Jump to content

Fnf De Volta!


Administrador
 Share

Recommended Posts

Não levo, tá-se bem ;)

Quem foi banido, o foi pura e simplesmente porque mereceu e porque foram dadas DIVERSAS vezes "mais" uma oportunidade aos users para atinarem...

Agora, virem para aqui fazer isto que se viu, mais valia terem ficado lá onde o poderiam ter feito sem grandes estrilhos, não achas?

Tens razao mas tal como referi o comportamento deles e derivado do sentimento de revolta deles, como foram mal banidos uma vez julgam k o ao de ser sempre e por mts oportunidades k lhes dez els voltaram a cair no mesmo erro percebes??

E o mal disso e k eles foram (alguns) banidos sem razao e nem um pedido de desculpas dos admin obetiveram percebes??e eu penso k para ser admin e necessario bom senso para admitir os erros tal como o tem para se axarem superiores nao e verdade???

Cumps po people ;)

Link to comment
Share on other sites

Voces baniram o djhifi na minha opiniao foi um acto execivo, baniram pk por ser um member do bar???penso k sim pois nao vejo razao para o terem banido, por spammar um pouco foi essa a razao??pois embora ele tenha sido um pouco bruto e fora do cxontexto a falar nao vejo o pk de ter sido banido.

Sem me kerer meter nos assuntos herarquicos do fnf :realfun:

Sem mais Nestör

Link to comment
Share on other sites

Eu sei k novo entender nao sou nada pk voces e k mandam aki voces e k sao os senhores do forum, mas tem de respeitar a opiniao dos outros e sempre k necessario devem sem qualquer exitaxao pedir desculpa a kem de direito........

Link to comment
Share on other sites

Caros users,

Na sequência desta thread e da thread do post do DVD do Girl Next Door, em que se assistiu a spam, falta de educação, respeito, entre outras, foram tomadas as medidas adequadas. Para guerras entre fóruns, já bastou as que existiram, em tempos, com o NGF. Não há qualquer razão para novas guerras com qualquer que seja o fórum. Neste ponto do FNF a situação é claramente esta: quem gosta e cá quer ficar :y: agradecemos todos os contributos que sejam positivos, quem prefere outros ambientes :bye: abandone o FNF que falta, concerteza não fará.

Nunca será demais clarificar que as decisões tomadas por esta Administração não são passíveis de discussão.

O FNF está reaberto, a informação foi dada e não há necessidade de manter este tópico aberto. Alerta-se que, a abertura de novos tópicos sobre o mesmo assunto não será permitida.

Atentamente,

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.