a esta thread... :P

és multinick!

não tarda vem aí o outro e mete-te no grupo dos multinicks!

Link to comment
Share on other sites

É linda essa música sergiofcvicente ;) Também a tenho por aqui, dá direito a saltos pela sala depois das vitórias... vamos lá ver logo como é - o meu pai, grande sportinguista, vem ver o jogo comigo... um de nós vai ficar contente com a vitória, o outro com a alegria do outro :P E se empatarem... dizemos mal das duas equipas :lol:

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja um bom jogo (mas só a 2ª parte, que é a unica k vou conseguir ver) e não desejo mto sofrimento aos benfikistas depois de perderem o campeonato em casa... bem..... algum pelo menos :D

Se for o Sporting a perder, é a vida... em kk dos casos é só um jogo ;)

Link to comment
Share on other sites

s depois de perderem o campeonato em casa

o campeonato ja foi perdido na semana passada em Penafiel ;)

*Em jap: "Se consegues ler isto, então todos aqueles filmes orientais já tiveram alguma utilidade."

eu nao consigo , e todos os k foram postados e nao so ja tiveram utilidade. ;)

Link to comment
Share on other sites

s depois de perderem o campeonato em casa

o campeonato ja foi perdido na semana passada em Penafiel ;)

Não digas isso, pessoalmente até tenho um bad feeling pelo meu Sporting, espero k esteja enganado... :shut:

Frize, não deixem jogar os Mantorra!!

Link to comment
Share on other sites

Podia vir com coisas que ganhe o melhor ( hoje ) mas o que eu quero é a vitoria do Sporting nem que pratiquem o pior futebol do mundo ... e já agora , o empate do FCPorto tambem dava jeito

Link to comment
Share on other sites

"Português? Não. Sou Benfiquista...

Transcrito de: David Rodrigues

No amargo de tamanho sofrimento

perco-me em contas tal um calculista

enraizado no imenso sentimento

do sofrer da nação benfiquista

Somos muitos, um povo, uma nação,

e uma única razão para existir

e mesmo na hora da desilusão

"demasiado fieís para desistir"

Para os outros, um pequeno conselho

pois não existe termo de comparação

de quem vive o dia a dia vermelho

com esforço, glória e dedicação

Vocês nunca entenderão que por mais conquistas que possam efectuar, nós seremos sempre a maior nação de todas. Não somos portugueses, somos benfiquistas..."

13688108_977c253e8f.jpg

"Amanhã sei que também tu estarás a torcer por nós, onde quer que estejas...sei que estarás a cantar, a aplaudir, a chorar, a sorrir (e esse gesto ficará para sempre na nossa memória...), a gritar, e a fazer de tudo para que os teus colegas elevem ao mais alto nível o nome e o símbolo das camisolas que envergam e com a qual partiste...

Tal como sei que estarás connosco, também sei que ninguém te irá esquecer...estarás presente nos corações, na memória, nos pensamentos, e nos cântigos tanto da curva como no resto do estádio...

Amanhã este título também será teu...acredita!

Descansa em paz, Miki."

Link to comment
Share on other sites

"Português? Não. Sou Benfiquista...

Transcrito de: David Rodrigues

No amargo de tamanho sofrimento

perco-me em contas tal um calculista

enraizado no imenso sentimento

do sofrer da nação benfiquista

Somos muitos, um povo, uma nação,

e uma única razão para existir

e mesmo na hora da desilusão

"demasiado fieís para desistir"

Para os outros, um pequeno conselho

pois não existe termo de comparação

de quem vive o dia a dia vermelho

com esforço, glória e dedicação

Vocês nunca entenderão que por mais conquistas que possam efectuar, nós seremos sempre a maior nação de todas. Não somos portugueses, somos benfiquistas..."

Ok vou-me lemrar dessa, o vosso ego é tão grande que até nem vos considerais Portugueses.

Tira um BI novo e já agora muda-te de campeonato k n sei o k tais a fazer no Portugues, sois mto maior do que isso. Criai antes a Liga Benfiquista, e depois jogam lá os vossos clubes, e não se esqueçam de pedir independençia de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

O quê ?? não basta a Madeira agora o SLB tambem quer independencia ??

Bem ao SLB podemos dar a autonomia ... não contribui em nada para o paìs ... nem sei se paga impostos :- " ( por esta já sei que vou ouvir :-.. )

Sporting :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ok vou-me lemrar dessa, o vosso ego é tão grande que até nem vos considerais Portugueses.

Tira um BI novo e já agora muda-te de campeonato k n sei o k tais a fazer no Portugues, sois mto maior do que isso. Criai antes a Liga Benfiquista, e depois jogam lá os vossos clubes, e não se esqueçam de pedir independençia de Portugal.

Concordo contigo.

Mas o mais engraçado é q NUNCA te vi dizer o mesmo qdo norules, ServeR e afins diziam o mesmo ou pior ainda... devia ser por eles serem do teu clube... ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Ok vou-me lemrar dessa, o vosso ego é tão grande que até nem vos considerais Portugueses.

Tira um BI novo e já agora muda-te de campeonato k n sei o k tais a fazer no Portugues, sois mto maior do que isso. Criai antes a Liga Benfiquista, e depois jogam lá os vossos clubes, e não se esqueçam de pedir independençia de Portugal.

Concordo contigo.

Mas o mais engraçado é q NUNCA te vi dizer o mesmo qdo norules, ServeR e afins diziam o mesmo ou pior ainda... devia ser por eles serem do teu clube... ;)

B)

Nunca os vi a dizer isso, e se dissessem eu tinha a mm resposta, ate porque o meu clube comparado com Portugal é mto pekenininho... Não passam de uns jogadores que tão a ganhar dinheiro devido ao fanatismo de outras pessoas por esse clube. Quanto a Portugal, é mto mais do que isso...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.