Jump to content

Cortei um filme


blerg
 Share

Recommended Posts

oi cambada!!

então é o seguinte: tinha um filme q passava dos 700 megas (702 megas para ser exacto) e decidi cortá-lo para caber num cd. até aqui tudo bem, peguei num programinha chamado CutOff e fiz a operação, eliminei 2 megas do fim do filme...

o filme agora não trabalha, dá sempre uma mensagem de erro :(

a minha pergunta é, há maneira de voltar atrás? recuperar o filme? sem ter q o sakar novamente, obviamente.

o filme é o "Ju-On The Grudge 2"

p.s. não tenho gravador q suporte overburn, já é velhinho ^_^

:help:

Link to comment
Share on other sites

VirtualDub? Isso demora seculos...

blerg muda o nome do teu file para Ju-On the Grudge 2.avi

Depois saca o file e diz quantos blocos queres!

@darksideoftheMooN

Se os filmes tiverem mais de 702 MB esquece o Overburn... Aliás fazer Overburn é um caso complicado, porque pode levar a bastantes CD queimados (aka ir para o lixo) e podem dar cabo do gravador...

A solução mais práctica e barata é comprar um bom gravador de CD's que suporte CD-R de 800 MB ai já não é preciso fazer Overburn!

O que eu aconselho a quem tiver mais uns €€ é comprar um gravador de DVD e gravar em DvD, mesmo que seja só Single Layer podes meter 6 ficheiros de700 MB num DvD e ainda sobra espaço...

**** [[]]

Link to comment
Share on other sites

A minha solução dá um pouco de trabalho mas dá resultado, pois também sofro do mesmo problema de gravador coxo, passo o filme pa dvd e depois reeencodo pa xvid, nunca falha fica perfeito, no meu pc coxo demora um dia pa esses processos, mas como também nao é sempre que me calha um caso destes até me dou ao trabalho, aqui fica sites com bons metodos:

http://www.doom9.org/

http://moolabs.dcc.online.pt/

Link to comment
Share on other sites

passo o filme pa dvd e depois reeencodo pa xvid

<{POST_SNAPBACK}>

:eek:

Ainda se fosse para gravar em dvd após a convesão... mas converter para dvd para depois voltar a encodar pra xvid....puff....

Mais valia comprar um gravador de dvd (que não é assim tão caro actualmente) ou então reencodavas o xvid com menos bitrate para caber em um cd com o virtualdub.

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

hi! :)

Moranguito, desde já oblergado pela ajuda :y: preciso agora de 8 blocks então sff ^_^

oblergado aos outros também ;)

@ darksideoftheMooN

fica aqui uma breve explicação de como usar o VirtualDub:

abres o file, metes o video e o audio em "direct stream copy", seleccionas o início do filme, marcas, vais para o final (onde queres cortar) e marcas como final. depois é só gravar o segmento. :clover:

se tiver alguma coisa errada, façam o favor de corrigir!

be cool y'all B)

Link to comment
Share on other sites

:laugh: :mellow:

epah! 'tou à nora... :unsure: quer dizer, eu pensei q com estes pars, eu iria ter o filme bom mas com o novo tamanho (700 megas), mas não, voltou ao tamanho original (702 megas). d'oh! :dumb:

bem, só me resta mesmo o VirtualDub :dontgetit:

sendo assim, CutOff sucka big time :angry:

mais 1x oblergado Moranguito :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.