Jump to content

Bar Do Fnf XV


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

:lol:   :lol:   :lol: Tirando este jovem mais ninguem gosta do "admistrador"???  :funny:   :funny:   :funny:   :funny:

Pelas listas k li só falta uma coisa.

Cabalo a presidente da república. Pa qd uma vakinha pa uma estatua po homem. A voz do contra k nunca s cala.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPs!!

Passaste a ser multinick meu, um dos 70 segundo o ex-admin!

Neste momento algum dos admins deve estar na lista a procurar pelos teus ips e a compará-los aos meus, e a perguntar os meus ips ao pessoal do ngf...

ESTÁS NA LISTA NEGRA!

Aqui popular, só o luke... até a PJ já o deve conhecer por esta hora.........

Link to comment
Share on other sites

só o caroxo é k me curte lol

vou fzr uma em tua homegem marcy ;)

eu curto d todos todos tirando akeles k n curto ^_^

Entao mas ja nao tava feita? :unsure:

e ta, ms essa é outra...esta é outra. a k t falei n era esta pk esta é pro marcy a outra é p ti logo é assim

Link to comment
Share on other sites

só o caroxo é k me curte lol

vou fzr uma em tua homegem marcy ;)

eu curto d todos todos tirando akeles k n curto ^_^

Entao mas ja nao tava feita? :unsure:

e ta, ms essa é outra...esta é outra. a k t falei n era esta pk esta é pro marcy a outra é p ti logo é assim

Ah ok....entao sendo assim vou fazer uma p ti e uma outra, diferente da tua outra...pró marcy :unsure:

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

só o caroxo é k me curte lol

vou fzr uma em tua homegem marcy ;)

eu curto d todos todos tirando akeles k n curto ^_^

Entao mas ja nao tava feita? :unsure:

e ta, ms essa é outra...esta é outra. a k t falei n era esta pk esta é pro marcy a outra é p ti logo é assim

Ah ok....entao sendo assim vou fazer uma p ti e uma outra, diferente da tua outra...pró marcy :unsure:

ms essa é a outra k eu ja fiz, tas a reptir...e o marcy tb tem d fzr k ixto n é so bafar ai e tal...

ja agr gira ai uma mortalha p fzr 1 po outro sff

Link to comment
Share on other sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPs!!

Passaste a ser multinick meu, um dos 70 segundo o ex-admin!

Neste momento algum dos admins deve estar na lista a procurar pelos teus ips e a compará-los aos meus, e a perguntar os meus ips ao pessoal do ngf...

ESTÁS NA LISTA NEGRA!

Aqui popular, só o luke... até a PJ já o deve conhecer por esta hora.........

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deves ter uma paciencia do carago pa escrever com tantos nicks ao msm tmp. ñ deves fazer mais nada k a seguir a cada reply, voltar a fazer login com outro. :lol: :lol:

Apenas fiz o comentario pq apesar d mtas criticas k já vi alguns users (+ ou - imp), com dor, d cotovelo fazerem aki, tu apareces na lista da maior part do ppl. S m kiserem dar um warm pela minha opinião ter sido expressa já ñ será o 1º.

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

só o caroxo é k me curte lol

vou fzr uma em tua homegem marcy ;)

eu curto d todos todos tirando akeles k n curto ^_^

Entao mas ja nao tava feita? :unsure:

e ta, ms essa é outra...esta é outra. a k t falei n era esta pk esta é pro marcy a outra é p ti logo é assim

Ah ok....entao sendo assim vou fazer uma p ti e uma outra, diferente da tua outra...pró marcy :unsure:

ms essa é a outra k eu ja fiz, tas a reptir...e o marcy tb tem d fzr k ixto n é so bafar ai e tal...

ja agr gira ai uma mortalha p fzr 1 po outro sff

Entao sendo assim vou fazer uma p ti, uma pró marcy e tenho que te dar uma seda a ti ou pró marcy? :unsure:

Ou a seda é pra mim?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.