Jump to content

Fnf De Volta!


Administrador
 Share

Recommended Posts

So tenho duas coisas a dizer:

1-Ainda bem k o fnf ta de volta, faz sempre jeito.

2-Todos os members k andam pelo fnf e nao andam no bar tem uma ideia mt errada dos users de lá, da mesma maneira k users do fnf dizem nao gostao nao venham ca, nos members do bar dize-mos a mesma coisa se nao curtem nao difamem.Sou totalmente contra desrespeitos (e k voces fazem ao contrario do k pensa) tb e um desrespeito para com os members do bar.Ja pensaram em deixa-se de guerras estupidas e admitirem k erraram com algums dos members do bar e vice versa....sera assim tao dificil p*t* k p*r*u.......

Cumps e mais uma vez welcome back :fnf:

Edited by Nestor88
Link to comment
Share on other sites

:tease:

LOL!!!!! este smile rula!

WB! um forum ke faz muita falta na nossa comunidade , e ke tem mais kem apoie do ke quem odeie.

Espero ke as coisas mudem pa melhor , ke certos membros se portem dignamente , ke outros continuem como tao , e k outros nam metam ca mais os pes( visto k so existe uma razao para ca vir...destablizar nothing else).

uma beijoca pa mts k ja sentia saudades.... :P

Martino Metz e um deles :P

Link to comment
Share on other sites

Eu podia tentar defender mais uma vez a minha posixao e tentar defender tb os users do bar mas como a certos members do fnf com complexos de inferioridade e mania de preciguixao eu nao o faxo pois poderiam interpretar como uma forma de destabilizar ou um insulto.... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

atençao , ke eu nao me tava a referir ao BAR.alias eu ate la estou.No bar nao estao os piores ;)

esta la 2 ou 3...mas nao se pode por todos no memo saco.

Link to comment
Share on other sites

Welcome back!! ;)

Eu sei k andas la, e tb ja falamos sobre algumas coisas k se passaram aki no fnf lembras-t???

E sabes bem k a unica coisa k me custa a entrar sao certos members k por terem uma tag a dizer "moderador" se axem superiores a outros members e por vezes percebem menos das cenas........

Mas caga nisso nao me volto a pronunciar nao kero serlevado com destabilizador...........

Cumps Prim3r

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Welcome back!! ;)

Eu sei k andas la, e tb ja falamos sobre algumas coisas k se passaram aki no fnf lembras-t???

E sabes bem k a unica coisa k me custa a entrar sao certos members k por terem uma tag a dizer "moderador" se axem superiores a outros members e por vezes percebem menos das cenas........

Mas caga nisso nao me volto a pronunciar nao kero serlevado com destabilizador...........

Cumps Prim3r

:bye:

Pois é!

O teu azar é que o user que usa a tag de moderador, até passa, por vezes no outro fórum criado por alguns users daqui.

Além disso, esse user até se dá muito bem com a admin do outro fórum. Mas sabes qual é a grande diferença entre esse user e grande parte dos users do outro fórum? Consegue distinguir onde está, sabe as regras/comportamento que tem de cumprir e assim, consegue ser arrogante e achar-se superior o suficiente para mandar bocas a quem não cumpre.

Over and out

Link to comment
Share on other sites

Boas,

agora que o forum esta finalmente up tornem-se uteis e mudem a equipa de admins do forum que o um forum destes liderado por crianças é sempre aquela base lol

sem mais

Tretabyte

ps: Revenge nao incluido

Edited by Tretabyte
Link to comment
Share on other sites

Nao me digam ke os users aki nem seker direito de opiniao tem... :dumb:

podem me expulsar á vontade...ao menos disse akilo k pensava....

mods como: Lukes e Cheshire Cats.... :blerk: :blerk: :blerk:

ke censuram tudo e impõem a lei da bala ker custe ker nao.......

banam.me á vontade...se kiserem.

tenho dito!

Edited by djhifi
Link to comment
Share on other sites

Welcome back!! ;)

Eu sei k andas la, e tb ja falamos sobre algumas coisas k se passaram aki no fnf lembras-t???

E sabes bem k a unica coisa k me custa a entrar sao certos members k por terem uma tag a dizer "moderador" se axem superiores a outros members e por vezes percebem menos das cenas........

Mas caga nisso nao me volto a pronunciar nao kero serlevado com destabilizador...........

Cumps Prim3r

:bye:

Pois é!

O teu azar é que o user que usa a tag de moderador, até passa, por vezes no outro fórum criado por alguns users daqui.

Além disso, esse user até se dá muito bem com a admin do outro fórum. Mas sabes qual é a grande diferença entre esse user e grande parte dos users do outro fórum? Consegue distinguir onde está, sabe as regras/comportamento que tem de cumprir e assim, consegue ser arrogante e achar-se superior o suficiente para mandar bocas a quem não cumpre.

Over and out

Bem eu sou member dos dois foruns e penso k em nenhum deles tenho tido um comportamento abusivo, sei onde estou, e comporto-m com o devido respeito por todos...Agora sabes qual a diferenxa entre este forum e o bar???? embora este seja mt mais visitado e tenha mt mais users, nakele forum toda a gente e unida e respeitanxe mutuamente e nenhum dos members seja moderador ou admin se axa mais importante k os outros, respeitando criticas/opinioes k sejam dadas, nao como aki k k se da uma opiniao e tas a ser cencurado por um moderador, tb compreendo k por vezes esses members tenham um comportamento excecivo e abusador mas tb tens de compreender a sua revolta pois alguns deles foram banidos sem razao aparente.

Agora espero k nao leves este coment como um coment destabilizador, pois apenas exprexo a minha opiniao

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Não levo, tá-se bem ;)

Quem foi banido, o foi pura e simplesmente porque mereceu e porque foram dadas DIVERSAS vezes "mais" uma oportunidade aos users para atinarem...

Agora, virem para aqui fazer isto que se viu, mais valia terem ficado lá onde o poderiam ter feito sem grandes estrilhos, não achas?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.