Jump to content

Svk-por


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

será que sou o único que está a ver Portugal dominar? achar que o penalty foi forçado? ou é por ser benfiquista? :f

Link to comment
Share on other sites

Acho piada quando Portugal ganha somos todos Portugueses quando estão a perder ou perdem deixam logo de ser Portugueses e ainda dizem que é bem feito.

Não É com esta mentalidade que alguma vez seremos alguma coisa. :angry: :angry:

Edited by carlfox
Link to comment
Share on other sites

Acho piada quando Portugal ganha somos todos Portugueses quando estão a perder ou perdem deixam logo de ser Portugueses e ainda dizem que é bem feito.

Não É com esta mentalidade que alguma seremos alguma coisa. :angry:   :angry:

nem mais.... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

2 fenómenos que retirei deste jogo...

Postiga e Ricardo....

Onde tao eles o resto do ano???????....

Grande jogo do Postiga..acaba de ganhar a titularidade pa Domingo...mas cm é obvio no Domingo nem vai tocar na bola :shut:

Ate foi um bom resultado....Eles foram perigosos das poucas vezes que chegaram a baliza...nos chegamos mtas vezes nem smp com perigo...

Fica a ideia que podia ter sido melhor...Mas ja n é mau..Empatar em casa do nosso "adversario directo"...

FORÇA PORTUGAL!!!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

axo uma piada do caraças xamar a isto "um grande resultado e um grande jogo" como disse o Gabriel Alves e mts adeptos....

vao jogar assim po mundial k vai ser uma parodia como o outro mundial....sempre vai dar pa rir....

Link to comment
Share on other sites

apesar de até ter feito um boa exibição, o ricardo teima em fazer defesas para a fotografia, então aquele lance no fim em que defende para a frente <_< .

de resto, não entendo como se pode ficar satisfeito com um empate perante uma selecção banal. A nossa sorte é que desta vez calhamos num grupo muito acessivel, o pior virá na fase final.

Edited by lexx4point0
Link to comment
Share on other sites

Portugal a jogar komo fez no euro, exceptuando os 2 jogos com a grécia em k parecia estar com o cérebro desligado, pode perfeitamente atingir uma fase bem avançada no campeonato. Não falo em vitória...pork acho mt improvavel...mas tb kem é k previa k os cepos dos gregos iam ser campeões europeus....

Link to comment
Share on other sites

Vi o jogo aos bocados pq estou a bulir... <_<

Mas só me vem uma palavra à cabeça pra descrever o k vi....MISÉRIA

Vice campeões da europa nos ultimos minutos a tentar manter o resultado :dumb:

Mas o k é k é isto.....

Nuno Gomes é k tem razão eles vão pra selecção pra descançar dos clubes de onde jogam.... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que acho que este resultado uma bela porcaria?

Empatar com a Eslováquia.. muito mau mesmo, e o pior de tudo é que eles podiam ter feito o golo mais do que 1 vez.. enquanto que Portugal não teve assim grandes ocasiões.

O Porto que meta o Postiga e o Hugo Almeida, e deixe-se de brasileiros.. e vão ver o ataque que ficam para o ano! ;)

Link to comment
Share on other sites

O Porto que meta o Postiga e o Hugo Almeida, e deixe-se de brasileiros.. e vão ver o ataque que ficam para o ano!  ;)

A sad e o couceiro(??????) que te ouçam...espero eu...

Atençao que eu acho ter sido um bom resultado pq axo que eles foram bem mais perigosos qdo chegaram a baliza que nos...

Mas concordo com quem diz q temos obrigaçao a muito mais...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Sofremos o golo contra a corrente do jogo, apesar de dominarmos muito, não criavamos perigo.

A atitude depois do nosso golo é que foi má, como é possivel encostramo-nos cá atrás e darmos o controlo do jogo aos eslovacos, coisa que até aqui tinhamos feito tão bem ?! Enquanto temos a bola eles não podem atacar.

Acho que a Superliga inundou a mente dos jogadores na última meia-hora...

Não me importava de ver o Mintal no Benfica na proxima epoca :- "

Link to comment
Share on other sites

Sofremos o golo contra a corrente do jogo

Dscpa la...Mas aos 7 minutos nao hà corrente de jogo pa nenhum lado.... :-..

Cumpz

claro que há, pode é ser pequenina :-..

éramos nós que estavamos a atacar mais!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.