Jump to content

Aumento De Velocidade Adsl Dia 20 De Abril?


Fly
 Share

Recommended Posts

isso são os clientesx que foram 'sorteados' para a linha de testes, dia 19 de Maio toda a gente vai ser aumentada

19 de Maio? Isso ñ é o dia da abertuda do canal Lusomundo Happy??? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Situação.... Hoje dia 20 de Maio.... Sapo Standart... Ainda tou com 512...

Esses gajos sabem-na toda..... das 2 uma... ou barretaram... ou tão à espera que o ppl ligue todo para la a reclamar para ganhar mais uns trocos entretanto e quando se lembrarem poem :P

Chupistas é o que eles são.....

Edited by Nightcrawl
Link to comment
Share on other sites

eu n percebo nd dessas merdas de PTs e ANACOMs mas sei que a minha velocidade ainda n aumentou... este fds ainda telefono para a Netcabo e pergunto-lhes sobre as alterações do serviço SpeedOn relativamente aos consumos, hh's e velocidade e dps faço aqui 1 reply a dizer... (provavelmente alg o fará primeiro, mas pronto..)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

eu n percebo nd dessas merdas de PTs e ANACOMs mas sei que a minha velocidade ainda n aumentou... este fds ainda telefono para a Netcabo e pergunto-lhes sobre as alterações do serviço SpeedOn relativamente aos consumos, hh's e velocidade e dps faço aqui 1 reply a dizer... (provavelmente alg o fará primeiro, mas pronto..)

:fnf:

este topico é adsl , mas aqui vai :

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=3651

Link to comment
Share on other sites

Pela informação k obti num posto da PT, é k as migracões da adsl vão ser graduais, ainda pode demorar alguns meses até se concretizar. Eu tenho prevista a migração para 4MB para 8.8.2005!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.