Jump to content

Solução Sem Fios? Ajuda Please


Stifler
 Share

Recommended Posts

ora bem entao é assim,

eu vou viver para um apartamento que fica em frente a casa dos meus pais (mesma rua,mesmo em frente), queria saber (como nao percebo nada disso) se haverá possibilidade de partilhar a ligação de adsl que tenho em casa com o apartamento optando por uma solução sem fios e qual o melhor material a comprar.

a distancia deve rondar os 100/150 metros.

obrigado

Edited by Stifler
Link to comment
Share on other sites

ora bem entao é assim,

eu vou viver para um apartamento que fica em frente a casa dos meus pais (mesma rua,mesmo em frente), queria saber (como nao percebo nada disso) se haverá possibilidade de partilhar a ligação de adsl que tenho em casa com o apartamento optando por uma solução sem fios e qual o melhor material a comprar.

a distancia deve rondar os 100/150 metros.

obrigado

xi, vai ser um bocado impossivel lol são mts metros e o sinal vai ser mt baixo a n ser q arranjes um amplificador de sinal pra ligar ao router wireless.

Não te podes esquecer de proteger a ligação wireless com pass. Activa o WEP e poe uma pass!

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

compra duas antenas tipo parabolicas...uma pa receber o sinal e outra pa enviar assim de certeza absoluta k tens o sinal forte...elas teem é k tar apontadas uma pa outra..

mas é muito caro , nao aconselho :|

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.